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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


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❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

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Boa tarde @Rosy Lema,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A indicação de elegível significa que a oferta está disponível para si.

Confirme-nos, por favor, se a consegue ativar.

Obrigado 

 

Contudo.... Emediatamente a dizer q é ELEGÍVEL.... Não avança, apresenta erro e vai para a pagina atrás..

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Bom dia @Rosy Lema

Tem mais do que uma morada associada à App NOS?

Obrigado

Boa tarde,
Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.
Como posso saber se a oferta está ativa? Apenas aparece a data de renovação no dia 1 de novembro de 2022, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

O mesmo se passa comigo - recebi uma SMS com a oferta de 9 meses e nao apareceu nada nas vantagens. 

Liguei para a vossa linha e aconselharam-me a ir a uma loja - apos visitar a loja no Alegro de Alfragide, foi-me aconselhado a avancar com o registo que a oferta seria aplicada depois.

Hoje fiz o registo e nao aparece qualquer mencao a oferta - por favor confirmem se a oferta esta aplicada ou nao.

 

cumprimentos,
Pedro Pereira

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Boa tarde @Pedro Vieira Pereira

Atualmente a oferta do Disney+ fica disponível até 30 dias após a alteração ou instalação em “Vantagens”. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

ativei na nos o periodo grastis a que me deram direito 9 meses, criei conta na disney+ como me foi pedido verifiquei que a disney+ se pagou logo da primeira mensalidade, indevida porque devia ser gratis durante 9 meses como informa a Nos. porque isto aconteceu.

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Boa tarde @Tofano 

 

Vai ter que esperar que um dos moderadores o ajude,mas entretanto envie uma mensagem privada para o perfil@Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Abraço e bem vindo

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Boa tarde @Tofano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se realizou a ativação através da área “Vantagens“.

Obrigado

foi feita ativação atraves de contacto para a nos e ainda esta ativa, na disney foi feito no seu site ficou ativo mas como me sacaram logo a primeira mensalidade de 8,99 € e não deviam  voltei a desativar novamente, sobre a area vantagens nao me lembra de ter visto essa informacao

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Boa tarde @Tofano,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Boa noite

Na semana passada renegociei o meu contrato e foi-me "oferecido" o Disney+ por 24 meses (tempo da fidelização). Até ao momento não recebi qualquer mensagem com código de ativação e na App tenho uma anterior oferta (de 9 meses) por ativar.

É possível verificar a situação? 

Obrigado e cumprimentos

JS

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Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia João 

A oferta que tenho disponível é de 9 meses (atribuída anteriormente) e não de 24 meses

Obrigado 

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Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde 

Venho aqui pedir uma ajuda. Tenho directo a 24 mês de Disney+. O problema é que foi debitado da minha compra os 8.99€. 
muito bom dia 

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Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, de que forma efetuou a ativação Disney+.

Surgiram valores a serem cobrados pelo Disney+ na sua fatura NOS? 

Obrigado 

Boa tarde 

Tinha que ativar o Disney+ na app de nós e criar novo compta Disney+. 

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Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Surgiram valores a serem cobrados pelo Disney+ na sua fatura NOS? 

Fez a ativação através da área “Vantagens” da App NOS, ou através da área “Televisão”? 

Obrigado

 

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Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Pelo print que apresenta o Disney+ não está a ser taxado. Pode confirmar essa informação no campo “Mensalidades oferecidas até”.

Caso não pretenda que seja cobrado pelo serviço, deverá cancelar a subscrição antes da data de renovação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde 

mas aqui está bem escrito +8.99€ e já saio de meu banco

 

 

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Bom dia @AFONSO ROSA MAGALI

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 30 dias após instalação. Deste modo, sugerimos que cancele essa subscrição e ative a oferta. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação dos serviços. 
Obrigado

Muito boa tarde 

 

Não tenho nada disponível na parta vantagens. Na primeira photo que eu anexei está bem escrito oferta até o dia 12 fevereiro 2025. E agora foi retirado 8.99€ do banco. A instalação foi feita dia 17 novembro 2022 penso eu. 
obrigada 

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @AFONSO ROSA MAGALI
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Boa noite.

 

A oferta de 3 meses já não está em vigor?

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