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Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

OBRIGADO FORUM NOS, TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM O MEU PACOTE NO ULTIMO ANO DE 2019, MAS COM A VOSSA AJUDA, PARTICIPAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE MODERADORES E UTILIZADORES DESTE FORUM, CONSEGUI RESOLVER E ATÉ JA RENOVEI TODOS OS MEUS SERVIÇOS COM VOÇÉS PARA OS PRÓXIMOS 2 ANOS. OBRIGADO A TODOS, FORUM MUITO ÚTIL*****


Tive problema de alteração do nome na fatura de 2021. No serviço de apoio ao cliente, fui atendido pela Sr.ª D. Luísa Vitorino que revelou uma enorme eficiência, paciência e simpatia. São colaboradoras desta competência que melhoram a imagem empresarial da NOS, criam, retêm e fidelizam clientes. Aqui fica o registo.


No passado mês de Outubro, a NOS mudou-me o meu Power Router (um dos primeiros a ser instalados) por um mas atualizado (pelo menos foi o que me disseram).

Desde esta troca, que tenho sentido uma quebra momentânea da rede em “quase” todas a video chamadas que faço, estando em home office desde 2016, o que é bastante frustrante! 

Várias chamadas (quase que podia ligar todos os dias a reclamar), com vários reset , (re) - configurações do router e não se via melhoria...Além de mais, a velocidade contratada (500 Gigas) estava longe de ser alcançada...e não falo da fraca o inexistente rede wifi em algumas partes da casa (não mais do que 4-5 metros de distância do router)

Na minha última chamada, tive a sorte de ter encontrado quem me resolveu o problema…

  • Apoio NOS: Usa VPN?
  • Eu: sim, desde sempre para ter acesso à intranet…
  • Apoio: é que este router não lida bem com VPNs….vou-lhe trocar o router pelo último.

Aleluia, ao fim de 3 meses, fez-se luz e o meu problema parece estar resolvido!

E como na vida nem tudo é reclamações, queria deixar o meu agradecimento:

  • Catarina Rodrigues, pelo apoio, aconselhamento, conhecimento técnico e seguimento que fez da minha situação.
  • Bruno Miguel Carvalho, técnico que veio fazer a troca do router, instalou e configurou-me a rede de plume(s) na casa (cobertura perfeita em toda a casa sem falhas)

#Kudos para ambos! e Obrigado pelo serviço prestado

 

João Oliveira


Olá @silverio silva

Agradecemos a sua apreciação e apoio :hugging: . O reconhecimento dos nossos clientes é fundamental para NOS. Continuaremos a trabalhar para que o Fórum continua a ser um espaço de partilha de conhecimentos e entreajuda. 

Umas ótimas festas :christmas_tree:


Boa tarde eu sou cliente NOS, do tempo da TV Cabo Lisboa, e no passado dia 18 depois de já ter tido por duas vezes, experiências menos boas para renegociar o contrato que tenho convosco, resolvi ligar para rescindir o mesmo mas solicitei um email pois eu queria que percebessem o motivo de depois de 22 anos eu querer sair ! Não queria ser só um numero! Assim sendo liguei para a Linha de Apoio, fui atendida por um sr de nome Francisco, que disse que me ia passar para a linha que me podia dar a resposta que eu pretendia, eu só pedi um mail e nada mais, mas ele foi perspicaz o suficiente para perceber sem me questionar nada. Depois atendeu um sr de nome Pedro Moura que ouviu tudo, e no final com muita calma e tranquilidade propôs o novo pacote sempre sereno sem falar mal de nada ou de ninguém, agendou as alterações para o dia seguinte, e no fim eu disse lhe que da mesma forma que queria um email para reclamar, agora eu queria um email para o elogiar, pois ele fez o seu trabalho sim de retenção mas de forma profissional com escuta activa e a pensar no cliente e na empresa. Desde já e como não tenho outra forma também agradeço a pontualidade a educação e a disponibilidade do técnico Carlos Afonso. Gostaria de ter outro local para puder deixar os meus elogios mas como não tenho deixo aqui, temos de ser bons a reclamar mas da mesma forma temos de ser bons a elogiar ! As empresas com empregados felizes ou satisfeitos prestam bons serviços. Obrigada

Boa tarde

É sempre mais fácil fazer chegar uma reclamação do que um LOUVOR (provavelmente poderá ser melhorado este capitulo por ambas são importantes)

Julgo que seja o melhor sitio (único lugar que me permite escrever estas linhas) para que a empresa NOS reconheça que há bons técnicos na rua e que todos os dias dão o seu melhor. No meu caso, quero agradecer e reconhecer ao sr Gabriel Costa Dantas um especial LOUVOR pela forma profissional, técnica, na resolução do meu problema de imagem no serviço TV. 

