Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS



Mostre a primeira mensagem

227 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @cecilia666

Agradecemos o seu excelente feedback. 

Vamos endereçar internamente o seu elogio para que este chegue ao colega. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antgou 46

Agradecemos o seu feedback. Continuaremos a trabalhar para garantir a maior satisfação e qualidade de serviços aos nosso clientes :blush:

 

Gostaria de expressar a minha satisfação pelo excelente serviço prestado pelo colaborador Ricardo Ramos, com quem tive o prazer de interagir hoje, por volta das 17:09, ao contactar o apoio técnico.

Após uma alteração de tarifário em maio, enfrentei problemas de rede móvel e conexão de dados móveis. Apesar de anteriores chamadas para o apoio técnico, as informações recebidas foram contraditórias, e não obtive uma solução clara.

O atendimento do Ricardo foi notável. Identificou prontamente um erro no sistema, confirmou que o 4G não estava ativo e resolveu o problema em poucos minutos. Além disso, fez o acompanhamento após a reinicialização do meu telemóvel para garantir que tudo estava a funcionar corretamente.

Este nível de serviço ao cliente é exemplar e revela a importância de colaboradores dedicados como o Ricardo Ramos.

Estava a considerar mudar de operadora, mas a atenção e competência demonstradas por este colaborador mudaram a minha perspetiva.

Agradeço sinceramente ao Ricardo Ramos pelo profissionalismo e eficiência. A NOS tem uma mais-valia com colaboradores assim. Solicito que este reconhecimento seja transmitido ao Ricardo e que seja devidamente valorizado.

Com estima,

Bruno Tavares

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Quero manifestar a minha plena satisfação pela qualidade dos colaboradores Roberto Fernandes, Luana e a Joana Carvalho face a alguns constrangimentos no meu serviço.  Têm sido formidáveis no acompanhamento e persistentes até essa situações estarem resolvidas. Como costumo dizer todos os operadores têm problemas mas os colaboradores da NOS fazem aquilo que os outros não fazem.

Obrigado

Luis Novais

Boa tarde @Novais, é conveniente que os elogios sejam feitos em Tópicos já abertos, por exemplo aqui:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Novais.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e partilha, @Rosa4
Quanto ao atendimento do lojista vamos endereçar, internamente, para que chegue ao responsável da loja em questão como, também, ao colaborador. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Relativamente ao atendimento, aqui, no Fórum, lamentamos que não tenha tido a ajuda rápida que pretendia. 😥

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

O meu nome é Alice Oliveira, sou cliente há vários anos e por várias vezes solicitei informação e coloquei questões a vários colaboradores do serviço de informações. Se reclamamos quando algo não corre tão bem quanto . o desejado, justo é que registemos e elogiemos os colaboradores que atenciosamente, com gentileza e até com paciência para esclarecer com clareza dúvidas de pessoas que, como eu, são inexperientes nestas novas tecnologias. Nesse sentido venho expressar o meu elogio sentido ao vosso colaborador Fernando Lopes que,  com muita gentileza, paciência e com a máxima correção me deu os esclarecimentos que há muito procurava sem sucesso. Tanto o sr Fernando Lopes como a NOS estão de parabéns pela excelente prestação. Muito grata ficaria se fizessem chegar os meus agradecimentos a este vosso colaborador.

Grata pela atenção, subscrevo-me, com os melhores cumprimentos,                 Alice Oliveira

Reputação 7
Crachá +2

Desconhecia esse link 

https://livrodeelogios.com

novidade para mim 😂

Boa tarde.

Procurei um e-mail para o fazer, não me sendo possível, venho desta forma louvar e agradecer o trabalho do técnico José Miguel Melchior, no seu trabalho no dia de hoje -20/04 entre as 14h e as 16h.

 

Agradecia que fizessem chegar este louvor aquém de direito.

 

Obrigado

É de uma enorme incompetência os serviços de Provedoria, NOS de apoio ao cliente e Forun NOS  pois desde 28/8/020 até hoje (8/9/020) que solicito esclarecimento a três questões importantes para mim, e de nenhum #destes três citados# me respondeu, o assunto é para ficar com um novo serviço e sair da concorrência, faria se não fosse. 

Assunto: Esclarecimento de dúvidas para celebração de contrato, relativo ao pedido nº 1-34340290894 e nº cliente Cxxxxxxxx. Serviços a contratar: Nº conta serviço Sxxxxxxx

Após alguns contatos com o o vosso apoio ao cliente menos agradáveis , fui surpreendida satisfatoriamente, no passado dia 18,  com a amabilidade, educação, profissionalismo, prontidão na ajuda do vosso colaborador Fábio Ponteira, que me fez acreditar que tinha sido a decisão certa de optar pelos serviços NOS.

