Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosy Lema,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A indicação de elegível significa que a oferta está disponível para si.

Confirme-nos, por favor, se a consegue ativar.

Obrigado 

 

Contudo.... Emediatamente a dizer q é ELEGÍVEL.... Não avança, apresenta erro e vai para a pagina atrás..

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rosy Lema

Tem mais do que uma morada associada à App NOS?

Obrigado

Boa tarde,
Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.
Como posso saber se a oferta está ativa? Apenas aparece a data de renovação no dia 1 de novembro de 2022, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

O mesmo se passa comigo - recebi uma SMS com a oferta de 9 meses e nao apareceu nada nas vantagens. 

Liguei para a vossa linha e aconselharam-me a ir a uma loja - apos visitar a loja no Alegro de Alfragide, foi-me aconselhado a avancar com o registo que a oferta seria aplicada depois.

Hoje fiz o registo e nao aparece qualquer mencao a oferta - por favor confirmem se a oferta esta aplicada ou nao.

 

cumprimentos,
Pedro Pereira

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Vieira Pereira

Atualmente a oferta do Disney+ fica disponível até 30 dias após a alteração ou instalação em “Vantagens”. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

ativei na nos o periodo grastis a que me deram direito 9 meses, criei conta na disney+ como me foi pedido verifiquei que a disney+ se pagou logo da primeira mensalidade, indevida porque devia ser gratis durante 9 meses como informa a Nos. porque isto aconteceu.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Tofano 

 

Vai ter que esperar que um dos moderadores o ajude,mas entretanto envie uma mensagem privada para o perfil@Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Abraço e bem vindo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tofano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se realizou a ativação através da área “Vantagens“.

Obrigado

foi feita ativação atraves de contacto para a nos e ainda esta ativa, na disney foi feito no seu site ficou ativo mas como me sacaram logo a primeira mensalidade de 8,99 € e não deviam  voltei a desativar novamente, sobre a area vantagens nao me lembra de ter visto essa informacao

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tofano,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Boa noite

Na semana passada renegociei o meu contrato e foi-me "oferecido" o Disney+ por 24 meses (tempo da fidelização). Até ao momento não recebi qualquer mensagem com código de ativação e na App tenho uma anterior oferta (de 9 meses) por ativar.

É possível verificar a situação? 

Obrigado e cumprimentos

JS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia João 

A oferta que tenho disponível é de 9 meses (atribuída anteriormente) e não de 24 meses

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde 

Venho aqui pedir uma ajuda. Tenho directo a 24 mês de Disney+. O problema é que foi debitado da minha compra os 8.99€. 
muito bom dia 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, de que forma efetuou a ativação Disney+.

Surgiram valores a serem cobrados pelo Disney+ na sua fatura NOS? 

Obrigado 

Boa tarde 

Tinha que ativar o Disney+ na app de nós e criar novo compta Disney+. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Surgiram valores a serem cobrados pelo Disney+ na sua fatura NOS? 

Fez a ativação através da área “Vantagens” da App NOS, ou através da área “Televisão”? 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Pelo print que apresenta o Disney+ não está a ser taxado. Pode confirmar essa informação no campo “Mensalidades oferecidas até”.

Caso não pretenda que seja cobrado pelo serviço, deverá cancelar a subscrição antes da data de renovação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde 

mas aqui está bem escrito +8.99€ e já saio de meu banco

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AFONSO ROSA MAGALI

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 30 dias após instalação. Deste modo, sugerimos que cancele essa subscrição e ative a oferta. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação dos serviços. 
Obrigado

Muito boa tarde 

 

Não tenho nada disponível na parta vantagens. Na primeira photo que eu anexei está bem escrito oferta até o dia 12 fevereiro 2025. E agora foi retirado 8.99€ do banco. A instalação foi feita dia 17 novembro 2022 penso eu. 
obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @AFONSO ROSA MAGALI
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Boa noite.

 

A oferta de 3 meses já não está em vigor?

Comentário