Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


235 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @José sancho. 😊

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Venho deixar o registo de elogio ao atendimento pela disponibilidade e profissionalismo da Funcionaria Liliana Casola, da loja Nos de Tomar.

Sou cliente NOS há vários anos, e ja fui a varias lojas  e nunca fui tão bem atendido como sou por este ser tão especial e luminoso

Indico a todos para irem a loja Nos de Tomar, que se encontra situado nas galerias do Continente e apreciarem a experiencia de ser atendido por esta funcionaria tão especial. 

Pois vai atender cada cliente como amigo e explica tudo de uma forma que nos torna ser fácil de entender.

Queria saber se existe outra forma de registar o elogio, de forma a que o mesmo chegue à supervisão da assistente em questão. 

 

Grato. 

Jose Sancho

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 😊

Obrigado, 

Reputação 4

Boa tarde

É sempre mais fácil fazer chegar uma reclamação do que um LOUVOR (provavelmente poderá ser melhorado este capitulo por ambas são importantes)

Julgo que seja o melhor sitio (único lugar que me permite escrever estas linhas) para que a empresa NOS reconheça que há bons técnicos na rua e que todos os dias dão o seu melhor. No meu caso, quero agradecer e reconhecer ao sr Gabriel Costa Dantas um especial LOUVOR pela forma profissional, técnica, na resolução do meu problema de imagem no serviço TV. 

Espero que desta forma possa contribuir para o seu evoluir na carreira e que fortaleça mais ainda o orgulho na camisola que sustenta. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Tó Elias

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 😊

Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback quanto a ajuda dos nossos colegas. Obrigado por partilhar connosco! 😃

Relativamente aos canais generalistas, pode, por favor, detalhar a situação. Atualmente, apenas atualizámos a grelha de televisão, onde os canais HD passam para o início da grelha e a estar organizados por temáticas. Deste modo, pode apenas ser necessário verificar o modo de sintonizar os canais para que volte a ter acesso. 
Obrigado 

Como receio, pela chamada automática, não ter avaliado correctamente a intervenção técnica efectuada em 04/06/2024, cumpre-me salientar e agradecer o empenho dos profissionais envolvidos, quer da senhora que recebeu a chamada (cujo nome não retive, mas que penso ser brasileira) e deu seguimento ao assunto, quer do técnico Júlio Doria Silva, que no local deu o seu melhor por resolver o problema. Isto independentemente da situação ter ficado por resolver, uma vez que as causas têm a ver com o facto da NOS unilateralmente ter alterado as condições de emissão que contratualizou comigo a às quais me fidelizei, levando a que o aparelho TV que, antes da aquisição definitiva, foi testado a confirmar que sintonizava os canais que deveria sintonizar, deixasse agora de sintonizar os “canais generalistas”. Claro que é uma situação com que não concordo, mas que tentarei resolver oportunamente. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Nelson Casmarrinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada. 😊

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Obrigado Alexandre consegui resolver o problema grande Rei. Se não for o Alexandre a ler façam chegar isto a ele, máquina.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Lucélia Maria Tavares.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Boa noite!

Gostaria de fazer um merecido elogio a uma senhora Brasileira que me atendeu à cerca de meia hora, pela forma, gentil, interessada e competente com que me atendeu.

Senhora D. Sintia, muito obrigado. apos o contacto não fui a temo de atender o telefone para que lhe podesse dar uma pontuação de 10 porque não poder ser mais.

Obrigado

Augusto Cardoso

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Elvira Portal, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.

Agradecemos o seu excelente feedback! Vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta. Trabalhamos de forma contínua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Queria deixar o registo de elogio ao assistente Leandro Soares pela sua disponibilidade, paciência e profissionalismo.


Muito obrigada.
Elvira Portal

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Laurentino Pereira.

Muito obrigado pelo seu excelente feedback.  Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Obrigado Fátima Miranda , pelo profissionalismo, dedicação, compromisso, preocupação e educação, só posso agradecer o seu profissionalismo, é de fato uma profissional de excelência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Novais. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.

