Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS



Mostre a primeira mensagem

227 Comentários

Bom dia!

Gostaria de deixar o meu elogio à colaboradora Solange Arganista e ao colaborador Manuel Américo Ventura pelo excelente trabalho no processo de resolução de anomalias na minha internet fixa. A simpatia, a paciência o profissionalismo destes dois colaboradores NOS foram essenciais para que o problema ficasse resolvido e para que finalmente ficasse satisfeita com o serviço recentemente contratado.

Agradecia que este meu elogio seja endereçado internamente, o profissionalismo merece ser recompensado! :)

Muito obrigada.

Cristina 

Reputação 2

Após diversos contactos com colaboradores da NOS em diversos setores/departamentos ao longo de mais de 2 semanas, em que estive muitas horas a ouvir música, depois de muitas chamadas e contactos e também de muitas chamadas que ou acabavam sem quaisquer resultados práticos ou se desligavam ao fim de meia hora, 45 minutos e mesmo 1 hora em espera (sem que me ligassem de volta), fui atendido na linha SWAT móvel (do apoio técnico relacionado com os Smart Numbers da NOS) pela colaboradora Samira Francês que foi de uma atenção inexcedível, profissionalismo exemplar, simpatia, eficiência total e, acima de tudo, demonstrando um grande cuidado no acompanhamento de todo o processo até que tudo ficou finalmente concluído e a funcionar corretamente. Ao longo dos últimos 4 ou 5 dias, em que o processo esteve em tratamento com a sua supervisão (smartwatch Samsung Galaxy 4 que não se conseguia registar na rede e o plano móvel teve de ser desativado e ativado várias vezes, sempre por motivos técnicos) foi sempre ligando para dar esclarecimentos e para tentar solucionar a situação passo a passo, até que finalmente tudo ficou resolvido. São atitudes destas ,e desempenhos desta elevada qualidade, que infelizmente muito raramente se encontram na NOS (salvo raras exceções, como é o caso já agora do Hugo Vale da linha de pilotos NOS) que ajudam a prestigiar a empresa e a fidelizar os clientes. Funcionários como a Samira deviam ser altamente valorizados e reconhecidos pela administração da empresa (e quero acreditar que isso acontece)! Da minha parte era um imperativo de consciência e de cidadania deixar aqui (e também enviar para a provedoria do cliente) o meu reconhecimento, agradecimento e apreço pela qualidade do atendimento e acompanhamento prestada pela Samira. Um muito obrigado e um BEM HAJA!

Ricardo Silva 

Cliente C********

Reputação 7
Crachá +6

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa, @MOreiraa

Muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que seja tido em conta. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Bom dia. 

Venho por este meio elogiar o técnico Sr. André Luís. 

Que através de chamava conseguiu com toda a sua paciência, ajudar e me acalmar. 

Foi muito prestável em todas as dúvidas e questões que lhe fui colocando ao longo da nossa chamada.

O meu muito obrigado ao Sr. André Luís pela sua simpatia,profissionalismo .

O meu muito obrigado 

São estás pessoas que lhe devem dar  o devido valor.

Obrigado 🙏🙏🙏🙏

 

Olá NOS!

Venho por este meio elogiar o excelente atendimento da colaboradora Kelly Bezerro, da loja NOS Marshopping - Matosinhos! Discurso sempre simpático e com iniciativa em procurar melhorar o nosso pacote/serviço apesar do motivo da visita à loja ter sido a compra de um telemóvel 🙂

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristiana Teixeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Muito obrigado pela partilha connosco sobre a sua experiência. 
Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que seja do conhecimento da Loja em questão. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @PATRÍCIA ANDREIA DA CONCEIÇÃO:grinning:

Agradecemos o seu feedback e iremos endereçar internamente o seu agradecimento para que chegue ao colega. :slight_smile:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

A NOS deseja-lhe umas boas festas. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Richie,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Por acaso não tem o contacto do Fábio Ponteira, porque ser atendido por alguém assim na NOS é como ganhar o euromilhões.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

As sugestões e opiniões da comunidade são importantes para nós, de forma a  podermos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniara78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar a sua mensagem internamente para que chegue ao gestor de contacto. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristina Campelo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua partilha. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas e que seja tida em conta a real avaliação face àquela que deu. 

Ficamos contentes que tenha tido uma boa, é essa que queremos que tenham. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Muito obrigado pela partilha da sua experiência connosco. 

Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que este agradecimento chegue ao colega Vinicius. 

Ficamos contentes que tenha dado outra oportunidade à NOS como, também, que a situação tenha sido esclarecida. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TELMA OLIVEIRA,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema e a sua partilha connosco e a restante comunidade.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhor dia após dia.

Muito obrigado 

Bom dia.

Quero agradecer o atendimento do funcionário Diogo ribeiro por ter resolvido a minha situação, nos últimos meses só faço reclamação e o atendimento não tem sido o melhor, felizmente fui atendida pelo o sr Diogo ribeiro que foi o único em meses que se prontificou em resolver o problema e não em focar-se no problema como nas outras reclamações que fiz. Atendimento 5 estrelasque haja mais funcionários assim.

Venho por este meio elogiar  os colaboradores da NOS que resolveram em 24 horas um problema técnico,  na minha internet fixa perda de sinal no exterior

Obrigado 

Rui Martinho 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniela P, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos o maravilhoso feedback quanto ao atendimento da colega. 

Vamos endereçar, internamente, este seu testemunho para que chegue à equipa e, por conseguinte, à própria da colaboradora. 

Se tiver alguma questão ou sugestão. Fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Virginia Freitas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O feedback da comunidade é muito importante para nós. 

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pelo alerta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @TELMA VIDEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vera Lúcia Bastos Cerqueira. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Se surgir alguma duvida ou sugestão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis. 

Obrigado 

 

Boa tarde. 

Venho por este meio deixar o meu elogio á assistente Liliana Jerónimo pelo enorme profissionalismo, atenção ao cliente e capacidade de resolução de situações. Com colaboradores assim, dá gosto pertencer a determinados serviços.

 

Obrigada 

Boa noite,

Venho por este meio enviar o meu obrigada e dar os meus parabéns á colaboradora Vanessa Santos da loja Nos do continente da amadora pelo serviço prestado, pois após 2 meses a tentar fazer uma portabilidade, desde atendimento vergonhoso por parte de call center que parece que não sabem o que andam a fazer e por parte do manter@nos que têm dificuldade em informar os clientes que só conseguem visualizar ficheiros em PDF.

Esta colaboradora muito atenciosa e disponível conseguiu fazer a portabilidade e ao fim de 24 horas estar ativa.

O meu mais sincero OBRIGADA.

Vera Cerqueira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vasco sa,

Agradecemos a sua mensagem e o seu testemunho sober este tema. 

Ficamos felizes por receber mensagens como a sua.:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tawiny Lima,

Lamentamos a demora na resposta.

Muito obrigada pelo seu elogio. É muito importante para nós e será transmitido. :hugging:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Comentário