Header

Problemas com jogos online



Mostre a primeira mensagem

519 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que nos indicam. 

No entanto, infelizmente, a rota entre a NOS e os servidores, não depende exclusivamente da NOS. Estamos a verificar a situação, internamente. 

Se tivermos novidades, partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 1

Se testares depois das duas da manha tens o upload contratado , depois entre as 07/08 da manha levas o corte novamente , acontece o mesmo comigo , eu fazer stream de um vídeo é pra esquecer nao passa de 1 mega quando tenho contratado 500/100.

Reputação 7
Crachá +2

A situação seguiu para análise superior ( ping em jogo final fantasy) e recebi a informação que não haveria nada que fosse ser feito. Se é algo fora do controlo da NOS, aí já não sei dizer.

Ao menos devolveram-te o dinheiro da pcmedic porque supostamente não é permitido. Agora ligares para lá não serve de nada. Os moderadores já receberam alguns relatos, eles têm mais poder de chegar isto aonde deve ( o que já fizeram ), agora é esperar que fique resolvido.

Tenho o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @CookieJaws
Lamentamos o transtorno. 

No entanto, e como indicado, neste tópico a rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Nada a fazer

Seria bom ter pelo menos uma resposta de alguem da NOS acerca deste problema mas ja estou a ver que por este andar vai estar complicado

Peço desculpa, mas ,vamos lá a ver se me explico melhor, não sei a que servidor me estou a ligar?? porque é que quando eu tinha só 200 megas não tinha problema com a latência, só com a velocidade,agora com 1000 é horrível, não consigo jogar online porque a latência está sempre muito alta,e o upload é ridículo em vez de 100 chego a ter 14 megas obrigada 

Reputação 2

Acho que depois de tanto tempo sem resposta a única hipótese que temos é todos  ligarmos ao PCMedic e tentar resolver o problema por ai porque já cheguei à conclusão que estes fóruns não servem para muita coisa.

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que nos indicam. 

No entanto, infelizmente, a rota entre a NOS e os servidores, não depende exclusivamente da NOS. Estamos a verificar a situação, internamente. 

Se tivermos novidades, partilharemos convosco. 
Obrigado

é um mistério isso, deveriam verificar porque só acontece este problema na NOS e nos outros operadores não há estas limitações.

O serviço tem estado assim desde sábado, super instável, com muitos “spikes” de latência constantemente, impossivel jogar qualquer coisa online, ja falei com a assistencia mas nada feito, disseram que se calhar era um problema de hardware, fiz testes em todos os equipamentos em casa, 3 pcs e 5 telefones, todos tem o mesmo resultado com spikes constantes, certamente acho que o problema não é do meu lado, algum solução?

 

Reputação 1

Acho que depois de tanto tempo sem resposta a única hipótese que temos é todos  ligarmos ao PCMedic e tentar resolver o problema por ai porque já cheguei à conclusão que estes fóruns não servem para muita coisa.

Ou gasto o dinheiro na chamada ou gasto o mesmo dinheiro que já gastei para ter uma vpn…

Mais logo já faço um teste. No computador ligado via cabo não tenho problema nos jogos. Só na consola mesmo com cabo/wifi 0

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos, @dxnog

Sim, estamos a verificar a questão levantada. Assim que tínhamos novidades, partilharemos. 😀

Obrigado

Boa tarde, @Mário P.

Obrigado pela resposta. Eu entendo a situação do vosso lado, como gestores de comunidade, não podem fazer muito para além de remeter as situações para as equipas relevantes.

Seria possível confirmar se as equipas técnicas já estão informadas desta situação? É possível fornecer mais alguma informação que acham necessário?

Esta situação é desesperante.

Aqui também está assim…

Mesmo assim com WTFast ligado consigo ter uma redução para metade mas torna-se injogavel com o aumento do packet loss 

 

Boa tarde,

Ultimamente ando com ping altíssimo em servidores como Madrid e Paris, em que antes tinha 40~50 ping. Agora por alguma razão o único servidor jogável é Frankfurt.
Isto só acontece com a NOS, tenho amigos que estão noutras operadoras e têm ping estável nesses mesmos servidores. 
Gostaria de saber se isto é temporário ou não.

 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, hoje continua igual?

 

Reputação 7
Crachá +2

Se ligares para o apoio recebes a resposta. Nada com rotas / pings está identificado como problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo Mendes,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que surjam novidades são partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 1

Reparei que a situação voltou ao infeliz normal, do routing aberrante. Reparei também que, novamente, este routing está a ser feito através dos data centers da Tata Communications, algo que parou de ser feito quando o problema aparentou estar resolvido ou consideravelmente melhor.

Adivinhem quem é o unico utilizador da nos? 

ridiculo isto -1 cliente nos proximos dias 

Tou com o mesmo problema… a jogar na ps5 com cabo, as vezes fico com 150ms de ping… já liguei, já abri as portas do router, ja activei o DMS e nada… enquanto não retirarem os servidores da america e canada da rota, vai dar sempre m***…. a solução é mesmo mudar de operadora..

pois… só vou conseguir provar que o problema é da rede NOS quando mudar de operador. 

 

Reputação 1

Nada a fazer

Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol 

Comentário