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Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


210 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Alexandre Tavares

Ficamos felizes em ler a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada. 😊

Vamos endereçar o seu agradecimento internamente. 

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Gostaria de expressar a minha satisfação pelo excelente serviço prestado pelo colaborador Ricardo Ramos, com quem tive o prazer de interagir hoje, por volta das 17:09, ao contactar o apoio técnico.

Após uma alteração de tarifário em maio, enfrentei problemas de rede móvel e conexão de dados móveis. Apesar de anteriores chamadas para o apoio técnico, as informações recebidas foram contraditórias, e não obtive uma solução clara.

O atendimento do Ricardo foi notável. Identificou prontamente um erro no sistema, confirmou que o 4G não estava ativo e resolveu o problema em poucos minutos. Além disso, fez o acompanhamento após a reinicialização do meu telemóvel para garantir que tudo estava a funcionar corretamente.

Este nível de serviço ao cliente é exemplar e revela a importância de colaboradores dedicados como o Ricardo Ramos.

Estava a considerar mudar de operadora, mas a atenção e competência demonstradas por este colaborador mudaram a minha perspetiva.

Agradeço sinceramente ao Ricardo Ramos pelo profissionalismo e eficiência. A NOS tem uma mais-valia com colaboradores assim. Solicito que este reconhecimento seja transmitido ao Ricardo e que seja devidamente valorizado.

Com estima,

Bruno Tavares

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria João salgueiro

Agradecemos a partilha da sua experiência com o Lojista Carlos Mourato. 

Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Obrigado

Boa tarde,

sou cliente Nós mas por motivo de óbito tive que cancelar o serviço que tinha antes em nome do meu marido, ainda fidelizado, e fazer um em meu nome, apesar da simpatia dos funcionários que me atenderem, tive que voltar uma terceira vez á loja Nós situada no continente de Portalegre porque ainda não me tinham cancelado o serviço e estava a receber notificações de incumprimento de pagamento, fui atendida pelo funcionário Carlos Mourato que depois de fazer os seus procedimentos me informou que no prazo de 24 horas teria a situação resolvida. Assim foi.

PARABÉNS pela simpatia e profissionalismo do funcionário Carlos Mourato,  um exemplo a seguir…

Maria salgueiro 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @LEANDRO CÂNDIDO PEIXOTO.

Os testemunhos dos nossos clientes são importantes para nós. 😊

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde! 

Gostaria de agradecer ao atendimento impecável e extremamente profissional do Sr. Alex Bragança na loja NOS do centro comercial Colombo, em Lisboa. Funcionário foi above and beyond para me auxiliar na aquisição de um novo cartão SIM como também agregar promoções ao meu pacote de serviços que estavam disponíveis e que eu não havia ativado. Agradeço imensamente ao Sr. Alex Bragança. Funcionário, exemplar. 

Melhores Cumprimentos,

Leandro Peixoto.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emília_Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade. 

Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada. 😊

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Boa tarde,

 

Quero manifestar o meu agradecimento e toda a ajuda, prestada pela colaboradora da NOS, Jéssica Andrade. Esta colaboradora, foi impecável pois devido a um lapso meu, prontificou-se a resolve-lo prontamente e assim o fez. Infelizmente, não consegui responder ao inquérito de satisfação, e venho responder por esta via. Não podemos apenas criticar, há que elogiar quando é merecido. 😀

Muito obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SoniaMPereira e @Anne-Marie,

Agradecemos o vosso testemunho sobre e partilha connosco e restante comunidade. 😊

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhor dia após dia. 

Muito obrigado 

Bom dia, deixo o reconhecimento e elogio ao colaborador NOS Nuno Mota, que me atendeu hoje às 9h05 na loja da Avenida da Républica, Lisboa. Com tantos colaboradores que já tive oportunidade de interagir, destaco o atendimento profissional, claro e calmo do Nuno Mota. 

Reputação 2
Crachá

🙏🙂. Tamben hoje gostaria deixar o meu elogio a Fatima Miranda. 

Problemo que tinha desde o Dia 29 de abril. 

