Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS



Mostre a primeira mensagem

227 Comentários

Gostaria de deixar aqui, minha grata experiência com o atendimento prestado pela vossa colaboradora Sra. Catia Ribeiro - do setor de Fidelização da NÓS do Porto, pois ela, além de muito atenciosa e educada, também se preocupou em entender minha situação e oferecer a melhor solução para o meu problema.

Anteriormente, eu havia falado com outra atendente, que infelizmente não teve o mesmo cuidado e atenção que a Sra. Catia, que não mediu esforços para me atender e me oferecer a melhor solução dentro do que era possível, por isso, acredito que seu trabalho deve ser elogiado para que seja devidamente reconhecido pela empresa, principalmente para que seu atendimento possa servir de exemplo de excelência em atendimento e relacionamento com o consumidor. 

Se todos os funcionários fossem um pouco como essa sra, sem dúvidas a empresa NÓS avançaria muito perante à concorrência, pois o bom atendimento é fundamental em qualquer serviço.

Faço votos de que meus elogios sinceros cheguem até à chefia desta colaboradora e deixo aqui também o registo da chamada telefonica que foi realizada no dia 03/03 às 17:56h com duração de 1h34min. - para que verifiquem a veracidade do meu elogio. 

 

A você, Catia, por favor continue sendo este exemplo de profissional tratando bem as pessoas, pois você terá sucesso e será muito abençoada por Deus. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Almeida:slight_smile:

Agradecemos o seu excelente feedback. Vamos endereçar o seu testemunho para que chegue ao colaborador. :grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SJDP

Agradecemos muito o seu feedback. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Boa tarde;


Como cliente da NOS nem sempre saio satisfeita com o trabalho e qualidade de serviços, contudo, nem sempre há defeitos no atendimento e, quando nos aparecem bons profissionais, é sempre bom elogia-los para incentivá-los à continuação do seu bom trabalho.

Neste sentido, após três tentativas de contacto com a NOS, gostaria de agradecer ao Senhor Vinicius Miranda pelo seu profissionalismo e simpatia, pois conseguiu em pouco tempo resolver um problema que os seus colegas não conseguiram.

Um bem-haja a este profissional e que todos os clientes tenham a sorte de o ter por detrás da linha telefónica.

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Machiné «,

Olá @Isaura Lucas Martins

Pedimos desculpa pela demora. 

Agradecemos o vosso feedback. O nosso objetivo é, de facto, proporcionar os melhores serviços e qualidade aos clientes. :blush:
Faremos chegar os elogios aos colegas em questão. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUEL ALMEIDA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo S.,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 😊

Fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JONATHAN SA TELES MARQUES,

Obrigada por partilhar connosco este elogio. :hugging:

Ficamos muito felizes por saber que ficou satisfeito com o atendimento prestado.

Para  fazermos chegar a sua mensagem à equipa em questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @jose travessa,

Bem vindo ao Fórum NOS. 🙂

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Continue, por favor, a partilhar connosco a sua experiência e qualquer dúvida que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Badjoplayer,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quero deixar aqui o meu agradecimento a dois colaboradores.

Ao André, da loja do Almada Forum, pelo excelente atendimento. Esclarecedor, disponível, prestável, atento ás necessidades e dificuldades do cliente. Muito obrigado André. Excelente, muito bom mesmo.

À Thaís Nahime do apoio ao cliente (16990) pela simpatia, disponibilidade e esforço para ajudar e resolver a situação. Muito obrigado Thaís. 

O que distingue as empresas prestadoras de serviços, não é maioritariamente, o preço do serviço. É sim, a qualidade do mesmo e, sem dúvida, a qualidade do pós venda. E são, colaboradores como o André e a Thaís, que fazem e marcam essa diferença.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTÓNIO DOMINGOS SOUTO ROCHA,

Obrigada por partilhar connosco este elogio. :blush: Ficamos contentes por saber que gostou do atendimento.

Para podermos fazer chegar este elogio à pessoa em questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

 

Boa tarde, quero dar um elogio à D. Inês que me ligou e do número 9xxxxxx com uma promoção e atualização de serviços. Parabéns!! Já sou cliente há mais de 10 anos e nunca fui tratado tão mal!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @f124.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Mourão Tropa

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Agradecemos também a sua apreciação em relação ao trabalho desempenhado pelo colega. Iremos fazer chegar ao mesmo o seu agradecimento. :blush:

Obrigada 

Venho por este meio enaltecer a forma super profissional, educada e atenta como fui atendida pela vossa colaboradora Manuela Moura.  Fiquei muito impressionada pela elevada qualidade do atendimento , capacidade de resolver o assunto e atenção ao cliente.

 

Espero que a NÒS leia este comentário e o tenha em boa conta na altura de avaliar esta excelente profissional.

 

Atentamente

Ana Oliveira

Reputação 1

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Totalmente de acordo, depois da 15 anos estou completamente satisfeito

 

Eu é que agradeço , muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Macedo, @C24XXXX201 e @cenusop

@Carlos Macedo, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

@cenusop, ficamos contentes por saber que está satisfeito com os nossos serviços. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HÉLDER PAIZINHO,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

 

Quero enaltecer o profissionalismo do Sr Rodrigo César Azevedo pela sua Simpatia, Atenção e grande profissional na resolução dos meus problemas.

Bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @GiselaPL,

Desde já, agradecemos o seu comentário. Iremos fazer passar o mesmo aos colegas :blush: O nosso objetivo é ajudar todos os clientes NOS da melhor forma possível, continuamente. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H., era possível aos Super User editar comentários em qualquer altura, mas essa possibilidade parece ter sido retirada, então eu agradeço que neste Tópico onde eu por engano citei a mensagem de elogiar removesse a mensagem da utilizadora @MARIA DE LOURDES CARLAO já que estão ali expostos os seus dados privados.

Obrigado.

Eu ANTÓNIO H. J. GOUVEIA venho por este meio dar os meus parabéns ao assistente LUCIO GASPAR pelo desempenho que teve na resolução do acordo de pagamento que fiz com a operadora NOS. Não me tinha chegado qualquer informação por email e o operador supracitado teve a competência de me fazer compreender o que tinha sido acordado e que iria em Fevereiro receber novamente a facturação correta.Por este motivo e numa escala de 1 a 10 o sr LUCIO GASPAR merece sem dúvida alguma 10 (Dez) muito obrigado

Comentário