Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março


Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 March 2019, 00:55

Ver pergunta inicial

245 Comentários

Sem rede o tlm. Aguardo resolução.
Zona de Setúbal sem Rede móvel e Telefone fixo também, mais alguém?
Eu tambem
Sem rede na zona de sintra desde as 17Horas e vcs nao dao qualquer tipo de informaçao....serviço vergonhoso
Zona do seixal também sem telemóvel e fixo há coisa de meia hora
eu também me encontro sem rede
Eu na zona do.porto, estou igual..sem.podet contatar ninguém ..tenho contatos.profissionais para fazer e nada.
Que vergonha , nao darem qualquer tipo de justificaçao
Também me encontro sem rede há horas. De Óbidos a Lisboa, sem sinal da nós!
😞 Santarém tm não tenho.
Reputação 5
Crachá +1
Sem rede em Lisboa, não sei se ainda vou ainda ter rede do Kanguru por muito tempo.
Eu.no.porto tambem..e preciso de fazer contatos profissionais e nada..
Vergonhoso
Sem televisão também...
Famalicão. Sem telemóvel
Reputação 5
Crachá +1
Nickles, o meu telemóvel é o meu número alternativo da Lyca, NOS está morto
Boa tarde.
Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.
Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.
Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?

Reputação 7
Crachá +5
Boas emcontro me sem servico gostaria de saber o que se passa Boa noite, qual o serviço que está em falta ? Todos ?
Boa noite Tenho o pacote Nos4 e 3 dos telemóveis associados à conta e o telefone fixo não tem a rede a funcionar, já reiniciei várias vezes, já desliguei e tornei a ligar, já liguei e desliguei o modo de voo e continuamos sem rede, agradeço verifiquem o que se está a passar pois se pagamos por um serviço o correto é termos acesso ao mesmo. 😡
Desde há cerca de 2 horas até ao momento não consigo efectuar ou receber chamadas nos 2 números de telemóvel da rede NOS.
Os telemóveis indicam como não registados na rede.
Reputação 7
Crachá +5
Estou sem telefone fixo e móvel há mais de 4 horas em Coimbra. Boa noite, relativamente ao telefone fixo qual é a luz que apresenta o Router ?
Reputação 1
Televisão tenho e net. Estou só sem serviço telemóvel. Só espero que fique logo resolvido. Estou à espera de chamadas importantes amanhã.
Zona de Guimarães sem rede de telemóvel, se alguém precisar de usar o telemóvel para alguma emergência está lixado, bem morre...
Certamente que isto não vai ficar assim, espero uma boa explicação da NOS, são cada vez mais as razões para rescindir o contrato que tenho com o operador, estou apenas à 6 meses neste operador e começo a ficar farto...
e continuamos sem explicação.....
Zona de Barcelos e Vila Nova de Famalicão tambem se encontra sem cobertura de rede GSM nos telemóveis desde as 17h00
Estava em Leça da Palmeira ao fim da tarde e agora estou no Porto na Boavista e não tenho rede.....
Ja vi que nao sou a única sem conseguir fazer chamadas ou receber.

Comentário