Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.
Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.
Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS.
Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.
Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui!
Página 1 / 4
Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite
A minha experiência do serviço NOS TV+ a partir da rede móvel da NOS diz-me que funciona bem e tem muito interesse quando a rede móvel está a disponibilizar velocidades superiores a cerca de 10 megas.
Sempre que as velocidades da rede móvel são inferiores a 10 megas e principalmente abaixo de 5 megas é normal haver múltiplas interrupções no sinal. Nessa situação opto por utilizar a aplicação NOS TV para smartphone e fazer chromecast para o televisor o que permite evitar essas interrupções.
Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite
Boa tarde @Alberto Caeiro 4,
Agradecemos a sua mensagem.
Para encerrar uma aplicação siga os passos abaixo:
Use o comando e carregue duas vezes no botão Home (1)
Com a app NOS TV em foco, carregue para baixo no botão direcional (2)
Selecione “OK” (3).
Fale connosco se surgir alguma questão.
Obrigado
Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??
Boa tarde,
O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.
Foi uma grande desilusão.
Lel, se a meo é melhor porque é que não vao para lá?
o meo go também se paga para ver fora de casa, é só uma questão de tempo até cobrarem para box’s próprias…
Falam como se portugal fosse um país gigantesco onde não há monopólios. temos 3 empresas a competir pelo monopolio das telecomunicações, e as ofertas destas 3 empresas vão sempre andar taco-a-taco umas com as outras….
um bem hajam camaradas
Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?
Instalar não consegue porque a TV não é android, não é compativel, no entanto pode fazer cast da app do telemovel para a app ai já consegue ver.
Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência....
Depende, algumas têm custos que na NOS não existe. Operadoras diferentes, métodos diferentes
Mais uma questão: numa TV que tenho (Sony Bravia) a app da NOS aparece.
É preciso ter o serviços NOSTV+ para usar essa app e ver a NOS por essa via?
Não encontro informação sobre isso… vejo que a NOSTV+ é necessária para a Apple TV ou Android TV mas não sei se a TV Sony se enquadra na categoria…
Obrigada desde já.
Sim, em TV para aceder à NOSTV tem de ter o serviço NOSTV+, é Androidtv tambem.
Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acessoa mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD.
Saiba como o fazer em:
Obrigado,
Claramente estando o comentário dentro de “Android TV” provavelmente refere-se ao facto de a APP não permitir aceder aos canais pelo respectivo número.
Exatamente. Estamos a falar de android tv. A app não permite selecionar o canal por um numero, tem de se andar de menu em menu para selecionar o canal mais rapidamente que fazendo zapping.
Mas como já é de costume com muitos tecnicos da NOS, responderem as perguntas como deve ser é impossivel, pois queixamo-nos que o telemovel está a bloquear chamadas e a resposta é mandar estar ao lado da Box em casa para desligar e voltar a ligar a ver se já dá imagem.
Agradecemos a sua sugestão, @Hezev. Endereçámos a mesma, internamente. Se surgirem novidades, partilharemos. Obrigado
Bom dia a todos,
Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456.
Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.
Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.
Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco.
Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??
Boa tarde,
O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.
Foi uma grande desilusão.
Boa noite.
Concordo, mas lembrem-se que na MEO, existe o MEO GO na NOS existe a NOS TV. Na NOS TV podemos ver TV gratuitamente em todo o lado e em todas a redes, gratuitamente.
Com o MEO GO só podes ver na própria rede de casa, se quiseres ver no exterior tem de aderir ao MEO GO Multi a pagar 4.99€ por Mês.
É só escolher o que melhor queremos, neste caso até prefiro a NOS, se não poderes ter a NOS TV+ fora de casa tens a app normal, na MEO pagas. Na NOS não.
Mas de resto funciona?
Boa tarde.