Espero que desta forma possa contribuir para o seu evoluir na carreira e que fortaleça mais ainda o orgulho na camisola que sustenta. 

Obrigado


Boa tarde. 

 

Quero deixar um mega elogio á Sra Solange Arganista pois é uma excelente profissional, compreensíva, bem disposta, muito prestável e acima de tudo sabe ouvir e perceber o cliente. Foi a melhor profissional que algumas vez me atendeu e nas últimas semanas falei com mais de 20 pessoas das linhas telefónicas que até dá vergonha. Por mais profissionais assim, espero que a sua entidade profissional dê valor ao seu trabalho pois você merece. Obrigado 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Coimbra

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada   


Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Faço minhas as palavras desta Senhora, Parabens

 


Bom dia, 

Venho por este meio demonstrar o eu agrado pelo atendimento da assistente Cristiana que contactei por volta das 11:35 no dia de hoje través do contacto telefónico associado a esta conta, pelo que espero que tenham acesso ao mesmo.

Gostaria que esta informação chegasse ao vosso departamento de qualidade, chefia ou equipa de supervisão.

Eu próprio trabalhei alguns anos numa linha de apoio ao cliente de uma grande marca a nível nacional, desde inbound, canais escritos, apoio de sala e trabalho de supervisão.

Assim sendo, tenho muita experiencia no que toca à direção ao cliente e como deve ser desempenhado esse papel.

Gostaria de dar os parabéns à Cristiana pela sua postura, eficácia, direção para o cliente, projeção e dicção, simpatia na voz, disposição e atenção que demonstrou a falar comigo.  

São profissionais assim que qualquer empresa deveria ter, com vocação para o cliente. 

Obrigado Cristiana. 


Boa Noite,

Gostaria de elogiar o Sr. Pedro Moreno, a Sra. Marta Santos e a Sra. Solange Bessa, pelo apoio prestado nos esclarecimentos prestados nos dias 7, 11 e 17 de junho respetivamente. O atendimento por um assistente é muito importante, muito mais quando sentimos que do outro lado esta um ser empenhado, profissional e esclarecedor.

Bem hajam!

Bom dia, venho desta forma elogiar o profissionalismo da vossa funcionária Inês Bonaparte. Antes de me terem passado a chamada para esta vossa funcionária, passei por um número infindável de funcionários, todos, claramente com pouca formação com pouco a nenhum brio profissional, cada um que passava, colocava as mesmas questões, ficava horas em espera, e passavam uns para os outros sem me resolverem a questão que tinha levado ao meu telefonema. O meu desagrado com a operadora estava no nível máximo. Tanto era que no dia que a funcionária Inês Bonaparte me atendeu dia 3 de Março, já estava para cancelar o serviço que tinha em ambas as casas com a NOS, tal era o meu descontentamento. Mas o profissionalismo, a atenção, a forma de encontrar soluções, e de deixar o cliente confiante no trabalho dela me fez mudar de ideias, e vir aqui deixar uma nota muito positiva no seu trabalho.

Sendo a Gestão de Recursos Humanos a minha área de formação e trabalho, sei que a NOS, se não mudar os recursos humanos que têm no atendimento ao público irá a longo prazo perder imensos clientes, pois a imagem que passa é extremamente negativa. Creio que devem tentar uma política que captar e manter talentos como os da Inês Bonaparte. Pois serão operacionais assim que levam uma empresa ao sucesso. 


Dirigi-me a loja NOS do Almada Forum em 2 dias distintos, 20-09-2023 e dia 22-09-2023. Fui atendido pelo colaborador André Salvador, que foi extremamente profissional, atencioso e resolveu todas as questões que lhe coloquei e deu-me todo o apoio que precisava. 

Como foi um ótimo profissional, gostaria de deixar por escrito o meu elogio e agradecer pelo atendimento de excelência do colaborador André Salvador da loja Almada Forum. 

O meu muito obrigado. 

