Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022



Mostre a primeira mensagem

226 Comentários

Boa tarde @João H. 
A mim e à minha namorada aconteceu o mesmo. Recebemos uma a dizer que nao ganhamos, e a seguir outra a dizer que ganhamos. Ambas referentes ao dia 26, que equivale ao dia 8 do festival

Por aqui igual. Antes das 15h avisaram-me que já tinha 2 pés no dia 8 do Festival! Pelas 22h afinal tinha sido engano 🙄. Sim, senti-me mesmo muito enganada...

Que palhaçada!

Reputação 2

Boa noite,

Esta tarde recebi um SMS a dizer que tinha ganho 1 bilhete para o dia 8 do Nos Alive. Ontem ao verificar que ainda era possível comprar bilhete para esse dia (estava anunciado como esgotado há bastante tempo) fiz a compra por referência multibanco e fiquei com um prazo de pagamento até às 16h de hoje). Como fiquei felicíssimo pelo prêmio atribuído por vocês, já não me preocupei mais com o pagamento do bilhete. Iniciei o processo de logística (estadia e viagem) visto que resido no Algarve. Tal não é o espanto quando mais tarde recebo uma mensagem a dizer que tinha havido um erro e afinal não tenho bilhete nenhum de oferta e que me iam oferecer dados móveis para compensar. Eu sou vosso cliente há muitos anos, nunca vos falhei nem nunca tive razão de queixa vossa, mas acho esta falha inadmissível e não é com oferta de dados móveis ( que eu não preciso para nada) que me vão compensar pelo vosso engano. Não quero partir para uma situação de rutura, reclamação e revogação de contrato mas se não resolverem a situação vai ser o que vai acontecer. Fico à espera de uma resolução pacífica da vossa parte. 

 

Reputação 3

Reclamar por um passatempo na deco? 🤣🤣

Quando não se tem nada de útil para dizer, às vezes mais vale estar calado. Neste caso, mais vale não escrever nada. Mas já deu para perceber o porquê de ter 6600 comentários aqui no fórum.

Bom dia. 

 

Já enviei mensagem privada para o forum há 3 dias, como foi pedido, mas não obtive qualquer resposta. 

Quando estão a pensar resolver a situação que visou tanta gente? É que substituir um bilhete do NOS Alive por 10GB (por 30 dias!) ou um filme do videoclube não faz muito sentido e é quase gozar com a cara das pessoas.

 

 

Aiiii @João H. Já participei no Passatempo e estou quase morrendo pk não consigo comprar o bilhete para o dia 09 que já estava esgotado!!!!!! ME AJUDAAAAAA😜

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luciana Aguiã
Fique atenta ao Spotify da NOS! 😎 E boa sorteee! 

Recordamos que para o dia 9 temos 600 bilhetes para oferecer. Tem 4 Playlists disponíveis em 4 dias diferentes. 🤗

Obrigado 

Reputação 1

Acabei de fazer a seguinte reclamação formal no site

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Com o seguinte teor:

“A NOS lançou o concurso "Passatempo - Faz-te ao bilhete" durante o mês de Junho em que atribuía 100 bilhetes para o NOS Alive por dia (e nos ultimos dias 200 por dia) a quem mais rapidamente indicasse o nome da canção em cuja letra figurava uma palavre divulgada a uma hora supostamente aleatória durante cada dia. Acontece que a divulgação dos resultados, feita por mensagem pessoal, não obedece a qualquer critério de transparência que nos possa descansar em relação ao cumprimento das regras do concurso que li e reli vária vezes. Evidente que este concurso nos obrigava a passar os dias a fazer refresh do Spotify a cada minuto (ou menos) e portanto implicava um grande esforço e dedicação dos clientes o que aumenta a frustração de quem tentou e não conseguiu. Nos últimos dias consegui responder em pouco mais de um minuto após a publicação mas conheço casos em as respostas foram dadas em segundos e não foram premiadas com bilhete. Concluindo, em nome da transparência e sem divulgar dados pessoais de ninguém, faz todo o sentido que fossem tornadas públicas as HH:MM:SS em que foram atribuídos todos os bilhetes e fosse divulgado de que forma evitaram que algumas pessoas soubessem antecipadamente a hora ou a palavra em questão. “

 

Sugiro que todos façam o mesmo para obrigar a maior transparência em futuros concursos. Todos devemos aprender com os erros e a NOS também.

Boa noite,recebi uma sms a dizer que nao tinha ganho,mas logo de seguida que tinha ganho um bilhete para o dia 8,calculo que o que prevalece é a última sms,confiante com esta situação como ja tinha bilhete para o dia 8 decidi dar oportunidade a outra pessoa,desfiz do bilhete e passado umas horas recebo uma sms a dizer que se enganaram e que iam compensar com 10gb de internet,que é só ridículo!gostaria que avaliassem esta situação que não é de todo confortável!!

Também passei pelo constrangimento de receber a mensagem garantindo o meu ingresso para o dia 8. à noite, contudo, recebi a mensagem falando do erro. 

Ofereceram-me um filme no cine NOS. Obrigado, mas prefiro o ingresso. Infelizmente alguns erros nos causam prejuízos. A empresa deve ser responsável e pagar os ingressos prometidos. 

