Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

Reputação 2

Boa tarde, já alguém recebeu os resultados do dia de ontem?

nao

Boa tarde, já alguém recebeu os resultados do dia de ontem?

Ainda não recebi sequer os resultados do dia 29.. já mandei mensagem privada mas sem sucesso..

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

Igual!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Beca,

Agradecemos as suas mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirmamos que pode participar uma vez por dia durante o decorrer do passatempo. 

Para mais esclarecimentos, sugerimos que consulte o regulamento e perguntas frequentes neste artigo. 

Fale connosco se surgirem questões.

Obrigado 

Reputação 1

Ganhei um bilhete, é suposto levantá-lo na zona do recinto no dia em causa?

Obrigado.

Enfim um cliente da nos que queria ir ver o festival dia 6 e vai ter que comprar bilhete no olx de pessoas a vender que não são clientes. Pensem nos verdadeiros clientes interessados na próxima vez que fizerem um passatempo deste género.. Era bem melhor  um desconto para cliente nos na compra do bilhete

Acho que para dia 6 ainda não é necessário passar pelo OLX:

https://nosalive.com/bilhetes/ 

Aqui dia 6 e 7 ainda estão disponíveis os bilhetes diários.

 

Boa tarde, fui um dos lesados do erro informático do dia 16, mas há uma hora atrás recebi outra mensagem supostamente da NOS a dizer que ia receber o bilhete, alguém me pode confirmar se realmente ganhei um bilhete?

 

Mais alguém não recebeu qualquer mensagem a referir se ganhou, ou não, o passatempo?

Reputação 1

Boa tarde, fui um dos lesados do erro informático do dia 16, mas há uma hora atrás recebi outra mensagem supostamente da NOS a dizer que ia receber o bilhete, alguém me pode confirmar se realmente ganhei um bilhete?

 

Eu recebi uma mensagem da NOS a anunciar que ganhei o bilhete, 2 horas depois recebi esse SMS do 4882. Em principio vais receber o bilhete para esse email.

Se quiseres mudar o email de recepçāo do bilhete, responde só com o email (escrevi mais do que devia, e já arranjei problemas, é um SMS robotizado). Problemas atrás de problemas. Um gajo até perde a vontade de participar em passatempos da NOS.

 

 

O pior é que é mesmo erros e erros

Tive informação que uma colega que respondeu depois de mim recebeu o bilhete e eu pelos vistos não …

Ridículo 

Boa tarde,

Tendo recebido bilhete o mesmo é válido, certo?

Dada esta confusão preciso de ter a certeza.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Tendo recebido bilhete o mesmo é válido, certo?

Dada esta confusão preciso de ter a certeza.

Obrigada

Se recebeste o bilhete é só ires a bilheteira do festival, a confusão foi no envio de sms’s, não foi de bilhetes não funcionarem x) 

um bem haja 

 

Reputação 2

Bom dia,

No dia 30 respondi ao passatempo em um minuto, se tanto, ainda nem no Instagram estava anunciado. E não ganhei o bilhete. Não se percebe. Gostaria de esclarecimentos e de saber em que posição ficou a minha resposta. 
Obrigado 

Gostaríamos de facto de alguma transparência da vossa parte, em tempos quando fui colaboradora da Nos, ainda Zon, recordo-me de se falar em ser um dos pilares da empresa, a transparência.

Mentira. 

Ridículo a forma como o concurso se desenrolou, ridículo o facto de continuarmos sem resposta. 

Falta de respeito.

 

Mais valia determinarem que o processo de seleção dos vencedores é completamente aleatório em vez de nos iludirem de que seriam os mais rápidos. Inúmeras pessoas, passaram horas, dias, em frente ao PC, smartphone, etc, a fazer refresh nas páginas, minuto atrás de minuto, respondendo em cima do acontecimento, e nada? Ridículo.

Engraçado como ninguem se dá sequer ao trabalho de vir aqui esclarecer os clientes.

 

Reputação 1

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Reputação 1

Boa tarde!

O bilhete electrónico que foi enviado para o Email é válido na entrada ou tem de ser trocado por um bilhete físico na bilheteira do NOS Alive?

 

Cumps.

