Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no computador...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Um utilizador, num telemóvel só para este efeito, ligado ao WiFi e sem cartão de rede. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade e @Jose Rodrigues

@JAndrade, quantos utilizadores estão a tentar aceder/instalar a app em simultâneo? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 

Já está ativa desde 2015

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Ok.... Muito obrigado.

Tente mais tarde!

Reputação 2

Está a dar está mensagem

 

 

Reputação 2

Sim pedi

Reputação 2

Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda

Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.

Reputação 2

Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?

Reputação 7
Crachá +5

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 

Já tocou em “Telefone”?

Sim, toque nos 3 pontos (canto inferior direito do comentário) e escolha EDITAR.

Reputação 7
Crachá +5

E onde faço isso.... Editar os comentários

Nos 3 pontinhos que lhe aparecem à direita, clique aí e carregue  em editar e retire todos os seus dados pessoais.

Não lhe consigo responder porque os meus comentários não estão a ser publicados….

Reputação 2

E onde faço isso.... Editar os comentários

Reputação 2

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

@PMCC , edite os seus comentários para remover os dados pessoais.

Sim!

Agora siga o caminho que indicou acima:  Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App

Reputação 2

Ok suponho que tenha vir até aqui

 

Comentário