Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.
Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.
Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS.
Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.
Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui!
Página 2 / 4
Tenho a NOS TV+ instalada em 2 boxes Android TV e hoje fui impedido de usar recebendo a mensagem informando que não podia aceder porque estavam ligados vários equipamentos simultaneamente. Ora este serviço é pago e não contabilizado para o total de acessos simultaneamente que de qual forma só estavam a ser usados em 2 locais mas um deles na app nos tv normal. Como tal deixa de existir vantagem num serviço que apesar de pago continua a limitar o uso do cliente. Obrigado
Mais uma questão: numa TV que tenho (Sony Bravia) a app da NOS aparece.
É preciso ter o serviços NOSTV+ para usar essa app e ver a NOS por essa via?
Não encontro informação sobre isso… vejo que a NOSTV+ é necessária para a Apple TV ou Android TV mas não sei se a TV Sony se enquadra na categoria…
Obrigada desde já.
Bom dia a todos,
Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em:
Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. Obrigado,
@Mário P. Como moderador do @Fórum mente por falta de informação ou por pura falta de vergonha, quem tem Android TV em regime de aluguer paga igualmente o serviço NOS TV+, não aparece como oferta na factura como no exemplo enviado.
Exemplo de factura própria:
Mesmo tendo a NVidia em regime de aluguer:
Lamento mas mesmo quem tem a NVidia em regime de aluguer paga NOS TV+, apesar de me terem vendido exactamente a mesma banha da cobra.
E digo mais, a provedoria garantiu-me já anteriormente que não existia tal desconto, apesar de o @Fórum ter oferecido tal desconto como prémio recentemente.
Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem
Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.
Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.
Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.
Tv cines de borla na Nos é a coisa mais fácil de conseguir, eu cheguei a ter a mensalidade da box Apple Tv de borla, portanto acredito naquela fatura que o user postou.
Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem
Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.
Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.
Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.
Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem
Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.
Boa tarde @Celia Cabral,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @dxnog sobre o tema.
Está a utilizar a funcionalidade de Chromecast? Apenas esta funcionalidade é garantida, se estiver a utilizar a funcionalidade de Screen Mirror a NOS TV não irá transmitir imagem.
Como partilhado pelo @dxnog, sim pode acededer através de televisões Sony. Para aceder à NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios, como é o caso de uma TV Android, é necessária a subscrição NOS TV+, esta é renovada todos os meses caso não seja cancelada. Pode cancelar a qualquer momento o NOS TV+ sendo que este não tem qualquer impacto na sua fidelização ou condições contratuais. Saiba mais no nosso artigo:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não vale a pena bater mais no ceguinho, está aí a prova de como os clientes são tratados na NOS, mas na Vodafone é igual assim como na Meo, o cartel funciona todos da mesma maneira, Mexer nos bolsos dos clientes é são todos bons.
Boa tarde @velias,
Agradecemos a sua mensagem.
O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @valerio33,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Apenas é possível ter até 3 acessos em simultâneo.
Saiba como gerir equipamentos e sessões NOS TV:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite parece que o meu Português não foi muito explicito como tal:
1- Só havia 2 sessões em simultâneo sendo que 1 delas era na residência e na aplicação “NOS TV+” numa Android TV que nem conta como equipamento a ser usado dado só funciona na rede de casa.
2- Ambos não estavam a aceder a canais premium ou desportivos apenas a canais de tv normal e gravações. Já liguei para a assistência e confirmaram que tal não justifica a mensagem de erro impossibilitando o uso do serviço.
3- Também consultei a área de cliente em “Gerir equipamentos” e confirmei só estavam 2 registados naquele dia.
Muito agradecido, fica para vossa análise eu da minha parte como já tive vários bugs já suspendi a NOS TV+ pois não justifica pagar um serviço extra e falhar diversas vezes apesar da interface quando funciona ser muito superior a box Uma para além não passar anúncios.
Bom dia a todos,
Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em:
Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. Obrigado,
Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??
Bom dia a todos,
Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em:
Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. Obrigado,
Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????
Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem
Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??
Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.
Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.
É uma Vergonha.......
Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora
Eles são bons é a Enganar os Clientes.....
Só os burros mesmo, que já não enganam ninguém...
Olá Comunidade ,
Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.
Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.
Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS.
Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.
Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui!
Porque não está a app NOStv disponivel entre a apps nas smart TVs da LG?
Bom dia a todos,
Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456.
Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.
Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.
Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco.
Posso moderar o discurso em que sentido? Aquilo que disse é mentira, tenho prova disso mesmo na minha factura. Quem tem Android TV de aluguer não tem NOS TV+ de oferta, isso é um facto. Quem deveria talvez se informar sobre os próprios produtos aparentemente são alguns funcionários da NOS. Aquilo que demonstraram aqui foi apenas que mentem descaradamente aos clientes, tem coisas bem mais graves aqui que o meu discurso.
Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.
Boa tarde @Mário P.
Em boa verdade, a informação que tenho bate certo com a do @Utilizador123456 e com a informação que o fórum sempre passou, estou um pouco baralhado
O comentário partilhado pelo @CP001, do moderador @Mário P. está correto. Ao alugar um equipamento Apple TV ou Android TV, o serviço NOS TV + fica ativo apenas para esse equipamento, sendo feita uma verificação do Serial Number do mesmo em sistema.
Para que consiga utilizar o NOS TV+ noutros equipamentos próprios terá de realizar uma subscrição NOS TV+
Agradecemos novamente o seu alerta @CP001.
Como consigo ver a NOStv numa televisão LG por wi-fi (sem ligação à box)?
Instalar não consegue porque a TV não é android, não é compativel, no entanto pode fazer cast da app do telemovel para a app ai já consegue ver.
quando tentei reproduzir ecran na TV, havia som mas não dava qualquer imagem (écran preto)
Obrigada de qualquer forma, e a todos que tentaram ajudar!
Boa tarde, @CP001
Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .
Continuação de bom fim-de-semana
Seria mais fácil esclarecer logo que são duas APPs diferentes por exemplo.
Depois o link que partilhou não funciona vai para a página e não para a questão que tentou partilhar.
Também não respondeu a uma questão muito pertinente que é há quanto tempo existe realmente essa promoção para alguns clientes ( os de primeira ) e também porque é que quem tinha Apple TV têm a promoção e quem tinha boxs Android ( eu incluído) não têm a promoção.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.
Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.
Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:
Obrigado
Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.
Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:
Obrigado
Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.
Porque a apple veio primeiro, não havia android.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.
Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:
Obrigado
Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.
Porque a apple veio primeiro, não havia android.
Claramente em Janeiro de 2022 quando “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.
Boa tarde a todos,
@Celia Cabral, seja bem-vinda ao Fórum NOS. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Os equipamentos LG não são equipamentos certificados para instalação da App NOS TV. Conheça todos os equipamentos compatíveis através do nosso artigo:
Partilhe connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @valerio33.
Sugerimos que elimine todos os registos, como sugerido acima, de forma a verificar se o erro volta a surgir na mesma circunstância.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.