Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

 

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎

As telvisoes la não dão para ter NOSTV +


Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?

 

Se não aparece é porque não é compativel


Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Sim é, vai a uma loja e pede em aluguer ou compra. depois levas para casa e fazes autoinstalação. 

Isso não vai renovar fidelização desde que adiras sem qualquer oferta. dizes só que queres a box como equipamento extra. 

um bem haja 


Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?

 


Bom dia a todos, 

@Migl, a atribuição do equipamento em regime de aluguer está sujeito a condições contratuais, pelo que se pretender adquiri uma Android TV é necessário renegociar as condições contratuais. 
Sugerimos que consulte, diretamente, as apreciações dos clientes, como o @Renato Gomes e o @Olaf, que experienciaram a Android TV: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4

Vamos endereçar a mesma. 

Obrigado 


Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 


Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 


Boa tarde @Francisco Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Obrigado 


Boa noite a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Boas

 

Para quando nos tv + para clientes satélite?

Tenho televisor tcl e não deixa instalar 

Obrigado

 


Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

👏👏👏👏👏

Pagar 2,49€ quando na Meo é de graça.

Enfim.....só mesmo na NOS....


Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!


Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre este tema. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. 

Obrigado


Gostaria de ver melhorias no sistema.

O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais 


Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado 


Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato 


É só comigo ou a APP NOS TV(+) não sai da aplicação com o botão voltar, pelo menos na NVidia Shield?


Boa tarde @TiagoERN

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no canal que refere e, infelizmente, de momento, não nos é possível testar. 

Assim, endereçámos o que nos indica à equipa que vai analisar, logo que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado


Sim.. a ELEVEN2 já se encontra a funcionar corretamente, passei foi a estar com o mesmo sintoma na SPORTTV 5 😒


Boa tarde @TiagoERN,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


O canal a que me refiro, como já referido acima, é a ELEVEN 2… as ELEVEN EXTRA estão ok assim como o resto dos canais


Bom dia @TiagoERN

Diga-nos, por favor, se o canal da Eleven a que se refere é Eleven Extra. 
Obrigado


Boa noite, tenho um chromecast com Google Tv e app NOSTV+ e sempre funcionou corretamente até agora. Agora tornou-se impossível acessar ao canal ELEVEN2… ou faz constantemente buffering ou parece que está sempre a aceder ao canal como se alguém o estivesse a fazer até que a imagem pára de vez.. está tudo atualizado, já repus os valores de fábrica e nada resolve. Acho estranho só acontecer neste canal.

 


A minha experiência com a NOSTV+..…

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Simplesmente a NOS no seu melhor.....


Comentário