Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


227 Comentários

Reputação 4
Crachá

OBRIGADO FORUM NOS, TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM O MEU PACOTE NO ULTIMO ANO DE 2019, MAS COM A VOSSA AJUDA, PARTICIPAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE MODERADORES E UTILIZADORES DESTE FORUM, CONSEGUI RESOLVER E ATÉ JA RENOVEI TODOS OS MEUS SERVIÇOS COM VOÇÉS PARA OS PRÓXIMOS 2 ANOS. OBRIGADO A TODOS, FORUM MUITO ÚTIL*****

Reputação 1

No passado mês de Outubro, a NOS mudou-me o meu Power Router (um dos primeiros a ser instalados) por um mas atualizado (pelo menos foi o que me disseram).

Desde esta troca, que tenho sentido uma quebra momentânea da rede em “quase” todas a video chamadas que faço, estando em home office desde 2016, o que é bastante frustrante! 

Várias chamadas (quase que podia ligar todos os dias a reclamar), com vários reset , (re) - configurações do router e não se via melhoria...Além de mais, a velocidade contratada (500 Gigas) estava longe de ser alcançada...e não falo da fraca o inexistente rede wifi em algumas partes da casa (não mais do que 4-5 metros de distância do router)

Na minha última chamada, tive a sorte de ter encontrado quem me resolveu o problema…

  • Apoio NOS: Usa VPN?
  • Eu: sim, desde sempre para ter acesso à intranet…
  • Apoio: é que este router não lida bem com VPNs….vou-lhe trocar o router pelo último.

Aleluia, ao fim de 3 meses, fez-se luz e o meu problema parece estar resolvido!

E como na vida nem tudo é reclamações, queria deixar o meu agradecimento:

  • Catarina Rodrigues, pelo apoio, aconselhamento, conhecimento técnico e seguimento que fez da minha situação.
  • Bruno Miguel Carvalho, técnico que veio fazer a troca do router, instalou e configurou-me a rede de plume(s) na casa (cobertura perfeita em toda a casa sem falhas)

#Kudos para ambos! e Obrigado pelo serviço prestado

 

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva

Agradecemos a sua apreciação e apoio :hugging: . O reconhecimento dos nossos clientes é fundamental para NOS. Continuaremos a trabalhar para que o Fórum continua a ser um espaço de partilha de conhecimentos e entreajuda. 

Umas ótimas festas :christmas_tree:

Reputação 1
Boa tarde eu sou cliente NOS, do tempo da TV Cabo Lisboa, e no passado dia 18 depois de já ter tido por duas vezes, experiências menos boas para renegociar o contrato que tenho convosco, resolvi ligar para rescindir o mesmo mas solicitei um email pois eu queria que percebessem o motivo de depois de 22 anos eu querer sair ! Não queria ser só um numero! Assim sendo liguei para a Linha de Apoio, fui atendida por um sr de nome Francisco, que disse que me ia passar para a linha que me podia dar a resposta que eu pretendia, eu só pedi um mail e nada mais, mas ele foi perspicaz o suficiente para perceber sem me questionar nada. Depois atendeu um sr de nome Pedro Moura que ouviu tudo, e no final com muita calma e tranquilidade propôs o novo pacote sempre sereno sem falar mal de nada ou de ninguém, agendou as alterações para o dia seguinte, e no fim eu disse lhe que da mesma forma que queria um email para reclamar, agora eu queria um email para o elogiar, pois ele fez o seu trabalho sim de retenção mas de forma profissional com escuta activa e a pensar no cliente e na empresa. Desde já e como não tenho outra forma também agradeço a pontualidade a educação e a disponibilidade do técnico Carlos Afonso. Gostaria de ter outro local para puder deixar os meus elogios mas como não tenho deixo aqui, temos de ser bons a reclamar mas da mesma forma temos de ser bons a elogiar ! As empresas com empregados felizes ou satisfeitos prestam bons serviços. Obrigada