Sim. De resto funciona muito bem, é muito prática e fluída. Tenho-a em vários televisores e pode substituir as box's Uma ou Uma Light sem inconvenientes significativos. Na verdade, prefiro-a às Umas.
Boa tarde, @CP001
Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .
Continuação de bom fim-de-semana
Claramente em Janeiro de 2022 quando “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.
Boa tarde,
O serviço surgiu em novembro de 2021 na altura em que surgiu a app para Android TV. Os primeiros meses de lançamento foram de oferta para toda a gente, tendo sido desde logo anunciado que o serviço passaria a ser cobrado a partir de fevereiro de 2022.
Quem só começou a usar NOS na Apple TV própria em dezembro de 2021 paga NOS TV+ como qualquer cliente. Por outro lado, quem usava NOS na Apple TV própria em junho de 2021, mantém o serviço de oferta enquanto for cliente NOS. Nesse parâmetro foi uma decisão equilibrada da NOS para salvaguardar quem já utilizava o serviço gratuitamente. Não seria legal cobrar por um serviço que para aqueles clientes sempre fora do gratuito. Por lei, julgo que tenha sido uma boa decisão.
A anomalia reside no preço das novas adesões a esse serviço - o facto de ser um serviço pago já é, só por si, anómalo - e não na oferta aos antigos clientes que já usavam.
Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????
Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem
Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??
Está a´na fatura, eu nunca tive desconto mesmo eles mandado ativar pois não conseguiam fornecer o serviço numa apple tv alugada a eles, a solução deles era ativar o NOS TV+ e depois se viesse na fatura para ligar para lá e reclamar. Tentaram por o NOS TV+ como voucher nunca conseguiram para mim, mas pelo visto para alguns conseguem fazer desconto, enfim Nos no seu melhor.
É uma vergonha eles só fazem bons Pacotes a quem lhes convém...
Eu acho que não tem lógica pagar 2.49
Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço
É um serviço, normalmente serviços têm custo.
Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????
Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem
Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??
Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.
Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.
Bom dia,
É possível experimentar a Android TV sem compromisso?
Obrigado.
Boa noite Na minha casa tenho 5 Box com Android TV
Quando as 5 são usadas em simultâneo para ver NetFlix, Disney Channel ou Prime Video, consigo que tudo funciones em simultâneo sem qualquer limitação e com boa qualidade em qualquer uma dessas plataformas de streaming
Quando tento o mesmo com a vossa app só consigo ver tv em 3 tv em simultâneo porque ao tentar ver tv na tv seguinte aparece um ecrã vosso a informar que foi atingido o numero máximo de equipamentos para acesso simultâneo aos vossos conteúdos
A desculpa da limitação por falta de recursos não funciona (para vosso azar todas as plataformas de streaming que subscrevo funcionam sem qualquer problemas nas 5 tvs em simultâneo)
Acham isto normal? O que se paga não e suficiente para que prestem um serviço menos indecente?
Só para dar os meus parabéns pela nova versão da NOS TV para Android TV. Finalmente pude fazer uma lista de favoritos e passei a ter acesso a mais canais, principalmente o M6.
Bem sei que existem alternativas, mas é contra-intuitivo a APP da NOS funcionar diferente de todas as outras, o back deveria retornar até ao homescreen da box e não apenas até ao inicio da APP da NOS.
Quantos acessos posso ter em simultâneo na App NOS TV?
Oculte o conteúdo
Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.
Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo.
Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.
Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo.
Gostaria de ver disponível nas smart tvs no meu caso Samsung
Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?
Instalar não consegue porque a TV não é android, não é compativel, no entanto pode fazer cast da app do telemovel para a app ai já consegue ver.
quando tentei reproduzir ecran na TV, havia som mas não dava qualquer imagem (écran preto)
Obrigada de qualquer forma, e a todos que tentaram ajudar!
Deve ter ai algum problema de configuração, eu tenho uma tv LG e consigo ver a NOSTV por essa via.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.