Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Sim.. a ELEVEN2 já se encontra a funcionar corretamente, passei foi a estar com o mesmo sintoma na SPORTTV 5 😒

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 

@Mário P. Como moderador do @Fórum mente por falta de informação ou por pura falta de vergonha, quem tem Android TV em regime de aluguer paga igualmente o serviço NOS TV+, não aparece como oferta na factura como no exemplo enviado.

Exemplo de factura própria:
 

Mesmo tendo a NVidia em regime de aluguer:
 


Lamento mas mesmo quem tem a NVidia em regime de aluguer paga NOS TV+, apesar de me terem vendido exactamente a mesma banha da cobra.

E digo mais, a provedoria garantiu-me já anteriormente que não existia tal desconto, apesar de o @Fórum ter oferecido tal desconto como prémio recentemente.​​​​​

Reputação 3

Não vale a pena bater mais no ceguinho, está aí a prova de como os clientes são tratados na NOS, mas na Vodafone é igual assim como na Meo, o cartel funciona todos da mesma maneira, Mexer nos bolsos dos clientes é são todos bons.👋

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @TiagoERN

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no canal que refere e, infelizmente, de momento, não nos é possível testar. 

Assim, endereçámos o que nos indica à equipa que vai analisar, logo que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos, 😊

Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.

Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco. 

Posso moderar o discurso em que sentido? Aquilo que disse é mentira, tenho prova disso mesmo na minha factura.
Quem tem Android TV de aluguer não tem NOS TV+ de oferta, isso é um facto. Quem deveria talvez se informar sobre os próprios produtos aparentemente são alguns funcionários da NOS.
Aquilo que demonstraram aqui foi apenas que mentem descaradamente aos clientes, tem coisas bem mais graves aqui que o meu discurso.

 

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Boa tarde @Mário P. 

 

Em boa verdade, a informação que tenho bate certo com a do @Utilizador123456 e com a informação que o fórum sempre passou, estou um pouco baralhado

  

O comentário partilhado pelo @CP001, do moderador @Mário P. está correto. Ao alugar um equipamento Apple TV ou Android TV, o serviço NOS TV + fica ativo apenas para esse equipamento, sendo feita uma verificação do Serial Number do mesmo em sistema.

Para que consiga utilizar o NOS TV+ noutros equipamentos próprios terá de realizar uma subscrição NOS TV+

Agradecemos novamente o seu alerta @CP001

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, @CP001

Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .

Continuação de bom fim-de-semana 

Seria mais fácil esclarecer logo que são duas APPs diferentes por exemplo.

Depois o link que partilhou não funciona vai para a página e não para a questão que tentou partilhar.

Também não respondeu a uma questão muito pertinente que é há quanto tempo existe realmente essa promoção para alguns clientes ( os de primeira ) e também porque é que quem tinha Apple TV têm a promoção e quem tinha boxs Android ( eu incluído) não têm a promoção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

A aplicação Nos TV para Android TV, na parte referente aos atores que estou a seguir, não permite o acesso aos filmes que constam da lista.

Tenho a aplicação quer numa Sony Bravia quer numa MiBox S.

Exemplos: com Isabelle Huppert e Juliette Binoche surge uma longa lista de filmes, mas não consigo movimentar-me na lista nem aceder a nenhum dos filmes.

Com Isabelle Adjani, pelo contrário, só há dois filmes e aí já é possível aceder e, se quiser, subscrever o filme.

Era importante que esta questão fosse verificada para melhorar o funcionamento da aplicação.

Reputação 3

Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato 

Eu acho que é mais uma questão de não renovar o contrato, isso sim faz mais sentido.

Reputação 2

Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

Reputação 2

Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Reputação 2

Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato 

Gostaria de ver melhorias no sistema.

O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais 

Reputação 2

Boa tarde @Francisco Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Obrigado 

O que se recebe depois de deixar do vosso lado 54€ todos os meses ...
Obrigado por me explorar

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre este tema. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Porque a apple veio primeiro, não havia android.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Porque a apple veio primeiro, não havia android.

Claramente em Janeiro de 2022 quando  “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.

Reputação 7
Crachá +2

Mas de resto funciona? 

Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

Reputação 5

Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

👏👏👏👏👏

Pagar 2,49€ quando na Meo é de graça.

Enfim.....só mesmo na NOS....

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carlos AC
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 
Obrigado.

Comentário