​​​​​​José Plácido 


Boa tarde,

Queria vir deixar o meu - grande - agradecimento e elogio pelo excelente trabalho da srª Ana Lopes. Liguei para a linha e Apoio ao Cliente e falei com a srª (na opçao Gestão de Facturas, se não estou em erro). Não me recordo nunca de ter sido tão bem atendida e esclarecida em nenhuma empresa. Ajudou-me no que pôde, com todo o gosto e calma. Resolveu as minhas questões e mostrou “humanidade”. Que infelizmente, na óptica do cliente, toda a gente sabe que - e passo a citar - somos mais um número. Não podia deixar passar a oportunidade de dizer isto, pois se reclamamos tanto num mundo onde nada funciona como é suposto, também temos de apontar o que é bem feito.

Obrigado e que continue o bom trabalho!!


Não precisa agradecer, apenas disse a verdade.

Este mês renovei o meu contrato com a NOS, e, continuo completamente satisfeito, tudo o que foi contratualizado, está a funcionar maravilhosamente.

Bom WFI em toda a casa

Já tinha boa Internete, agora melhorou.

Ha algum tempo tive problemas com a TV, Graças ao moderador Tiago C. foi rapidamente resolvido.

muito obrigado

Abraços

Celso


Eu não acho nada, @Carlos Macedo . Limitei-me a transcrever o texto das folhas de intervenção do operador… a declaração deve estar junto ao local da rubrica.

Certezas mesmo, apenas de que, EU, não aceito/assino documento nenhum se o prestador não entregar o produto a funcionar. Essa conversa do “...às 20h desse mesmo dia...” ...oh amigos, ou voltam às 20h para eu verificar de novo antes de assinar ou então pegam na trouxa e andor que há mais quem queira novos clientes…

Aceita quem quer… põem-se a jeito quem quer…

Não tem porquê!


Para a direcção dos Recursos Humanos Nos/ Administração Nos

Exmºs  Srs

sou vosso cliente há mais de 30 anos e sempre fui bem atendido e servido na parte comercial e asssitência da Nos.

Gostaria que transmitissem um voto de louvor e 1 promoção  para um nível hierárquico superior, a vossa funcionária e colaboradora pelo notável desempenho, integridade e honestidade para com o cliente , na área de atendimento ao público de nome Francineide Rocha ,que trabalha na Nos Oriente. A referida funcionária  Francineide foi muito clara e objectiva na explicação dos pacotes Nos disponíveis , bem como a sua componente técnica.  Irei enviar muitos novos clientes para a referida colaboradora Francineide, em questão, pelo que salvaguardem e valorizem essa referida funcionária em questão. 

Trabalho na área clinica visão sendo especialista e nesse meio tenho muitos pacientes e clientes e sem dúvida irei enviar para essa funcionaria os meus clientes , amigos e familiares. É muito importante valorizar os funcionários na componente humana , psicológica e relacionamento ao cliente.

best regards

jnoronha


Boa noite.

Quem dera poder lembrar o nome de cada pessoa que me atendeu no apoio ao cliente da NOS.

Todos sem excessão, até hoje, foram fantásticos.

Ontem tive um problema com a minha rede wifi. Contactei o apoio ao cliente, que prontamente mobilizou um técnico para vir resolver a questão. Foi muito rápido e competente o serviço do senhor Sérgio, único nome que lembro e a quem deixo os meus agradecimentos. A quem anteriormente me atendeu, agradeço de igual modo.

Certamente que é o trabalho de quem está desse lado, porém são pessoas como nós, com uns dias melhores que outros. Em momento algum se notou alguma fragilidade de comportamento.

De A a Z, bem hajam pela forma tão gentil com que nos tratam, pela competência, disponibilidade e boa vontade.

Já fiz um elogio diretamente para a linha de apoio, agora faço-o aqui, pois é muito merecido.

Só conheço esta operadora, pois estou tão satisfeito que jamais me ocorreu mudar.

Senhores(as) administradores(as),  Senhor(a) gestor(a) de  contacto, tenham orgulho nos e nas funcionárias quem têm ao vosso serviço.

Agradeço que este meu elogio seja endereçado internamente, para que chegue à gestão de contacto.

Saúde, sorte e sucessos, são os nossos desejos.