Bom dia, venho desta forma elogiar o profissionalismo da vossa funcionária Inês Bonaparte. Antes de me terem passado a chamada para esta vossa funcionária, passei por um número infindável de funcionários, todos, claramente com pouca formação com pouco a nenhum brio profissional, cada um que passava, colocava as mesmas questões, ficava horas em espera, e passavam uns para os outros sem me resolverem a questão que tinha levado ao meu telefonema. O meu desagrado com a operadora estava no nível máximo. Tanto era que no dia que a funcionária Inês Bonaparte me atendeu dia 3 de Março, já estava para cancelar o serviço que tinha em ambas as casas com a NOS, tal era o meu descontentamento. Mas o profissionalismo, a atenção, a forma de encontrar soluções, e de deixar o cliente confiante no trabalho dela me fez mudar de ideias, e vir aqui deixar uma nota muito positiva no seu trabalho.

Sendo a Gestão de Recursos Humanos a minha área de formação e trabalho, sei que a NOS, se não mudar os recursos humanos que têm no atendimento ao público irá a longo prazo perder imensos clientes, pois a imagem que passa é extremamente negativa. Creio que devem tentar uma política que captar e manter talentos como os da Inês Bonaparte. Pois serão operacionais assim que levam uma empresa ao sucesso. 

Bom dia, 

Venho por este meio demonstrar o eu agrado pelo atendimento da assistente Cristiana que contactei por volta das 11:35 no dia de hoje través do contacto telefónico associado a esta conta, pelo que espero que tenham acesso ao mesmo.

Gostaria que esta informação chegasse ao vosso departamento de qualidade, chefia ou equipa de supervisão.

Eu próprio trabalhei alguns anos numa linha de apoio ao cliente de uma grande marca a nível nacional, desde inbound, canais escritos, apoio de sala e trabalho de supervisão.

Assim sendo, tenho muita experiencia no que toca à direção ao cliente e como deve ser desempenhado esse papel.

Gostaria de dar os parabéns à Cristiana pela sua postura, eficácia, direção para o cliente, projeção e dicção, simpatia na voz, disposição e atenção que demonstrou a falar comigo.  

São profissionais assim que qualquer empresa deveria ter, com vocação para o cliente. 

Obrigado Cristiana. 

Boa Noite,
Gostaria de elogiar o Sr. Pedro Moreno, a Sra. Marta Santos e a Sra. Solange Bessa, pelo apoio prestado nos esclarecimentos prestados nos dias 7, 11 e 17 de junho respetivamente. O atendimento por um assistente é muito importante, muito mais quando sentimos que do outro lado esta um ser empenhado, profissional e esclarecedor.
Bem hajam!
Reputação 1

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Faço minhas as palavras desta Senhora, Parabens

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrela Coimbra

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada   

Elogio ao Colaborador NOS - Vinicius Silva (Contact Center)

 

Sou cliente da NOS, e desde o inicio contratual com a NOS tenho obtido um bom grau de satisfação com a prestação dos vários serviços que detenho com a NOS.

Mas recentemente, mais propriamente no presente ano, essa satisfação tem esmorecido, inclusive ao ponto de perder a paciência, pelo facto de várias vezes ter solicitado uma alteração no serviço em especifico, e que a NOS sempre acedeu via telefone através de contactos gravados.

No dia 02.09.2022 ás 14:57 horas, mais uma vez solicitei uma alteração idêntica as alterações anteriores, e prontamente me indicaram que estaria executada no espaço de 5 minutos.

Para me espanto, ás 19 horas, a alteração não estava executada.

Entrei em contacto ás 19:48 horas e fui atendido por um outro colaborador, que me indicou o motivo de não ter sido executada a alteração, que basicamente informou que a referida alteração não é possível e que nunca foi possível. Expliquei que anteriormente foi possível, e poderá comprovada com os contactos gravados e nas próprias facturas. Mas de nada serviu, nem uma mínima explicação face as provas apresentadas.

Ponderei fazer uma reclamação no Livro de Reclamações, ao Provedor do cliente, e ao Regulador da actividade, e por fim cancelar todos os serviços mesmo com os devidos custos, não por a alteração não ter sido executada, mas por não ter existido um informação clara sobre o serviço e as devidas alterações ao mesmo.

