Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

Boa tarde, 

Como já foi colocado no fórum, venho também deixar aqui o meu descontentamento com a situação. Também eu participei no concurso, recebi a mensagem que tinha ganho no dia 8 e horas depois recebo uma mensagem a dizer que tinha sido um erro. 

De forma alguma, um filme compensa um bilhete para o NOS alive. É compreensível que estes erros possam acontecer, o que não é justo é a forma como foi resolvido. As únicas opções seriam ou darem os bilhetes do dia em questão ou os bilhetes que existem para os próximos dias. 

 

Questiono também a forma como estão a ser selecionados os vencedores, é por ordem de resposta ou é aleatório? É que ontem respondi no minuto em que saiu a playlist, com a resposta certa, e hoje recebo a mensagem a dizer que não ganhei o bilhete. Mesmo havendo muita gente a concorrer, questiono-me como é possível não ganhar? 

 

Obrigada. 

Por uma questão de transparência, penso que deveriam ser publicadas as listas dos vencedores e respectivos tempos de resposta. 

Bom dia, 

Estive a ler alguns comentários e a minha situação é igual, no dia 29 e 30 estive a fazer refresh no spotify constantemente, e sei que demorei menos de 1 minuto. Infelizmente não fui selecionada, não sei de facto os bilhetes são atribuídos por ordem de participação com resposta correta ou se são atribuídos aleatoriamente. Se for a primeira hipótese, é difícil não suspeitar da veracidade do concurso sobretudo com tantos testemunhos aqui. A NOS não vai divulgar a lista dos vencedores? Que resposta poderemos obter por parte da NOS? Acho frustrante não recebermos qualquer comunicado por parte da operadora.  

Já alguém começou a receber bilhetes?

Boa tarde,

Não era suposto no concurso de hoje darem 200 bilhetes? É que agora aparece na descrição da playlist no Spotify 100 bilhetes?!?

Boa tarde,

Não era suposto no concurso de hoje darem 200 bilhetes? É que agora aparece na descrição da playlist no Spotify 100 bilhetes?!?

 

Reputação 2

Boa tarde @mario

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Agradeço que confirmem se receberam a minha mensagem privada.

Cumprimentos

José Rodrigues

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@nataliaferreir, somente o nome da música exactamente igual como surge no Spotify. 

@ppomes, compreendemos e agradecemos a sua sugestão. Para cumprimento do regulamento como, também, da proteção de dados, e uma vez que o regulamento não prevê a partilha pública, não podemos partilhar a listagem de vencedores. 

@MANUEL JOSÉ TEIXEIRA MARTINS, muito obrigado pelo seu feedback.

A todos, pedimos desculpa pelo transtorno causado, a situação foi identificada e corrigida. Participem e habilitem-se a ganhar. 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado​

Boa tarde.

 

@João H. 

Ganhamos 2 bilhetes, um em cada número, como é que podemos ter a garantia de que não é o erro que aconteceu nos outros dias? Quero reservar estadia/viagem.

 

Obrigado 

Boa tarde.

 

@João H.

Ganhamos 2 bilhetes, um em cada número, como é que podemos ter a garantia de que não é o erro que aconteceu nos outros dias? Quero reservar estadia/viagem.

 

Obrigado 

@Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Temos conhecimento que apenas houve dificuldades nas participações do dia de 26/06, @eelc
Foi este o dia em que participou? 

Obrigado

Reputação 1

Temos conhecimento que apenas houve dificuldades nas participações do dia de 26/06, @eelc
Foi este o dia em que participou? 

Obrigado

Não. Foi hoje, referente ao dia de ontem, 28/6

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, podemos confirmar se é um dos vencedores, @Educosta
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Se pretender, podemos confirmar se é um dos vencedores, @Educosta
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já enviei msg com os meus dados e do @Educosta

Obrigado.

Boa tarde,
Ganhei um bilhete para dia 9 no sorteio de dia 28 de junho, contudo ainda não recebi o bilhete. Podem validar o que se passa?

Obrigado

Boa tarde.

 

@João H.

Ganhamos 2 bilhetes, um em cada número, como é que podemos ter a garantia de que não é o erro que aconteceu nos outros dias? Quero reservar estadia/viagem.

 

Obrigado 

@Mário P.

 

Estou na mesma situação, já enviei mensagem privada 

Estou na mesma situação de vários utilizadores deste fórum, fui prejudicado pelo engano dos bilhetes, já enviei duas mensagens privadas para @Fórum (conforme indicado) e continuo sem qualquer resposta. Agradeço esclarecimento/análise da minha situação, tal como solicitado pelas mensagens privadas.