Atenciosamente,

Augusto Guerra Cardoso e Lucélia M.Tavares


Quero deixar registado o excelente atendimento do Ricardo Marques, na linha 16990. Simpático, escuta ativa e pratico. Em 10 minutos resolveu me 3 assuntos de forma rápida e eficaz. Parabéns 👏


Gostaria de fazer um elogio a dois colaboradores  Nos :

Ricardo Soares e Rita Silva.

(Chamada Nos 16990- dia  09Abril 2020 por volta das 16h)

Foram incansaveis a tentar resolver me a situacao.

Simpaticos, prestaveis e incansaveis a tentar arranjar uma solucao para o meu problema.

Dá  gosto ser atendido assim.

Peço  á Nos que olhe para estes dois profissionais como o melhor " rosto/voz" que a empresa pode dar ao cliente.

Agradeco que se nao for este o canal proprio para fazer elogios me reencaminhem para o sitio certo pois gostaria que estes profissionais tomem conhecimento deste  elogio. Normalmente num pais onde se reclama muito e elogia pouco estes nomes têm  que ser reconhecidos como excelentes no que fazem.

Obrigada. 

Gisela.


Após ter exposto a minha situação, fui contactada hoje, por uma colaboradora NOS, que soube me esclarecer, informar e resolver os assuntos pendentes de forma eficaz e profissional. Foi muito competente, atenta e à escuta, inclusive, a chamada caiu devido à pouca rede existente em minha casa e devolveu a chamada.

De modo a que quero deixar o meu profundo agradecimento pelo atendimento e profissionalismo desta colaboradora.  Penso que se existem tópicos de reclamações deveriam também haver os de elogios. Devemos saber reconhecer o tipo de atendimento que recebemos e se é bom elogiar, tal como quando é mau, reclamamos. 

Sou cliente NOS desde que fui para a Universidade, mudei todos os meus serviços anteriores para a NOS e não me arrependo, já la vão quase 8 anos, comecei pelo móvel e continuei com o restante. Quem faz as empresas são as pessoas que os representam, por isso, a esta colaboradora dou os meus parabéns e desejo lhe um bem haja e um longo percurso de vida profissional e pessoal.


Boa noite!

Espero que este e-mail vos encontre bem. Venho por este meio elogiar o atendimento da assistente Janicia Capistrana (do serviço de atendimento de Contact Center, na opção 9 "falar com um assistente"), no dia 07/07, por volta das 20h. A colaboradora mostrou-se sempre disponível em ajudar-me, inclusivamente, percebendo da falha da NOS fez os possíveis para minimizar a situação. É de louvar este tipo de atendimento e considero que deveriam prezar e valorizar este tipo de funcionárias, pois, são elas a voz e a imagem da empresa. Gostava mesmo que este elogio chegasse, sobretudo, à supervisão e à liderança da colaboradora.

 

Atentamente, 

Daniela Pereira


Boa tarde,

 

Aqui em casa somos clientes há mais de 20 anos da Optimus (desde a fundação), Optimus Clix (também desde a fundação e até deixar de existir) e ZON noutra morada desde 2008 e ainda chegámos a ser clientes TVCabo no século passado e até 2004.

Isto para dizer que já vimos muito na operadora ao longo dos anos.

 

Vimos por este meio endereçar um elogio público à colaboradora Andreia Moreira, que nos resolveu de forma ímpar um berbicacho que tínhamos pendente com a NOS. Nunca tínhamos sido tão bem tratados por um colaborador de uma empresa.

 

Há que elogiar quando fazem as coisas bem. Pedimos mesmo que façam chegar este elogio à equipa responsável, que é a segunda linha do apoio ao cliente.

 

Muito obrigado


Boa tarde..agradeço à colaboradora Andria Martins que soube resolver e esclarecer uma situação referente ao meu pacote de canais. Pago acima dos 100 euros/mensais por 2 serviços, um onde deles já não usufruia à 3 meses.

Estou super insatisfeita com a NOS até porque não resolvem nada, e aumentam gradualmente o valor das faturas.

Mesmo deslocando me até a loja do forum barreiro a situação nunca ficou resolvida ou descrita. É preciso termos sorte e calharmos com pessoas competentes, tal como a Andria Martins para resolver a situação. Obrigada

Sem outro asunto.

Atentamente.

Bem-vinda ao Fórum NOS @sandra M C G Rocha

Desde já, agradecemos a sua apreciação. Iremos fazer chegar a mesma ao colega. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor. 


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