Skip to main content
Header
Boa tarde,



Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.



Obrigada.
boa tarde . já li os tópicos e foi tentar registar os meus serviços e continua a dizer a mesma coisa ' não foram encontrados serviços por registar'
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nmigalhas.



Veja neste tópico como registar os seus serviços na Área de Cliente.



Caso tenha alguma dificuldade no registo, pedimos-lhe que partilhe qual é o erro que surge. 🙂
Boas,

Ando há 1 mês para conseguir efetuar o registo dos serviços de televisão na área de cliente para posteriormente conseguir efetuar login na app NOS TV no smartphone ou tablet, já contactado o apoio cliente há mais de 30 dias ainda não obtive qualquer resposta, e pago quase 100 euros mensais.. serviço péssimo
@Isantos que permissões tens na área de cliente? podes ver em "gerir utilizadores".
Ao tentar registar Pacote Televisão aparece mensagem conforme print anexo. Agradeço esclarecimento
@José Carlos De Jesus Teixeira o que é que te aparece?
Boa tarde. Aderir à banda larga móvel empresas há cerca de um mês e desde aí até agora não consegui adicionar essa banda larga a "os meus serviços". diz sempre que ocorreu um erro inesperado.
Também podes gerir isso no site, não precisa de ser na app. No site tens de ir a televisão, serviços adicionais.



Eles têm um tópico sobre isso, vê aqui.
Não consigo gerir os serviços adicionais. Alguém pode ajudar?

Na tv não sei como desactivar. Onde se carrega?

Na area cliente, registo a televisao, mas depois quando vou a app, não aparece la´, diz que tenho de registar. registo novamente, façlo concluir e volta a acontecer o mesmo. Não é na app??



Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo-s.



Surge algum erro quando está a registar os serviços?
Já registei o meu serviço de televisão 8 vezes e não fica registado.

Já pedi ajuda telefónica 9 vezes e ninguém consegue ajudar-me.

A quem me devo dirigir?
Experimenta remover os serviços todos e voltar a associar. Para remover na parte dos meus serviços ao lado de gerir serviço clicas na seta e fazes remover associação.



Quando não tiveres nenhum serviço na área de cliente vai a registar serviços e escolhe pacote de televisão.
Ola. Nao consigo visualizar a tv nem o tlf fixo na App, so os telemoveis. Ja tentei registar mas ficou igual.
@Mario Santos volta a registar os serviços, no menu registar serviços.
De ha uns tempos pra cá,deixei de conseguir visualizar os meus produtos na área de cliente.gostaria de saber o que fazer pra voltar a consultar as minhas informações la.
Olá, @Cristina Basílio e @escalita.



A dificuldade que afetava a associação de serviços na Área de Cliente já foi ultrapassada. 🙂 Já conseguiram concluir o registo?
Bem-vindos à comunidade, @Cristina Basílio e @escalita.



Confirmamos que existe uma dificuldade na associação de serviços na Área de Cliente. A situação está neste momento a ser resolvida. 🙂
Ao tentar fazer o registo de serviços na minha área de cliente obtenho sistematicamente a seguinte mensagem de erro:


Boa tarde, estou com dificuldades em registar os meus serviços na area de cliente. Já segui todos os passos aqui discutido e o resultado final é sempre a resposta de que não encontra serviços por registar. Posso me deslocar a uma loja ou aguardo simplesmente?

Obrigada
@Lázaro Neto já conseguiste? vê se este tópico aqui te ajuda. 🙂
Boa tarde nao estou a conseguir registar os meus produtos na àrea de cliente. Peço esclarecimentos.
@Better smarter solutions se estás a fazer tudo ok, pelo que estive a ler no fórum, isso pode estar relacionado com algum registo antigo que possas ter tido. houve um caso de um user que ligou para o apoio, eles eliminaram esse registo e depois conseguiu fazer tudo. 🙂
Boa Tarde,



Ao tentar efectuar o registo de produtos na área de cliente, surge a informação:



"Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde."



São utilizados o NIF e número de Cliente no respectivo formulário de serviços empresariais.

O serviço é empresarial NOS Açores.



Agradeço a v/ ajudar logo que possível.



Obrigado

Miguel Dias
Obrigada Oscar7. Já consegui registar, penso que a dificuldade se prendeu com o facto de ser cliente muito recente. Obrigada e Bom Ano!
É bem possível que seja por ser muito recente. Experimentaste registar com que opções?

Comentário