Estou na mesma situação eles não querem saber para eles já  está mais que resolvido apesar de não estar 

Participei na quinta-feira dia 30 de junho no passatempo “Faz-te ao bilhete” para ganhar 1 bilhete para dia 9 de julho. Recebo uma mensagem no dia seguinte a dizer que tinha ganho o bilhete. Hoje quando abri o bilhete era para dia 6 de junho! Quando foi ver as playlists trocaram a última de dia 9 por dia 6. Alguém me pode ajudar com esta questão? 

Reputação 2

Além da vossa suposta “ anomalia” na atribuição há que reparar e fazer as contas…

1000 bilhetes de início mas depois já são 1400 bilhetes mas continuam 1000 bilhetes…🧐

Ainda continuo à espera do bilhete 😅
 

Reputação 2

Boa noite,

Hoje à tarde, por volta das 15h, recebi um sms a informar que ganhei um bilhete para o dia 8 do NOS Alive.

Por volta das 21h, recebi outro sms a dizer o seguinte: “Hoje houve uma falha no sistema de atribuicao de bilhetes para o NOS Alive e foram enviadas sms vencedoras a participacoes nao vencedoras. A sua participacao foi uma delas”.

Sinceramente, parece que estão a brincar com os clientes!

Eu não tenho culpa das falhas que ocorrem com os sistemas da NOS, e se houve uma falha, a NOS deve assumir esse erro e manter o prémio em vez de mandar um sms com este tipo de justificação.

Agradeço que seja revisto este assunto e que me seja enviada uma resposta, caso contrário irei apresentar uma reclamação sobre este caso.

Cumprimentos

José Rodrigues

Bom dia,

Em virtude da falta de resposta por parte da NOS, apresentei reclamação no portal das reclamações e também no livro de reclamações (online). Após isso recebi o SMS que aqui mostro onde diziam que ‘será resolvido até ao dia 04/jul’. Ora, já estamos a 6 de julho e o NOS Alive está a horas de começar e não se dignaram a responder (diga-se de passagem e em tom irónico que no SMS não referiram o ano em que vão resolver).

Gostaria de saber se este assunto continua a ser analisado e se assim for quando será dada uma resposta, ou se já foi simplesmente arquivado sem qualquer ponta de respeito pelos clientes da NOS.

Cumprimentos

José Rodrigues

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Beatriz_, as comunicações de vencedores ou não vencedores é enviado para o número associado ao registo utilizado para participar. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

@MCB, respondemos, também, à sua mensagem e estamos a verificar. Responderemos assim que tivermos feedback. 

@jrodrigues.lf, não recebemos a sua mensagem, por favor, envie-nos a mesma para o perfil @Fórum

@Ricardofmarques, como indicado no regulamento, também enunciado no modo de participação, o ponto 2.1, a validação de vencedores é feita com base no email e número de telemóvel associados à App NOS, sendo estes os dados escolhidos para a selecção, em cumprimento, sim, do RGPD, os mesmos não podem ser anunciados ou partilhados.

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,
Ja enviei mensagem privada e ainda não me responderam. Entretanto o festival vai começar e eu ainda não sei se tenho bilhete… 

Não recebi nenhuma mensagem a informar que houve um erro para dia 28 de junho, pelo que exijo que me enviem o bilhete.

Obrigado

Reputação 1

Também continuo à espera da resposta às mensagens privadas que enviei

 

 

Sinceramente eu gostava de saber como é que o sorteio abriu ontem às 14h40, eu coloco o nome da musica certa as 14h42 e não sou um dos primeiros 200? Isto tá mais que visto que é tudo manipulado e dão os bilhetes a quem querem, não são os 100 primeiros (ou 200)! Que desilusão e falta de profissionalismo, enfim, mais do mesmo da parte da NOS! Anda uma pessoa em cima do assunto para no fim se dar aos amigos e conhecidos, clássico tuga

Reputação 2

Bom dia a todos, 

@Beatriz_, as comunicações de vencedores ou não vencedores é enviado para o número associado ao registo utilizado para participar. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

@MCB, respondemos, também, à sua mensagem e estamos a verificar. Responderemos assim que tivermos feedback. 

@jrodrigues.lf, não recebemos a sua mensagem, por favor, envie-nos a mesma para o perfil @Fórum

@Ricardofmarques, como indicado no regulamento, também enunciado no modo de participação, o ponto 2.1, a validação de vencedores é feita com base no email e número de telemóvel associados à App NOS, sendo estes os dados escolhidos para a selecção, em cumprimento, sim, do RGPD, os mesmos não podem ser anunciados ou partilhados.

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde Mário

Enviei agora mensagem para o @Fórum .

Tinha enviado anteriormente para o Forum NOS

Por favor confirme e receção da mensagem.

Cumprimentos

Comentário