Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

Sinceramente eu gostava de saber como é que o sorteio abriu ontem às 14h40, eu coloco o nome da musica certa as 14h42 e não sou um dos primeiros 200? Isto tá mais que visto que é tudo manipulado e dão os bilhetes a quem querem, não são os 100 primeiros (ou 200)! Que desilusão e falta de profissionalismo, enfim, mais do mesmo da parte da NOS! Anda uma pessoa em cima do assunto para no fim se dar aos amigos e conhecidos, clássico tuga

 

De facto, a mesma história aqui…

Mas ainda mais intrigante é está informação !!!???

3 playlists?

600 bilhetes?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jrodrigues.lf

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Sinceramente eu gostava de saber como é que o sorteio abriu ontem às 14h40, eu coloco o nome da musica certa as 14h42 e não sou um dos primeiros 200? Isto tá mais que visto que é tudo manipulado e dão os bilhetes a quem querem, não são os 100 primeiros (ou 200)! Que desilusão e falta de profissionalismo, enfim, mais do mesmo da parte da NOS! Anda uma pessoa em cima do assunto para no fim se dar aos amigos e conhecidos, clássico tuga

 

De facto, a mesma história aqui…

Mas ainda mais intrigante é está informação !!!???

3 playlists?

600 bilhetes?

 

Também fiquei curioso. Mesmo na APP fala em 600 bilhetes para hoje.

Boa tarde,

Participei no concurso vários dias e não recebi qualquer mensagem sobre ter ganho os bilhetes ou não. 

Obrigada  

Reputação 2

podiam esclarecer a situação de hoje?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisca Amado
Verifique, por favor, na App NOS em “Dados de Conta” os dados que estão associados (email e número de telemóvel). 

As comunicações são endereçadas para esses contactos.

Obrigado

Boa tarde,

O concurso está limitado a 1 bilhete por cliente NOS?

Para ganhar o bilhete basta meter o nome da música ou também o compositor ou nome da banda? Porque tenho posto sempre apenas o nome da música que contém na letra a palavra entre “ “

Reputação 2

neste momento nem novas playlists há, vão ser daquelas que lá para a noite saem 

 Recebemos a mensagem que não ganhamos na participação do dia 29, mas que há 600 bilhetes na última playlist de hoje, mas desapareceu do Spotify como mostra o screenshot. Podem por favor esclarecer? Desde já, Obrigada

Bem já está... Age falta ver se vêem mais duas playlists ou se está garante os 600 ticks... Fiquei sem perceber...

[removido]

Será que são 600 bilhetes, sendo 3 Playlists, 200 bilhetes por playlist, cada playlist para um dia diferente? Acabamos de participar para dia 7, vamos ver se é desta que ficamos nos 200 primeiros, e se não, era bom saber qual a posição então em qual ficamos. Mas já não temos muita esperança de receber resposta a isso... 

Reputação 1

Não compreendo a forma como o passatempo faz-te ao bilhete nos Alive 22 está a ser gerida. Tenho participado todos os dias e recebido SMS que não fui premiado. Mas o motivo de descontentamento prende-se com a alteração feita ao regulamento do passatempo neste momento a playlist para dia9 (último dia) que até a pouco estava como brevemente foi retirada do Spotify conforme foto. Impossibilitando a participação. Já tinha aqui feito o comentário que alertava para o facto da playlist não corresponder ao dia do concurso com a mudança de hora as 0:00h. Desta forma acho que a da vossa parte uma clara alteração ao regulamento criado que é do vosso conhecimento mas que se for necessário também vos posso facultar. Cumprimentos 

 

Aliás, na playlist activa para dia 6 está escrito 200 bilhetes, na playlist activa para dia 9 também 200 bilhetes, na playlist para dia 7 activa esta escrito 100 bilhetes,.... Isso só dá 500 bilhetes e não 600.

Podem confirmar por favor que também são 200 para dia 7?

Desde ja obrigada pela resposta

 

Reputação 7
Crachá +1

FÃS CONSOMEM TANTOS DADOS DURANTE CONCERTO DOS DA WEASEL COMO COIMBRA NUM DIA INTEIRO

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Paginas/Comunicados-de-Imprensa-2022/Balanco-de-Comunicacoes-NOS-Alive-22.aspx

Estes fãs de daweasel a valerem por Coimbra inteira 🤠 

Podem pf responder me à mensagem privada? 

Reputação 2

também enviei mensagem privada para o forum

Reputação 1

As falhas continuam a acontecer neste passatempo e não se falou mais no escandaloso resultado do mesmo para o dia 8 de Julho!

Questiono-me se as falhas seguintes não estão a ser propositadas a fim de desviar a atenção do desgraçado resultado e da mísera pseudo resolução que a NOS considerou ser ao nível dos seus clientes.

E porque não há qualquer resposta ao pedido de muitos aqui neste forum sobre a publicação da listagem de vencedores?!

 

Numa coisa este passatempo teve sucesso, conseguiu que as fazer com que as pessoas realmente passassem o seu tempo…

...a falar mal da NOS.

Reputação 1

Enviei a resposta nem 1 minuto depois de aparecer, vamos ver se a escolha dos vencedores é mesmo por ordem de envio.

Tb demorei 1 min hoja a responder.. Vamos lá ver

Reputação 1

Check os dados estão lançados pode ser que este ano consiga ver ao vivo e não só ouvir na varanda lol. Fiquei com uma dúvida participarei na playlist de hoje., Posso participar nas próximas? Cumprimentos 

Reputação 1

Já vi que dá para participar após as 24h volta a estar disponível na app a possibilidade de participar novamente mas seria suposto a playlist mudar para o dia seguinte e continua neste momento com a play do dia 7 palavra window acabei por participar na mesma mas acho que não devia ter feito devia ter esperado que houvesse uma atualização no Spotify... Certo? Agora já fiquei bloqueado para participar para o dia 8. 

 

Pedem para enviar mensagem privada e não respondem.

Boa tarde @Luciana Aguiã
Fique atenta ao Spotify da NOS! 😎 E boa sorteee! 

Recordamos que para o dia 9 temos 600 bilhetes para oferecer. Tem 4 Playlists disponíveis em 4 dias diferentes. 🤗

Obrigado 

 

Bom dia @Mário P. , pode confirmar o que significa "4 Playlists em 4 dias diferentes"? Vai haver no total 4 playlist no Spotify com uma palavra para descobrir na letra das músicas?

Fiquei confusa porque de momento no perfil NOS na Spotify há 8 playlist registadas, so 2 com uma palavra entre "  "(e imaginava que isso será updated cada dia) mas agora o senhor menciona 4 playlists🤔.

(Outra nota: @João H. o screenshot neste artigo-parte "Como participar" ponto 1- "aceda à app NOS" não corresponde ao que está na App (na app ja não menciona "para o dia 6" por exemplo)) 

 

Desde ja, obrigada pela clarificação e resposta e um bom dia.

 

Boa tarde, já alguém recebeu os resultados do dia de ontem?

Comentário