Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TiagoERN,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite. 

Sim. Mantém-se. Creio que só se resolve com alterações no software. 

Boas

 

Para quando nos tv + para clientes satélite?

Tenho televisor tcl e não deixa instalar 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Não conseguimos replicar o que refere, pelo que vamos endereçar internamente para que seja verificada situação, @Carlos AC
Agradecemos o seu alerta e, assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Sim é, vai a uma loja e pede em aluguer ou compra. depois levas para casa e fazes autoinstalação. 

Isso não vai renovar fidelização desde que adiras sem qualquer oferta. dizes só que queres a box como equipamento extra. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @Diogo N. e @Carlos AC.

Por favor, continuem a partilhar connosco qualquer dúvida ou sugestão. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Carlos AC😊

Agradecemos, também, o seu sentido critico.😎 Gostaríamos de o convidar a dar-nos o seu parecer global quanto ao serviço através de uma review apontando os pontos positivos e negativos, à semelhança daqueles que se encontram em: 

Todos os feedbacks são endereçados na integra à área respectiva para que tenham conhecimento e possam melhorar com base no vosso feedback. 

Obrigado

Reputação 5

A minha experiência com a NOSTV+..…

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Simplesmente a NOS no seu melhor.....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Migl, a atribuição do equipamento em regime de aluguer está sujeito a condições contratuais, pelo que se pretender adquiri uma Android TV é necessário renegociar as condições contratuais. 
Sugerimos que consulte, diretamente, as apreciações dos clientes, como o @Renato Gomes e o @Olaf, que experienciaram a Android TV: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Para quando uma atualização que permita na smart tv aceder a canais selecionando o numero do canal? Tenho uma TCL e uma LG e em nenhuma isso dá.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Reputação 3

É só comigo ou a APP NOS TV(+) não sai da aplicação com o botão voltar, pelo menos na NVidia Shield?

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Claramente estando o comentário dentro de “Android TV” provavelmente refere-se ao facto de a APP não permitir aceder aos canais pelo respectivo número.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o esclarecimento, @Utilizador123456
Aguardamos o detalhe da informação como solicitado ao utilizador @Hezev
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno25 e @Francisco Rocha,

Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4

Vamos endereçar a mesma. 

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

A aplicação Nos TV para Android TV, na parte referente aos atores que estou a seguir, não permite o acesso aos filmes que constam da lista.

Tenho a aplicação quer numa Sony Bravia quer numa MiBox S.

Exemplos: com Isabelle Huppert e Juliette Binoche surge uma longa lista de filmes, mas não consigo movimentar-me na lista nem aceder a nenhum dos filmes.

Com Isabelle Adjani, pelo contrário, só há dois filmes e aí já é possível aceder e, se quiser, subscrever o filme.

Era importante que esta questão fosse verificada para melhorar o funcionamento da aplicação.

Em complemento, informo que esta limitação na aplicação apenas surge quando acedo ao ator a partir do separador “a minha TV”. Se aceder a partir da lupa de pesquisa tudo funciona corretamente.

Boa noite, tenho um chromecast com Google Tv e app NOSTV+ e sempre funcionou corretamente até agora. Agora tornou-se impossível acessar ao canal ELEVEN2… ou faz constantemente buffering ou parece que está sempre a aceder ao canal como se alguém o estivesse a fazer até que a imagem pára de vez.. está tudo atualizado, já repus os valores de fábrica e nada resolve. Acho estranho só acontecer neste canal.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoERN

Diga-nos, por favor, se o canal da Eleven a que se refere é Eleven Extra. 
Obrigado

O canal a que me refiro, como já referido acima, é a ELEVEN 2… as ELEVEN EXTRA estão ok assim como o resto dos canais

Reputação 3

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Reputação 5

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Reputação 3

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Está a´na fatura, eu nunca tive desconto mesmo eles mandado ativar pois não conseguiam fornecer o serviço numa apple tv alugada a eles, a solução deles era ativar o NOS TV+ e depois se viesse na fatura para ligar para lá e reclamar. Tentaram por o NOS TV+ como voucher nunca conseguiram para mim, mas pelo visto para alguns conseguem fazer desconto, enfim Nos no seu melhor.

Reputação 5

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Comentário