Reputação 2

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Achas que ha mais de 200 pessoas a fazer refresh no insta e spotify e com as letras escritas num word, em que a ataulização no spotify aconteceu à vontade 1min ou mais antes de porem a storie no insta. Eu vi a atualização no spotify, respondi em 10/15segundos e mesmo assim nao fui dos 200 mais rapidos, sendo que so 1min depois eles colocaram a storie no insta. Custa-me a acreditar, como tal a NOS devia esclarecer os clientes, era simples por a lista dos 200 que venceram (sem nome) com a hora/min/seg da sua participação e indicar a cada um de nós o momento de participação. Era simples e transparente. Sendo que eu tenho print screen do momento em que respondi pelo que podia confirmar.

 

Como sei de outros concursos de grandes empresas (nao da NOS) em que os departamentos de marketing viciavam por completo o “concurso” a mim parece-me obvio que será mais uma situação dessas. Aposto que os 200 vencedores responderam todos antes da NOS lançar a palavra.

 

Reputação 1

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Achas que ha mais de 200 pessoas a fazer refresh no insta e spotify e com as letras escritas num word, em que a ataulização no spotify aconteceu à vontade 1min ou mais antes de porem a storie no insta. Eu vi a atualização no spotify, respondi em 10/15segundos e mesmo assim nao fui dos 200 mais rapidos, sendo que so 1min depois eles colocaram a storie no insta. Custa-me a acreditar, como tal a NOS devia esclarecer os clientes, era simples por a lista dos 200 que venceram (sem nome) com a hora/min/seg da sua participação e indicar a cada um de nós o momento de participação. Era simples e transparente. Sendo que eu tenho print screen do momento em que respondi pelo que podia confirmar.

 

Como sei de outros concursos de grandes empresas (nao da NOS) em que os departamentos de marketing viciavam por completo o “concurso” a mim parece-me obvio que será mais uma situação dessas. Aposto que os 200 vencedores responderam todos antes da NOS lançar a palavra.

 

Nāo só acho como tenho a certeza. Existiam quase 1500 pessoas a seguir a lista do Spotify. Eu respondo por mim. Ganhei porque respondi em segundos e segui as regras de participaçāo e acho possível ter havido pessoas mais rápidas que eu. 

Reputação 2

Boa tarde @jrodrigues.lf

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Boa tarde,

No dia 06/07/2022, ligaram-me da NOS e disseram que me voltariam a ligar para esclarecer/resolver este assunto no dia seguinte, 07/07/2022.
Até à data não entraram em contacto comigo.
Será possível informarem-me em que situação se encontra este assunto?

Cumprimentos
José Rodrigues

Reputação 2

Já ouvi relatos de pessoas que ganharam bilhetes não sendo clientes NOS. Passatempo um pouco duvidoso.

Reputação 2

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Achas que ha mais de 200 pessoas a fazer refresh no insta e spotify e com as letras escritas num word, em que a ataulização no spotify aconteceu à vontade 1min ou mais antes de porem a storie no insta. Eu vi a atualização no spotify, respondi em 10/15segundos e mesmo assim nao fui dos 200 mais rapidos, sendo que so 1min depois eles colocaram a storie no insta. Custa-me a acreditar, como tal a NOS devia esclarecer os clientes, era simples por a lista dos 200 que venceram (sem nome) com a hora/min/seg da sua participação e indicar a cada um de nós o momento de participação. Era simples e transparente. Sendo que eu tenho print screen do momento em que respondi pelo que podia confirmar.

 

Como sei de outros concursos de grandes empresas (nao da NOS) em que os departamentos de marketing viciavam por completo o “concurso” a mim parece-me obvio que será mais uma situação dessas. Aposto que os 200 vencedores responderam todos antes da NOS lançar a palavra.

 

Nāo só acho como tenho a certeza. Existiam quase 1500 pessoas a seguir a lista do Spotify. Eu respondo por mim. Ganhei porque respondi em segundos e segui as regras de participaçāo e acho possível ter havido pessoas mais rápidas que eu. 

Epa ter a certeza com base em haver 1200 pessoas a seguir a lista é de facto fantástico. E tambem tens a certeza que essas 1200 pessoas estavam a fazer refresh intantaneos para responder a um concurso. Epa adoro estas pessoas com estas certezas baseadas em… nada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Após receber a mensagem de que ganhei o bilhete basta esperar pelo email? Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?

 

Reputação 2

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?

 

A mesma situação aconteceu comigo!

Comentário