Antes de efectuar as reclamações, considerei efectuar um último contacto para a NOS, e explicar a outro colaborador o sucedido ( poderia ter mais sorte … ).

Assim fiz o contacto no dia 06.09.2022 ás 15:08 horas, contacto esse primordial, porque tive o privilégio de ser atendido pelo colaborador Vinicius Silva, que me explicou de forma simpática, rigorosa e detalhada o motivo do sucedido, explicando o serviço de forma clara, transparente e honesta, termos essenciais para boa imagem, uma relação de confiança e prestação de um bom serviço por qualquer empresa, esta é a minha visão como cliente e empresário que aprendi nas minhas décadas de vida. Essa explicação nunca foi abordada nos contactos anteriores, por forma a evitar o meu descontentamento, e assim ter toda a informação de forma clara, para uma tomada de decisão correcta da minha parte sobre o referido serviço e alterações ao mesmo.

Face ao exposto, quero agradecer ao Sr. Vinicius Silva, a resolução do problema, e da forma como o fez, conforme supra descrito.

Para além do seu profissionalismo, espero que goste do seu trabalho, mas mesmo que não seja o seu ideal ou objectivo da vida profissional que ambiciona para o seu futuro, continue a ser profissional no que faz, porque para além do trabalho tornar-se mais fácil, resolve os problemas das pessoas e incentiva à satisfação das pessoas a ter um dia mais feliz, e estará a desenvolver o seu futuro quiçá para um objectivo profissional mais ambicioso.

Assim, bem haja ao Sr. Vinicius Silva, continue a ser um profissional, e que seja um exemplo para outras pessoas ou colaboradores que anseiam ou desejem ser mais profissionais.

Como a NOS não tem um Canal Próprio de Elogios, faço aqui à NOS uma excelente recomendação de profissionalismo como o Sr. Vinicius Silva, e que o seu profissionalismo seja demonstrado na estrutura da NOS como um exemplo a seguir.

Gostaria de fazer um elogio a dois colaboradores  Nos :

Ricardo Soares e Rita Silva.

(Chamada Nos 16990- dia  09Abril 2020 por volta das 16h)

Foram incansaveis a tentar resolver me a situacao.

Simpaticos, prestaveis e incansaveis a tentar arranjar uma solucao para o meu problema.

Dá  gosto ser atendido assim.

Peço  á Nos que olhe para estes dois profissionais como o melhor " rosto/voz" que a empresa pode dar ao cliente.

Agradeco que se nao for este o canal proprio para fazer elogios me reencaminhem para o sitio certo pois gostaria que estes profissionais tomem conhecimento deste  elogio. Normalmente num pais onde se reclama muito e elogia pouco estes nomes têm  que ser reconhecidos como excelentes no que fazem.

Obrigada. 

Gisela.

Após ter exposto a minha situação, fui contactada hoje, por uma colaboradora NOS, que soube me esclarecer, informar e resolver os assuntos pendentes de forma eficaz e profissional. Foi muito competente, atenta e à escuta, inclusive, a chamada caiu devido à pouca rede existente em minha casa e devolveu a chamada.

De modo a que quero deixar o meu profundo agradecimento pelo atendimento e profissionalismo desta colaboradora.  Penso que se existem tópicos de reclamações deveriam também haver os de elogios. Devemos saber reconhecer o tipo de atendimento que recebemos e se é bom elogiar, tal como quando é mau, reclamamos. 

Sou cliente NOS desde que fui para a Universidade, mudei todos os meus serviços anteriores para a NOS e não me arrependo, já la vão quase 8 anos, comecei pelo móvel e continuei com o restante. Quem faz as empresas são as pessoas que os representam, por isso, a esta colaboradora dou os meus parabéns e desejo lhe um bem haja e um longo percurso de vida profissional e pessoal.

Boa noite!

Espero que este e-mail vos encontre bem. Venho por este meio elogiar o atendimento da assistente Janicia Capistrana (do serviço de atendimento de Contact Center, na opção 9 "falar com um assistente"), no dia 07/07, por volta das 20h. A colaboradora mostrou-se sempre disponível em ajudar-me, inclusivamente, percebendo da falha da NOS fez os possíveis para minimizar a situação. É de louvar este tipo de atendimento e considero que deveriam prezar e valorizar este tipo de funcionárias, pois, são elas a voz e a imagem da empresa. Gostava mesmo que este elogio chegasse, sobretudo, à supervisão e à liderança da colaboradora.

