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Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

Também não recebi telefone fixo, mas será que não me vão pedir  ‘devolução’ do telefone se e quando terminar o contrato ?

Cumprimentos,

    Antonio JSCC


telefone não está incluido. o telefone é sempre propriedade do cliente.


Bom dia, 

O meu telefone, da NOS, está constantemente sem bateria. É um telefone já com mais de 15 anos... 

É possível trocarem por um novo?

Aguardo informação. 

Obrigada 

Bom dia, o telefone fixo é propriedade e da responsabilidade do cliente, mas, isso não invalida que possa fazer um Pedido. 

Entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Faturas e Pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501


Olá @Dibati, @António JSCC, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.

@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço. 

Obrigada 


boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado


boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado

Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.


Olá @vitormc,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada


Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde,

reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido.
Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail

Obrigado


 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada


 

Olá @vitormc,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?

Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.

Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.

Obrigada

boa tarde, não dá sinal de chamada

esta situação pode ter custos…. por exemplo contacto para vacinação, agradeço contacto


Olá @vitormc,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.

Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.

Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero  não está válido na rede.

Só me faz de burro porque tanta publicidade  ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.


Olá @Lobito

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….


Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é 

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Muito obrigado ….


faça reset de fábrica e deverá ficar a funcionar.

A chamada pode ter custo, peça o crédito da mesma enquanto ainda estiver em chamada.


Boa tarde @Octavio Barbosa,

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde

Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap  nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso 

Obrigado 

Meu telemóvel 91xxxxx67


Boa tarde @Lucygomes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado


Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.

Se não estiver satisfeita é procurar outro  operador que é o que vai acontecer comigo.

Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.  

E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.

 

Cordealmente

 

Rui Lobo    


Boa tarde.

 

Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.

 


Olá @AntonioCosta

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá, não consigo ativar o meu telefone na app da Nos, podem ajudar-me? Tenho tudo até o codigo de portabilidade e não funciona


Boa noite @Gaby65,

Sugerimos que consulte o nosso artigo explicativo, para mais ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.


Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja


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