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Dados móveis


Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
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Melhor resposta por Bond Girl 1 June 2017, 13:10

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287 Comentários

bom dia,

muito urgente dados móveis.

neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.

consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???

no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???

agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.

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Boa tarde, tenho muitos cortes nos dados móveis, não sou  capaz de ver e ter acesso a programas de que preciso por questões profissionais, Sem arranques e consecutivas paragens, posso saber como me podem resolver este  problema???? É que eu tenho 10GB expliquei quando adquiri este serviço wue necessitava de net movel por questões profissionais 

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Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

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Olá @abelazevedo,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que consulte os consumos através da Área de Cliente ou App NOS, para perceber o que está a ser consumido.

Confirme nas definições do seu telemóvel se tem os dados móveis desativados.

Obrigada

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Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Sim infelizmente 

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Olá @jppo

Lamentamos a demora. 

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Recentemente renovei o meu tarifário, mas infelizmente não sei como perdi os meus dados móveis e aderi a um pacote extra sem o meu conceitimento, o que faço?

Bom dia

Está  a acontecer-me a mesma coisa, ja desde Fevereiro mas só  neste mês  de Março é que dei mais atenção. Liguei com k apoio no domingo, 21/03 e ainda estou  a aguardar que me retornem a chamada e resolvam a situação.  

Tenho o serviço  pago ha dois meses e não usufruo dos mesmos.

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Olá @Ivan Magalhães,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Qual é o seu tarifário?
Obrigada

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Olá @CláudiaRocha

Vamos ajudar! Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

100000

 

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Boa tarde @Ana Filipa Ribeiro Colaço,

Bem vida ao Fórum.

Pedimos que esclareça a sua questão, por favor. 

Obrigado

Desde q fiz portabilidade do meu cartão tlm não consigo utilizar os 6gb do meu plafond qd termina 1gb recebo msg do vosso serviço a dizer q acabei meu tráfico de dados qd na realidade ainda tenho 5gb... as queixas já foram várias e na maioria das vezes são fechadas sem receber uma chamada... faz 2 anos que esta situação acontece e ainda não arranjaram uma solução?? Melhor denunciar contrato de uma vez.

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Olá @Iva Ferreira,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Tenho 15g ainda de net e não consigo usar dados móveis 

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Tem os dados moveis ligados? reiniciou o telemóvel? 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @INES MF

Olá @Bruno Aleixo

@INES MF, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda!

Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigada 

Sim já desliguei o telemóvel e liguei os dados e não funcionam 

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Olá @INES MF

Quando clica na funcionalidade para que os dados móveis iniciem aparece algum símbolo na zona de rede? 

Obrigada

Como é possível, sem que tenha alterados os meus hábitos de consumo/utilização, os dados móveis, que habitualmente não eram gastos na totalidade, agora não dão para um mês, está situação verifica-se em todos os cartões associados, e só se verificou após a alteração de tarifário. Com a agravante que este mês foram ativados dados, por 2.99€, sem que me questionasse se pretendia?

Mais alguém com o mesmo problema?

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Olá @Ana Batalha,

Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior? 

Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Olá @Ana Batalha,

Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior? 

Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Olá @Diogo S. ,

Tenho o pacote NOS quatro, 2GB de dados, igual ao que tinha no pacote anterior.

Já desativei os extra internet.

 

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Olá @Ana Batalha e @Diogo S.

@Ana Batalha, não recorreu uma maior utilização de dados no presente mês (GPS; redes sociais; etc)?

Obrigada

Recebi uma mensagem a dizer que os meus dados móveis para aplicativos tinha esgotado porém no aplicativo nos tenho dados 

sendo que uso o pacote da WTF 1GB os dados para apps não são ilimitados ?

porque que recebi uma mensagem a dizer que se tinham esgotado se são ilimitados e no aplicativo diz que eu tenho sim dados móveis ? 
Aguardo a resposta 

bom dia 

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Na WTF, o tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.

Já foi tempo em que era ilimitado..

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