Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

@João H. A minha dúvida ficou esclarecida. Aproveito para perguntar mais uma coisa😊

Há alguma maneira de saber se os 100 bilhetes para o dia 6 e 7 já foram ganhos? Porque se percebi bem, podemos jogar cada dia para cada playlist activa e ainda estão ativas no Spotify essas duas. Mas se já estão esgotados os 100 bilhetes não vale a pena tentar mais nesses dias e tentar os dia 8 e 9(quando esse último for activado) 🤗

Desde ja, obrigada pela resposta 

 

 

Reputação 1

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

O mesmo. Parece que houve fraude e as regras não foram cumpridas por alguém que ficou com os bilhetes. Por favor, exigimos esclarecimento e um pedido de desculpas da NOS por nos ter feito perder tanto tempo num concurso fraudulento. Se não, em nome da transparência, mostrem como foram atribuidos os bilhetes.

Reputação 2

Parece que vendo os comentários, os bilhetes tiveram um destino diferente do esperado.

Proponho que avancemos para o livro de reclamações. Muitas reclamações podem levar a uma investigação do governo civil que é a entidade que supervisiona os concursos. Bora lá malta, não custa nada.

Parece que nem se estão ao dar ao trabalho de responder aos clientes aqui. Aguardemos mais um pouco mas será sem duvida um procedimento caso nao respondam.

 

Bom dia,

No dia 30 respondi ao passatempo em um minuto, se tanto, ainda nem no Instagram estava anunciado. E não ganhei o bilhete. Não se percebe. Gostaria de esclarecimentos e de saber em que posição ficou a minha resposta. 
Obrigado 

Bom dia,

No dia 30 respondi ao passatempo em um minuto, se tanto, ainda nem no Instagram estava anunciado. E não ganhei o bilhete. Não se percebe. Gostaria de esclarecimentos e de saber em que posição ficou a minha resposta. 
Obrigado 

Gostaríamos de facto de alguma transparência da vossa parte, em tempos quando fui colaboradora da Nos, ainda Zon, recordo-me de se falar em ser um dos pilares da empresa, a transparência.

Mentira. 

Ridículo a forma como o concurso se desenrolou, ridículo o facto de continuarmos sem resposta. 

Falta de respeito.

 

Mais valia determinarem que o processo de seleção dos vencedores é completamente aleatório em vez de nos iludirem de que seriam os mais rápidos. Inúmeras pessoas, passaram horas, dias, em frente ao PC, smartphone, etc, a fazer refresh nas páginas, minuto atrás de minuto, respondendo em cima do acontecimento, e nada? Ridículo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Magaduf. Vamos ajudar a esclarecer. 🙂

Atualmente as playlists para dia 6, 7 e 8 já se encontram esgotadas, como pode verificar no canto superior direito de cada uma, no Spotify NOS: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vencedores são informados via SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

O RGPD apenas impede a divulgação de dados pessoais, escussam de vir com essa desculpa que nao vale a pena fazer os clientes de estupidos.  Basta divulgarem os tempos dos vencedores (ex: 1º às 16:21:10 o 200º às 16:22:30 e a sua participação foi 16:22:35), nao é preciso divulgarem qualquer dado pessoal dos mesmos.

 

Se é essa a consideração que têm com os clientes certamente que quando terminar a fidelização irei mudar para a concorrencia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Reputação 2

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993 e @Magaduf.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das sms se referem. 

Obrigado 

 

João, anexo print das sms que recebi. “Ontem” e dia 26 de Junho são o mesmo dia. Mas quero acreditar que é a última palavra que prevalece :D 

Boa tarde @João H. 
A mim e à minha namorada aconteceu o mesmo. Recebemos uma a dizer que nao ganhamos, e a seguir outra a dizer que ganhamos. Ambas referentes ao dia 26, que equivale ao dia 8 do festival

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos os vossos testemunhos @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO, @Pedrocampos1993, @Ana Carvalhos Ferreira Alves, @NoslenFon@Prosa80@Filipe F. e @Magaduf.

Vamos ajudar a analisar e esclarecer esta situação. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Reputação 3

Já enviei mensagem privada. Isto cheira-me que foi um erro da vossa parte, mas fácil de resolver: ofereçam o bilhete a quem recebeu SMS a dizer que tinha ganho. Não deem o dito por não dito agora.

Boa tarde,

Pretendo concorrer para o dia 9, sabem a que horas saem as palavras entre aspas das playlists?