Agradecemos o seu feedback! Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Quero destacar o profissionalismo e a amabilidade do colaborador Fávio Aires que no passado dia 3 me “brindou” a mim Luis Novais e á minha mãe Maria da Conceição Coelho Silva Campos com um excelente atendimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @André27neves. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa.

Agradecemos, também, o seu feedback! Ficamos contentes por saber que a situação se encontra resolvida e vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não podia deixar de desta forma elogiar e parabenizar o excelente trabalho da colaboradora Liliana Gerónimo! Após uma má experiencia que tive com os serviços da NOS esta excelente profissional conseguiu não só resolver o problema como restaurar a minha confiança nos vossos serviços.

De forma tranquila, honesta e transparente esta colaboradora conseguiu atender a todas as minhas necessidades nunca faltando com o apoio necessário ate conclusão do processo.

Mais uma vez, excelente trabalho Liliana Gerónimo!! bons trabalhadores merecem o seu devido reconhecimento. Continue assim!

Reputação 7
Crachá +6

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa, @MOreiraa

Muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Recebi uma chamada automática por parte da NOS  para uma avaliação da visita do técnico ocorrida no  dia 03-11-2023 pelas 17:00  no entanto acabei por enganar-me e responder mal . Quero então por aqui  enaltecer o trabalho do técnico Roberto Faria pelo trabalho prestado e pela simpatia. Gostaria portanto de  pedir a reanálise da minha resposta e  dar 10 . 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Novais.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Quero manifestar a minha plena satisfação pela qualidade dos colaboradores Roberto Fernandes, Luana e a Joana Carvalho face a alguns constrangimentos no meu serviço.  Têm sido formidáveis no acompanhamento e persistentes até essa situações estarem resolvidas. Como costumo dizer todos os operadores têm problemas mas os colaboradores da NOS fazem aquilo que os outros não fazem.

Obrigado

Luis Novais

Boa tarde @Novais, é conveniente que os elogios sejam feitos em Tópicos já abertos, por exemplo aqui:

 

Quero manifestar a minha plena satisfação pela qualidade dos colaboradores Roberto Fernandes, Luana e a Joana Carvalho face a alguns constrangimentos no meu serviço.  Têm sido formidáveis no acompanhamento e persistentes até essa situações estarem resolvidas. Como costumo dizer todos os operadores têm problemas mas os colaboradores da NOS fazem aquilo que os outros não fazem.

Obrigado

Luis Novais

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Alexandre Tavares

Ficamos felizes em ler a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada. 😊

Vamos endereçar o seu agradecimento internamente. 

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Gostaria de expressar a minha satisfação pelo excelente serviço prestado pelo colaborador Ricardo Ramos, com quem tive o prazer de interagir hoje, por volta das 17:09, ao contactar o apoio técnico.

Após uma alteração de tarifário em maio, enfrentei problemas de rede móvel e conexão de dados móveis. Apesar de anteriores chamadas para o apoio técnico, as informações recebidas foram contraditórias, e não obtive uma solução clara.

O atendimento do Ricardo foi notável. Identificou prontamente um erro no sistema, confirmou que o 4G não estava ativo e resolveu o problema em poucos minutos. Além disso, fez o acompanhamento após a reinicialização do meu telemóvel para garantir que tudo estava a funcionar corretamente.

Este nível de serviço ao cliente é exemplar e revela a importância de colaboradores dedicados como o Ricardo Ramos.

Estava a considerar mudar de operadora, mas a atenção e competência demonstradas por este colaborador mudaram a minha perspetiva.

Agradeço sinceramente ao Ricardo Ramos pelo profissionalismo e eficiência. A NOS tem uma mais-valia com colaboradores assim. Solicito que este reconhecimento seja transmitido ao Ricardo e que seja devidamente valorizado.

Com estima,

Bruno Tavares

Comentário