Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

Hoje recebi uma mensagem a dizer que tinha sido uma das vencedoras do passatempo ‘Faz-te ao bilhete’ para o NOS Alive. Umas horas depois, enviam uma mensagem a tentar compensar com o aluguer de um filme… Acham mesmo que quero? Isso não recompensa em nada! Péssimo serviço. Vou deixar de ser NOS, não participem nos passatempos, vão ser enganados! VERGONHA 

Reputação 2

mas alguém já ganhou alguma coisa? ontem estive a atualizar a toda hora e quando saiu a palavra eu descobri a música a primeira por sorte e coloquei logo e não ganhei, é estranho, sim, 1 minuto não é suficiente, saberá que há uns que sabem primeiro?

Reputação 7
Crachá +2

Reclamar por um passatempo na deco? 🤣🤣

 

Já alguém começou a receber bilhetes?

​​​​​​Sim, recebi há minutos

 

Reputação 2

Boa tarde @mario

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Agradeço que confirmem se receberam a minha mensagem privada.

Cumprimentos

José Rodrigues

Que disco riscado mais o RGPD. O RGPD nao permite a divulgação de dados pessoais. Não nos façam de burros, o que se pede é a divulgação dos tempos dos vencedores sem qualquer dado pessoal, uma questão de transparencia. Ja fiz queixa no livro de reclamações on-line e certamente que com esta postura vao perder um cliente.

 

Boa tarde,

Não era suposto no concurso de hoje darem 200 bilhetes? É que agora aparece na descrição da playlist no Spotify 100 bilhetes?!?

 

Já está corrigido! Obrigado 

Reputação 1

Depois de duas mensagens privadas não respondidas e depois de perceber que a NOS não está a fazer nada para repor a transparência em todo este processo, fiz hoje uma reclamação online. É impressionante a falta de consideração pelos vossos clientes.

Estou na mesma situação de vários utilizadores deste fórum, fui prejudicado pelo engano dos bilhetes, já enviei duas mensagens privadas para @Fórum (conforme indicado) e continuo sem qualquer resposta. Agradeço esclarecimento/análise da minha situação, tal como solicitado pelas mensagens privadas.

Estou na mesma situação eles não querem saber para eles já  está mais que resolvido apesar de não estar 

Não percam mais tempo…
Isto nunca mais será resolvido.
Apesar de já ter sido notícia no jornal de negócios o silêncio vai imperar até entrar no esquecimento.
Eu apresentei queixa no portal da queixa, DECO, livro de reclamações e provedor, até agora sem nenhuma resposta e vai continuar assim.

Boa tarde,

participei no passatempo nos dias 27, 28, 29 e 30 e nunca recebi nenhuma informação nem SMS nem email sobre ter ganho ou não bilhetes. Hoje uma amiga que respondeu depois de mim no ultimo dia recebeu o bilhete. Não percebo como isto pode ter acontecido se era por ordem de participação. Gostava de ver esta situação resolvida.

Obrigada

Eu hoje participei com a resposta de ontem espero que na altura da resposta de hoje que o formulário já esteja disponível!!

Espero que me consigam ajudar até porque de manhã ainda dava para participar no passatempo do dia 29 e foi isso que eu fiz!! hoje quero participar no do dia 30!

Boa tarde @Francisca Amado
Verifique, por favor, na App NOS em “Dados de Conta” os dados que estão associados (email e número de telemóvel). 

As comunicações são endereçadas para esses contactos.

Obrigado

Já verifiquei e os dados associados estão corretos. Não recebi qualquer mensagem ou email para estes. 

espetaculo, a ultima playlist desapareceu!

Boa tarde @Francisca Amado
Verifique, por favor, na App NOS em “Dados de Conta” os dados que estão associados (email e número de telemóvel). 

As comunicações são endereçadas para esses contactos.

Obrigado

Já verifiquei e os dados associados estão corretos. Não recebi qualquer mensagem ou email para estes. 

Também aconteceu exatamente o mesmo à minha mãe!

Ok, ja la estão as 3 playlist, nomeadamente com extra para dia 6 e dia 7 (porque então não podiam dar bilhetes aos lesados da falha do dia 26?) .conseguem dizer a que horas serão activadas com a palavra chave de cada? (isso para dar oportunidades iguais para todos de ganhar?) desde já, obrigada pela resposta 

Enviei a resposta nem 1 minuto depois de aparecer, vamos ver se a escolha dos vencedores é mesmo por ordem de envio.

Reputação 2

aparece a dizer que são 200 bilhetes por playlist

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

As 3 Playlists já se encontram disponíveis no Spotify NOS.

Cada uma das Playlists têm 200 bilhetes (individuais) para o dia 6, 7 e 9 de julho respectivamente. 
Boa sorte.  

Reputação 2

Já cansa as justificações da NOS. O RGPD tem que ver com proteção de dados se não divulgarem os dados nao incorrem em qualquer problema.

 

Uma salva de palmas à NOS que faz concursos para premiar e fidelizar clientes e com a gestão que fazem conseguem fazer o efeito contrário. Acabando o contrato vou para a concorrência, ja ganhei um concurso da MEO (sudoeste) sem sequer ser cliente e foi um concurso transparente em que era para as frases mais criativas, ai fica ao critério de um juri e qualquer decisão tem que ser compreendida. Quando o critério é objetivo e no caso é como se fosse uma corrida o minimo que há a fazer é divulgar resultados (é diferente de divulgar dados pessoais).

Olá 👋 Podemos ganhar mais do que um bilhete, desde que para dias diferentes?

Reputação 7
Crachá +2

acho que e isto que ele está a dizer tens 4 listas de musicas para o dia 9

 

Reputação 1

Era bem melhor um desconto no bilhete para cliente nos. Assim quem queria realmente ir tinha um desconto. Assim é mais do mesmo. Pessoas a ganhar para depois vender o bilhete no olx. Saudades das verdadeiras promoções em festivais nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Andreia M, @Magaduf e @Vasco Ribeiro.

@Andreia M, cada cliente pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. A atribuição de prémio está limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo. 

O @Olaf  prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Magaduf. Diga-nos, por favor, caso surja alguma dúvida.

Agradecemos o seu testemunho sobre o passatempo @Vasco Ribeiro. As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fiquem atentos a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 1

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

Igual!! 

Igual tb enfim

Reputação 1

Enfim um cliente da nos que queria ir ver o festival dia 6 e vai ter que comprar bilhete no olx de pessoas a vender que não são clientes. Pensem nos verdadeiros clientes interessados na próxima vez que fizerem um passatempo deste género.. Era bem melhor  um desconto para cliente nos na compra do bilhete

Comentário