Skip to main content
Header

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

 

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎

Boa noite a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora 🤣

Eles são bons é a Enganar os Clientes.....

Só os burros mesmo, que já não enganam ninguém...


Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora 🤣

Eles são bons é a Enganar os Clientes.....


Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora 🤣


Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......


Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4

Vamos endereçar a mesma. 

Obrigado 


Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Está a´na fatura, eu nunca tive desconto mesmo eles mandado ativar pois não conseguiam fornecer o serviço numa apple tv alugada a eles, a solução deles era ativar o NOS TV+ e depois se viesse na fatura para ligar para lá e reclamar. Tentaram por o NOS TV+ como voucher nunca conseguiram para mim, mas pelo visto para alguns conseguem fazer desconto, enfim Nos no seu melhor.


Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??


Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??


Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado 


Gostaria de ver melhorias no sistema.

O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais 


Agradecemos o esclarecimento, @Utilizador123456
Aguardamos o detalhe da informação como solicitado ao utilizador @Hezev
Obrigado


Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Claramente estando o comentário dentro de “Android TV” provavelmente refere-se ao facto de a APP não permitir aceder aos canais pelo respectivo número.


Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 


Para quando uma atualização que permita na smart tv aceder a canais selecionando o numero do canal? Tenho uma TCL e uma LG e em nenhuma isso dá.


Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Carlos AC😊

Agradecemos, também, o seu sentido critico.😎 Gostaríamos de o convidar a dar-nos o seu parecer global quanto ao serviço através de uma review apontando os pontos positivos e negativos, à semelhança daqueles que se encontram em: 

Todos os feedbacks são endereçados na integra à área respectiva para que tenham conhecimento e possam melhorar com base no vosso feedback. 

Obrigado


Comentário