Aqui o meu agradecimento ao Fábio.

Pena é que esta atitude profissional não abranja uma boa boa parte dos colaboradores da vossa empresa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALICE GOMES MARTINS OLIVEIRA

Agradecemos a sua apreciação! Iremos fazer passar o mesmo ao colega. :blush: 
O nosso objetivo é ajudar todos os clientes NOS da melhor forma possível, continuamente. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

...
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
...

Mesmo assim, assinou a “Declaração de Aceitação da Intervenção”, @Carlos Macedo ?

Pediu-me para assinar a ficha de serviço e não qualquer outro tipo de declaração.

 

 

...
No fim disto tudo, apenas restam duas questões:
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
...

Declaro que o serviço de instalação técnica foi plenamente executado, encontrando-se a funcionar devidamente e não se aplicando o direito de livre resolução...”. Assinou, @Carlos Macedo ?

O regulador deve ser informado deste tipo de comportamento dos Operadores.Não deixe por isso de o informar através do Livro de Reclamações .

 

Acha mesmo que é uma declaração, seja ela qual for, que limita ou impede o exercício de um direito legal? Ainda para mais quando o serviço não ficou concluído e a funcionar?

Felizmente todas as chamadas são gravadas. 

E claro que já fiz a reclamação, mas mesmo assim, obrigado pela dica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eduardo Bárbara,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Lucélia Maria Tavares.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Venho desta forma deixar o meu elogio e sincero agradecimento à funcionária da loja Nos da Nazaré. 
Na passada quinta-feira, dia 14, dirigi-me à loja pelas 11h e ela foi muito e compreensiva e prestável no seu atendimento. Já para não dizer que foi um elemento essencial na resolução do meu problema. 
O problema foi originado por outra funcionária de outra loja Nos, na qual fiz uma reclamação merecida. 
Sendo assim, senti necessidade de agradecer também a quem merece e se esforça para fazer um bom trabalho. 
Aproveito para ressalvar que o apoio ao cliente via chamada telefónica para o 16990 também foi bastante prestável e os custos da chamadas foram devolvidos com o crédito de uma fatura. 

UM OBRIGADA A TODOS 😊

Reputação 4
Crachá +2
Olá @Izidro Antonio Pinto, bem-vindo à comunidade! :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua situação com a ajuda da nossa colega. Obrigado por partilhar connosco! :D


Uma pergunta, se um colaborador porque os outros não conseguem?

Boa tarde, pretendia esclarecer e dar conhecimento de uma situação relativa ao atendimento de avaliações automático.


Ontem o técnico Cleiton Rodrigues Braga, veio reparar a má conexão de Internet e TV. Ele fez um excelente trabalho! Não só reparou e deixou tudo operacional, como explicou o assunto. Ficámos satisfeitos com o serviço.

Hoje recebi uma chamada de avaliação ao serviço prestado, com atendimento automático. Na segunda questão "como avalia o atendimento de 1 a 10", coloquei 10 no teclado e respondeu "lamentamos, iremos melhorar", logo suponho que registou 1.

Pretendia esclarecer que o serviço foi excelente e é nota 10.
E dar conhecimento que as avaliações automáticas por telefone parece que não estão a funcionar corretamente. Pelo menos, os clientes que marcarem 10, parece registar como 1.


Obrigada pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Izidro Antonio Pinto, bem-vindo à comunidade! :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua situação com a ajuda da nossa colega. Obrigado por partilhar connosco! 😃
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cátia A.

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos contentes.  Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Vamos endereçar a sua intenção de modificar a avaliação do técnico.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @carlos.pe. :)

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos sempre com o objetivo de receber este feedback tão positivo. 🙂
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @INES ALEXANDRA SANTOS.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Para fazermos chegar o seu elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa Noite,

Aproveito para deixar aqui também o elogio ao atendimento da linha técnica de internet para a resolução de avarias do Senhor Pedro Mota.
Não sei se o para o meu assunto decorrerá como o habitual, numa resolução temporária e pouco preocupada, mas de facto é excelente falar com alguém eloquente, que ouve, responde de acordo, se preocupa, se empenha e procura soluções de acordo com as possibilidades nas suas funções. Chamo a isto profissionalismo raro, cada vez mais neste empresa, até porque se um chefe de equipa chega a ser pior que um assistente, está tudo dito.
Esta apenas é a minha experiência com a NOS ultimamente.
Ressalvo a necessidade de premiarem estes assistentes! Afinal existem aqueles que apenas seguem o procedimento, e outros poucos, que vão além e são humanos. Nem sempre se resolve de imediato as situações expostas contudo a escuta e o diálogo para se chegar a um entendimento fazem toda a diferença.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando da Silva Barreira

Já lhe respondemos aqui.

Obrigada

Comentário