Problemas com jogos online
Falei com a equipa de suporte do jogo e eles disseram-me que o problema está provavelmente no ponto de troca de tráfego (PTT).
O problema de conexão é da parte da NOS, não dos servidores do jogo.
O que devo fazer?
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Bom dia a todos,
Compreendemos o que nos indicam.
No entanto, infelizmente, a rota entre a NOS e os servidores, não depende exclusivamente da NOS. Estamos a verificar a situação, internamente.
Se tivermos novidades, partilharemos convosco.
Obrigado
Se testares depois das duas da manha tens o upload contratado , depois entre as 07/08 da manha levas o corte novamente , acontece o mesmo comigo , eu fazer stream de um vídeo é pra esquecer nao passa de 1 mega quando tenho contratado 500/100.
A situação seguiu para análise superior ( ping em jogo final fantasy) e recebi a informação que não haveria nada que fosse ser feito. Se é algo fora do controlo da NOS, aí já não sei dizer.
Ao menos devolveram-te o dinheiro da pcmedic porque supostamente não é permitido. Agora ligares para lá não serve de nada. Os moderadores já receberam alguns relatos, eles têm mais poder de chegar isto aonde deve ( o que já fizeram ), agora é esperar que fique resolvido.
Tenho o mesmo problema
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno.
No entanto, e como indicado, neste tópico a rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS.
Obrigado
Nada a fazer
Seria bom ter pelo menos uma resposta de alguem da NOS acerca deste problema mas ja estou a ver que por este andar vai estar complicado
Peço desculpa, mas ,vamos lá a ver se me explico melhor, não sei a que servidor me estou a ligar?? porque é que quando eu tinha só 200 megas não tinha problema com a latência, só com a velocidade,agora com 1000 é horrível, não consigo jogar online porque a latência está sempre muito alta,e o upload é ridículo em vez de 100 chego a ter 14 megas obrigada
Acho que depois de tanto tempo sem resposta a única hipótese que temos é todos ligarmos ao PCMedic e tentar resolver o problema por ai porque já cheguei à conclusão que estes fóruns não servem para muita coisa.
Bom dia a todos,
Compreendemos o que nos indicam.
No entanto, infelizmente, a rota entre a NOS e os servidores, não depende exclusivamente da NOS. Estamos a verificar a situação, internamente.
Se tivermos novidades, partilharemos convosco.
Obrigado
é um mistério isso, deveriam verificar porque só acontece este problema na NOS e nos outros operadores não há estas limitações.
Acho que depois de tanto tempo sem resposta a única hipótese que temos é todos ligarmos ao PCMedic e tentar resolver o problema por ai porque já cheguei à conclusão que estes fóruns não servem para muita coisa.
Ou gasto o dinheiro na chamada ou gasto o mesmo dinheiro que já gastei para ter uma vpn…
Mais logo já faço um teste. No computador ligado via cabo não tenho problema nos jogos. Só na consola mesmo com cabo/wifi 0
Agradecemos,
Sim, estamos a verificar a questão levantada. Assim que tínhamos novidades, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pela resposta. Eu entendo a situação do vosso lado, como gestores de comunidade, não podem fazer muito para além de remeter as situações para as equipas relevantes.
Seria possível confirmar se as equipas técnicas já estão informadas desta situação? É possível fornecer mais alguma informação que acham necessário?
Esta situação é desesperante.
Aqui também está assim…
Mesmo assim com WTFast ligado consigo ter uma redução para metade mas torna-se injogavel com o aumento do packet loss
Boa tarde,
Ultimamente ando com ping altíssimo em servidores como Madrid e Paris, em que antes tinha 40~50 ping. Agora por alguma razão o único servidor jogável é Frankfurt.
Isto só acontece com a NOS, tenho amigos que estão noutras operadoras e têm ping estável nesses mesmos servidores.
Gostaria de saber se isto é temporário ou não.
Olá, hoje continua igual?
Se ligares para o apoio recebes a resposta. Nada com rotas / pings está identificado como problema.
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que surjam novidades são partilhadas pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Reparei que a situação voltou ao infeliz normal, do routing aberrante. Reparei também que, novamente, este routing está a ser feito através dos data centers da Tata Communications, algo que parou de ser feito quando o problema aparentou estar resolvido ou consideravelmente melhor.
Adivinhem quem é o unico utilizador da nos?
ridiculo isto -1 cliente nos proximos dias
Tou com o mesmo problema… a jogar na ps5 com cabo, as vezes fico com 150ms de ping… já liguei, já abri as portas do router, ja activei o DMS e nada… enquanto não retirarem os servidores da america e canada da rota, vai dar sempre m***…. a solução é mesmo mudar de operadora..
pois… só vou conseguir provar que o problema é da rede NOS quando mudar de operador.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.