Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.
Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.
Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS.
Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.
Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui!
Página 3 / 4
As telvisoes la não dão para ter NOSTV +
Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?
Se não aparece é porque não é compativel
Bom dia,
É possível experimentar a Android TV sem compromisso?
Obrigado.
Sim é, vai a uma loja e pede em aluguer ou compra. depois levas para casa e fazes autoinstalação.
Isso não vai renovar fidelização desde que adiras sem qualquer oferta. dizes só que queres a box como equipamento extra.
um bem haja
Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?
Bom dia a todos,
@Migl, a atribuição do equipamento em regime de aluguer está sujeito a condições contratuais, pelo que se pretender adquiri uma Android TV é necessário renegociar as condições contratuais. Sugerimos que consulte, diretamente, as apreciações dos clientes, como o @Renato Gomes e o @Olaf, que experienciaram a Android TV:
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4.
Vamos endereçar a mesma.
Obrigado
Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência....
Eu acho que não tem lógica pagar 2.49
Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço
Boa tarde @Francisco Rocha,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).
Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.
Obrigado
Boa noite a todos,
Agradecemos os vossos testemunhos.
De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.
Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boas
Para quando nos tv + para clientes satélite?
Tenho televisor tcl e não deixa instalar
Obrigado
Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!
Pagar 2,49€ quando na Meo é de graça.
Enfim.....só mesmo na NOS....
Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!
Boa tarde @Miguel Capote,
Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre este tema.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão.
Obrigado
Gostaria de ver melhorias no sistema.
O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais
Boa tarde @Miguel Capote,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.
Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato
É só comigo ou a APP NOS TV(+) não sai da aplicação com o botão voltar, pelo menos na NVidia Shield?
Boa tarde @TiagoERN,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades no canal que refere e, infelizmente, de momento, não nos é possível testar.
Assim, endereçámos o que nos indica à equipa que vai analisar, logo que tenhamos feedback partilharemos. Obrigado
Sim.. a ELEVEN2 já se encontra a funcionar corretamente, passei foi a estar com o mesmo sintoma na SPORTTV 5
Boa tarde @TiagoERN,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
O canal a que me refiro, como já referido acima, é a ELEVEN 2… as ELEVEN EXTRA estão ok assim como o resto dos canais
Bom dia @TiagoERN,
Diga-nos, por favor, se o canal da Eleven a que se refere é Eleven Extra. Obrigado
Boa noite, tenho um chromecast com Google Tv e app NOSTV+ e sempre funcionou corretamente até agora. Agora tornou-se impossível acessar ao canal ELEVEN2… ou faz constantemente buffering ou parece que está sempre a aceder ao canal como se alguém o estivesse a fazer até que a imagem pára de vez.. está tudo atualizado, já repus os valores de fábrica e nada resolve. Acho estranho só acontecer neste canal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.