Uma linda pessoa com todas as qualidades que a NOS precisa para resolver situaçoes. Para dizer a verdade, estava a "2 dedos" de sair da NOS. 

Novamente, muito obrigado D. Fatima Miranda. Espero que a NOS sabera recompensar o vosso trabalho. 🙏. 

Anne-Marie 

 

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Crachá +6

Boa tarde @SILVINA GODINHO, 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Venho por este meio agradecer o apoio na resolução do grave problema que tive durante mais de um mês! estive a aguardar a troca do router, estando com um mau serviço nos ultimos dois anos.

Agradeço o apoio que o Sr. Paulo Junior me prestou, na loja do UBBO ja neste mês de Maio. Agradeço também à Sra. Tália Roberto pelo seu apoio através da linha telefónica, que consegui assegurar para o mesmo dia em que falamos vir um técnico para resolver a troca do router.

Neste sentido, agradeço também ao técnico Erick Renan Santos pelo seu excelente desempenho.

Assim, dou nota 10 a todos!

Com os meus agradecimentos @Fórum 

Silvina Catarina Duro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu alerta.  🙂

Confirmamos que os dados pessoais já não se encontram disponíveis. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H., era possível aos Super User editar comentários em qualquer altura, mas essa possibilidade parece ter sido retirada, então eu agradeço que neste Tópico onde eu por engano citei a mensagem de elogiar removesse a mensagem da utilizadora @MARIA DE LOURDES CARLAO já que estão ali expostos os seus dados privados.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Ficamos sempre felizes por ver os testemunhos de experiências positivas dos nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

 

Sugiro que utilize o livro de reclamações para fazer o elogio que pretende clicando aqui 😊

A equipa de moderação também pode encaminhar para o departamento responsável.

 

Obrigado

Obrigada pelo alerta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO, para fazer o elogio, não havia necessidade de publicar no Fórum publico tantos dados seus pessoais.É aconselhável que remova o print carregando nos 3 pontinhos à sua direita, Editar e remover.

De seguida pode fazer o elogio escrevendo no Tópico sem divulgar publicamente os seus dados privados que podem ser utilizados por qualquer pessoa mal intencionada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os vossos elogios ao serviço e colaboradores NOS.

@NATÁLIA MARIA RIBEIRO FERREIRA, muito obrigado pela excelente partilha. Ficamos contentes. Queremos continuar a proporcionar a melhor experiência com a NOS. 
Obrigado

Gostaria de agradecer ao vosso colaborador Luís Soares. Ele é um espelho da vossa equipa muito profissional. Muito obrigada a esse e muitos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TELMA OLIVEIRA,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema e a sua partilha connosco e a restante comunidade.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhor dia após dia.

Muito obrigado 

Bom dia, venho desta forma elogiar o profissionalismo da vossa funcionária Inês Bonaparte. Antes de me terem passado a chamada para esta vossa funcionária, passei por um número infindável de funcionários, todos, claramente com pouca formação com pouco a nenhum brio profissional, cada um que passava, colocava as mesmas questões, ficava horas em espera, e passavam uns para os outros sem me resolverem a questão que tinha levado ao meu telefonema. O meu desagrado com a operadora estava no nível máximo. Tanto era que no dia que a funcionária Inês Bonaparte me atendeu dia 3 de Março, já estava para cancelar o serviço que tinha em ambas as casas com a NOS, tal era o meu descontentamento. Mas o profissionalismo, a atenção, a forma de encontrar soluções, e de deixar o cliente confiante no trabalho dela me fez mudar de ideias, e vir aqui deixar uma nota muito positiva no seu trabalho.

Sendo a Gestão de Recursos Humanos a minha área de formação e trabalho, sei que a NOS, se não mudar os recursos humanos que têm no atendimento ao público irá a longo prazo perder imensos clientes, pois a imagem que passa é extremamente negativa. Creio que devem tentar uma política que captar e manter talentos como os da Inês Bonaparte. Pois serão operacionais assim que levam uma empresa ao sucesso. 

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