Visto que a NOS ainda vai sortear algumas centenas de ingressos, sugiro que cancele as últimas playlists do dia 9 e use esses ingressos para as pessoas que foram vítimas de vosso erro. 

Aposto que com um pouco de boa vontade conseguem resolver o que causaram sem prejuízo.

Um abraço.

Reputação 2

 

Boa tarde,

Parece que as reclamações têm algum efeito 😲

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos-compensa-falha-em-atribuicao-de-bilhetes-para-festival-alive-com-10gb

Estou na mesma situação de vários utilizadores deste fórum, fui prejudicado pelo engano dos bilhetes, já enviei duas mensagens privadas para @Fórum (conforme indicado) e continuo sem qualquer resposta. Agradeço esclarecimento/análise da minha situação, tal como solicitado pelas mensagens privadas.

Reputação 7
Crachá +5

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😎

Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o Festival. 

Saiba tudo neste artigo:

 

Mesma situação por aqui. Fiz o envio da mensagem exatamente na hora da abertura pra o dia 9 e não fui uma das selecionadas pra os 200 bilhetes. É um pouco estranho que em menos de 1 min 200 pessoas tenham escrito o nome de uma música que nem tem a letra facilmente acessível no google.

Gostaria de algum esclarecimento relativamente à posição em que o envio da minha mensagem ficou, relativamente aos supostos 200 vencedores que devem ter enviado a mensagem em apenas 1 segundo.

Reputação 1

Não compreendo a forma como o passatempo faz-te ao bilhete nos Alive 22 está a ser gerida. Tenho participado todos os dias e recebido SMS que não fui premiado. Mas o motivo de descontentamento prende-se com a alteração feita ao regulamento do passatempo neste momento a playlist para dia9 (último dia) que até a pouco estava como brevemente foi retirada do Spotify conforme foto. Impossibilitando a participação. Já tinha aqui feito o comentário que alertava para o facto da playlist não corresponder ao dia do concurso com a mudança de hora as 0:00h. Desta forma acho que a da vossa parte uma clara alteração ao regulamento criado que é do vosso conhecimento mas que se for necessário também vos posso facultar. Cumprimentos 

 

Já respondi Thunder para o dia9 mas ajudem-me, dão hipóteses para extra de dia 7 e dia 6 mas a aplicação apenas permite uma participação!!! 

E como é que sei que associam Thunder como resposta correta ao dia 9 ?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, @Magaduf🤗

Procedemos à correção. 

Reputação 1

Boa tarde, continuo à espera da resposta à mensagem privada que enviei há 4 dias relacionada com o suposto erro de atribuição de bilhetes no dia 26. A forma como a NOS está a gerir este passatempo é vergonhosa e mais ainda a forma como lidam com os seus clientes.

Muito boa tarde,

Participei no concurso no último dia 30 de junho. E eu visualizei o momento exato em que a playlist uma vez que 1 minuto antes tinha aberta a app e não tinha mudado e volto a abrir 1 minutos depois e mudou (tenho as horas apontadas) e em 1/2  minutos eu escrevi na app a resposta e submeti. No entando, hoje recebi a mensagem a dizer que não fui um dos mais rápidos pelo que não ganhei. Confesso que é muito dificil acreditar que 200 pessoas conseguiram em 1 minuto escrever a resposta correta na app antes de mim…
Há alguma forma de confirmar que foram cumpridas as regras do concurso por parte da NOS?

Obrigada
@João H. @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

O Passatempo “Faz-te ao bilhete do NOS Alive”, destina-se a clientes da NOS registados na aplicação móvel App NOS. Para a participação ser considerada válida, o cliente NOS tem que ter o número de telemóvel e o e-mail atualizado na App NOS. 

Para mais informações consulte, por favor, o regulamento do passatempo.

Em caso de qualquer incumprimento do presente regulamento ou de qualquer indício de participação fraudulenta ou indevida, a Promotora reserva-se o direito de desclassificar o participante em causa.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 2

Obrigado pelo esclarecimento, João. Bom trabalho.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Jeremy, @Augusto Pinho  e @Carolina Mourão. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Boa Tarde Nos

 

É uma grande de iniciativa da vossa parte, mas  os bilhetes deviam ser duplos, um casal que tenha Nos em casa e que tenha a sorte de ganhar um bilhete, só um dos membros da do casal é que consegue ir ao dia ganho, deviam pensar em oferecer os bilhetes duplos :)

Obrigado pela atenção 

Cumprimentos 

 

André 

Reputação 2

ja saiu

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

 

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Boa noite. Existe montes de gente a dizer que este passatempo é uma burla vossa. Que recebem msg a dizer que são os vencedores e umas horas depois recebem outra a dizer q foi um erro e vão compensar com extra de NET. 

Fazem as pessoas estar o dia todo a olhar para o tlf para no fim ganhar um extra de NET? Ou há mesmo vencedores?

Se alguém de facto aqui já ganhou por favor comente

É triste andarem a enganar as pessoas...

Obrigada 

Também recebi mensagem a indicar ter vencido o bilhete e outra a dizer que não.

 

Como assim?? Trocam o um bilhete de 69€ por um filme de videoclube de 3,99€?? 😲

Comentário