Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago Miguel Barros Silva,

Agradecemos as suas sugestões.

Em relação à primeira sugestão, na App NOS TV (em smartphone, tablet e PC) existe a opção de recuar a avançar 10 segundos.

 

Caso seja outra a sua sugestão, pode detalhar-nos, por favor?
Obrigada

Reputação 1
  • A visualizar, o Ecrã no Ecrã podiam pôr também recuar e avançar 10 segundo
  • Nas Gravações, podiam pôr escolher entre procurar por Mais Recentes ou Por Alfabeto

Isto é, quando se põe o ecrã pequeno e se pode mover e pôr do tamanho que se pretende, poderiam também colocar o avançar e recuar 10 segundos.

Relativamente às Gravações, podiam colocar o Cliente a escolher como queria a organização. Ou por ordem alfabética (como está agora) ou por ordem de tempo (como dantes estava).

Espero ter sido esclarecedor.

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Miguel Barros Silva

Agradecemos as suas sugestões. Iremos considerá-las! :blush:

Obrigada 

Minha sugestão é corrigir o erro NTV133 na app. Aparece um dia sim e um dia não, em todos os  dispositivos. E contrariamente ao que dizem, o acontece também na versão beta.

Venho reportar duas falhas detetadas em Android:

- Transitar do modo PIP para o modo normal quando se está a ver um momento recuado da emissão em direto de 5 minutos faz com que o programa retorne à emissão em direto, problema que não existe em gravações automáticas.

- Pouca responsividade recente da ordem de "play" nos programas presentes no guia TV da app para telemóvel Android (demora mais tempo a reagir). Este não tenho a certeza que seja problema geral

em monitores ultra wide a imagem aparece cortada. minimizando o browser resolve o problema, mas maximizado fica assim:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

sim

Reputação 3

Para quando desenvolverem a App para Android TV,  que seja user friendly e permita ser usado como uma 2ª Box em casa ? Neste momento é a única operadora que ainda não tem nenhuma opção para este tipo de equipamento, quando até a operadora minoritária no pais , tem uma das app que melhor funciona e suportada por android tv , e um pouco vergonhoso para uma operadora como a NOS.

Para quando o som Dolby atmos na app nos tv da Apple TV?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mobitec Correia e @axel,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos as vossas sugestões. Se surgirem novidades, divulgaremos por aqui.

Obrigada

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P.

 

A primeira das dificuldades associada ao modo PIP infelizmente mantém-se. Julgo que é geral.

A segunda foi resolvida.

 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Gostei de agora termos PIP com a nova actualizacao.

Contudo continua a faltar o mais importante na minha opiniao.

Na Apple TV NOS TV no avanço rápido da imagem nas gravações não ter imagem.

Apenas aparecem as setas e o tempo (não aparece uma imagem mais pequena sobre a barra como acontece por exemplo na Netflix ou youtube ou no Meo Go) assim ao andarmos conseguiríamos ver se o intervalo ja acabou.

ou seja temos essas opções nas Boxes iris ou UMA mas NÃO temos na Apple TV na NOS TV.

seria bom resolver com um update

aqui uma imagem do que nao esta bem.

( esta imagem e da Meo com a minha Apple TV e aqui podemos ver o que digo )

 

Outro ponto negativo e a App da Apple TV ao contrario da concorrente MEO nao funcionar sem a NET da habitação.

Obrigado

Uma funcionalidade útil seria informar na aplicação NOS TV qual a percentagem de espaço utilizado na box de gravação, ou indicarem quantas horas a box tem gravadas e quantas ainda estão livres para gravação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor_1963

Agradecemos a sua sugestão. 

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada 

Porque é que ultimamente só está a dar ntv 133 na aplicação nos TV, em várias gravações automáticas ? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kliv2008

Lamentamos a demora na resposta. 

Verifica a dificuldade em questão num único canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Kliv2008

Lamentamos a demora na resposta. 

Verifica a dificuldade em questão num único canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Em vários canais 

Reputação 7
Crachá +5

@Kliv2008 Boa noite, dificuldades pontuais na app NOS TV, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação para ver se resolve.

@Kliv2008 Boa noite, dificuldades pontuais na app NOS TV, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação para ver se resolve.

Ok

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kliv2008,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação ficou resolvida?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Sugiro/peço que tornem o acesso ao NOS TV via navegador Opera compatível.

Reputação 4

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Reputação 6
Crachá

Olá, eles já anunciaram que não conseguem garantir o funcionamento correto nas tvs android. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá, eles já anunciaram que não conseguem garantir o funcionamento correto nas tvs android. 

Porque ainda não foi lançada oficialmente.

Haverão de estar a fazer testes para lançar a App de forma estável nestes equipamentos..

Comentário