 

Atentamente, 

Daniela Pereira

Reputação 2
Crachá

Bom Dia,

Tambem é précise de escrever topico sobre o facto de estar satisfeito com o atendimento telefonico que eu tive ontem a noite.

 

Aconteceu, tive a sorte de ser atendida por uma de vossa colaboradora com benevolencia, profesionalismo e gentilesa. ( Nao é sempre o caso). É muito raro, foi um prazer de falar com ela.

 

Muito obrigado e que continua assim.

 

Anne-Marie

PS: nao estou paga para dizer bem nem bénéficios vou ter 🙂😉. 

Boa tarde,

 

Aqui em casa somos clientes há mais de 20 anos da Optimus (desde a fundação), Optimus Clix (também desde a fundação e até deixar de existir) e ZON noutra morada desde 2008 e ainda chegámos a ser clientes TVCabo no século passado e até 2004.

Isto para dizer que já vimos muito na operadora ao longo dos anos.

 

Vimos por este meio endereçar um elogio público à colaboradora Andreia Moreira, que nos resolveu de forma ímpar um berbicacho que tínhamos pendente com a NOS. Nunca tínhamos sido tão bem tratados por um colaborador de uma empresa.

 

Há que elogiar quando fazem as coisas bem. Pedimos mesmo que façam chegar este elogio à equipa responsável, que é a segunda linha do apoio ao cliente.

 

Muito obrigado

Boa tarde..agradeço à colaboradora Andria Martins que soube resolver e esclarecer uma situação referente ao meu pacote de canais. Pago acima dos 100 euros/mensais por 2 serviços, um onde deles já não usufruia à 3 meses.
Estou super insatisfeita com a NOS até porque não resolvem nada, e aumentam gradualmente o valor das faturas.
Mesmo deslocando me até a loja do forum barreiro a situação nunca ficou resolvida ou descrita. É preciso termos sorte e calharmos com pessoas competentes, tal como a Andria Martins para resolver a situação. Obrigada
Sem outro asunto.
Atentamente.

Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:

Sr. Rui Ferreira

D. Solange

e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:

Sr.António

Sr. Marco Lopes

Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @sandra M C G Rocha

Desde já, agradecemos a sua apreciação. Iremos fazer chegar a mesma ao colega. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Bom dia ,venho por este meio parabenizar e agradecer a Nos,pelo serviço prestado pelo colaborador tiago mendes ,que me numa chamada ao apoio ao cliente ,resolveu todas as questoes com muito e muito boa explicaçao,explicou me tudo muito claramente,quero que façam chegar a ele este agradecimento da minha parte (sandra rocha ) e que a Nos tenha mais colaboradores como tiago mendes,os meus sinceros agrandecimentos ao tiago mendes ,um otimo colaborador,obrigado     Ass: sandra rocha

 

Reputação 7
Crachá

Olá @Cátia Nunes 37,

Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.

Confira aqui 👇

 

Wow não sabia que existia este tópico para isso. Muito bom, o que é bom por vezes tabem deve ser dito 

Reputação 1

Não precisa agradecer, apenas disse a verdade.

Este mês renovei o meu contrato com a NOS, e, continuo completamente satisfeito, tudo o que foi contratualizado, está a funcionar maravilhosamente.

Bom WFI em toda a casa

Já tinha boa Internete, agora melhorou.

Ha algum tempo tive problemas com a TV, Graças ao moderador Tiago C. foi rapidamente resolvido.

muito obrigado

Abraços

Celso

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Ficamos sempre felizes por ver os testemunhos de experiências positivas dos nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu alerta.  🙂

Confirmamos que os dados pessoais já não se encontram disponíveis. 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Alexandre Tavares

Ficamos felizes em ler a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada. 😊

Vamos endereçar o seu agradecimento internamente. 

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Comentário