 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

O meu SMS refere se para dia 8 de Julho.

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Obrigada

 

Boa tarde, 

continuo a aguardar a vossa resposta aqui e também para a mensagem privada.

 

obrigada

Boa tarde, 

Agradecemos os vossos testemunhos @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO@Pedrocampos1993@Ana Carvalhos Ferreira Alves@NoslenFon@Prosa80@Filipe F. e @Magaduf.

Vamos ajudar a analisar e esclarecer esta situação. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Embora o meu nome não esteja aí, tinha também já feito um comentário sobre este problema. Já fiz também envio de mensagem privada há algumas horas sem nenhuma resposta nem ponto de situação. Entretanto a playlist do dia de hoje ainda nem sequer abriu. Enquanto clientes NOS acho que merecemos uma explicação. Obrigado

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

Reputação 2

A mim ofereceram 10gb. Obrigado NOS! Estou muito satisfeito. O erro informático foi considerar mal os vencedores que colocaram a palavra "Remastered" no título da música? Segundo o regulamento o nome da música deve ser exatamente igual ao que consta na playlist do Spotify. Desculpem a sinceridade mas existem muitos incompetentes por aí! Enviada Mensagem ao perfil do fórum. Adeusinho e bons concertos para os primos...

Eu fiz exatamente o mesmo. Espero que não tenha sido por isso LOL

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Sinceramente, eu não encontrei. Estarei já demasiado cansada? Não sei. Creio que ficarei na dúvida. 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️

Isto já está demasiado ridículo 🤦🏽‍♀️💆🏽‍♀️💆🏽‍♀️💆🏽‍♀️

Boa noite,

Estou bastante insatisfeito e chocado com o modo como uma empresa como a NOS lida com uma situação destas. Sou vosso cliente há  mais de 20 anos, desde da Optimus e isto é inadmissível. Já tinha planeado a ida ao concerto e caso não seja contactado irei fazer queixa junto das entidades competentes. Demoram mais de 6 horas a assumir o erro e a arranjar uma solução  claramente irrelevante, conforme imagem em anexo. Leva-me a questionar também a forma como atribuiram os bilhetes ou o tratamento que dão aos dados pessoais  dos vossos clientes.Realço que concorri a um bilhete Nos Alive e não a 10Gb de dados nos quais não tenho qualquer interesse. 

Aguardo rápido contacto.

Cumprimentos

 

Ontem recebi uma SMS a informar-me que tinha sido um dos contemplados com o bilhete para o dia 8 do passatempo Nos Alive. Organizei tudo para a viagem, tratei do alojamento e cerca de 7 horas mais tarde recebi nova SMS a informar que se tratou de um erro!!! Inadmissível! Erros todos cometemos, mas quando isso acontece temos de estar preparados para as consequências! Não é com 10GB extra que se resolve o problema, mas com 1 bilhete! Espero que a NOS saiba rever esta situação…não se perdem clientes desta maneira…

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu encontrei... Mas depois da situação de  ontem e da falta de respostas por parte da NOS já não acredito muito na transparência deste concurso...

Reputação 2

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

 

Nós sabemos que estamos a ser contactados por sms com mais informações, é exatamente o conteúdo dessas sms que nos está a fazer reclamar. Não é a resposta que queremos. Ainda não vi aqui uma pessoa que tenha de facto ganho o bilhete. Este passatempo já deixa muito a desejar. Que vergonha.

Reputação 3

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Caro, não é com mensagens genéricas que vamos lá. Nós recebemos SMS a dizer que ganhamos os bilhetes, queremos os bilhetes. Se até ao fim do dia não tiverem resolvido a questão, a reclamação vai avançar.

Reputação 3

Boa tarde,

Dada a vossa falta de vontade em resolver a situação, foi apresentada queixa na DECO. Ficou escrito na reclamação, mas fica aqui também: caso não honrem a vossa primeira palavra e o bilhete não me seja entregue, irei apresentar queixa em todos os meios que me sejam possíveis e procederei a terminar todos os contratos que tenho com a NOS. 

Não agradeço a ajuda porque ela foi zero.

Boa tarde, 

Gostaria só de confirmar que o nome da música que se coloca na App NOS para participar no passatempo tem de incluir o nome do artista ou é somente o nome da música tal como aparece no Spotify. 

Cumprimentos

 

Comentário