Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Boa tarde,

Espero que me consigam ajudar, já tentei contactar o suporte da NOS duas vezes mas continuo com o mesmo problema.

Resultado da renovação de contracto NOS, foi-me oferecido 24 meses de Disney+. Activei sem problema aparente o serviço na App NOS e o mesmo aparece como activo. 

No entanto quando faço login na App da Disney+ quer no SmartPhone quer na box UMA diz-me que não tenho subcrição activa. Criei a conta da Disney+ com o mesmo email da minha conta NOS, mas aparentemente não tenho qualquer “vantagem” do lado da Disney+.

Podem ajudar?

Obrigada

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Ramos Germano.

O serviço de televisão NOS foi instalado há quanto tempo? 

Obrigado 

 

Foi instalado no dia 04.03.

 

Obg,

LG

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol,

Confirme-nos, por favor, em que data fez a criação de conta.

Confirme se está a utilizar o email e login corretos. Recebeu alguma mensagem de erro ao realizar o login? 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Ativei o beneficio no dia 4 de Abril se não estou em erro. No mesmo dia criei a conta Disney+, já que não tinha. O Email que estou a usar como login do Disney+ é o mesmo do meu login NOS mail@******te.net

Tanto que tivesse notado, não recebi qualquer mensagem de erro quando ativei o serviço.

Obrigada pelo apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigada,

Ficarei a aguardar.

Quando tento ativar o Disney+ aparece que a subscrição tem um custo de €8.99/mês sendo que me foi dito na realização do contrato que tinha 24 meses de oferta. O que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisca dos Santos Gonçalves,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar a ativação de acordo com este artigo. Indique-nos ainda, por favor, qual a data de intalação dos serviços.

Obrigado

Olá,

Sim, fiz como está indicado. Os serviços foram instalados no dia 31/3.

Reputação 7
Crachá +6

Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível até 30 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação, @Francisca dos Santos Gonçalves.

Em regra, enviamos um SMS a informar da disponibilização da promoção para o número preferencial da conta. 
Se mesmo após passar os 30 dias se mantiver sem fazer a ativação da oferta, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

Foi me oferido pacote Disney eu aceitei, cancelei meu pacote que tinha anteriormente com outra empresa, mas até o momento nao ativaram na minha conta NOS

Reputação 7
Crachá +2

Veja na app nos, na parte de vantagens se já está disponivel para ativação.

Já agora qual o dia de instalação dos serviços?

Nao consta la, eu tenho ja faz mais de um ano

Reputação 7
Crachá +2

Nao consta la, eu tenho ja faz mais de um ano

Já deve ter passado prazo para ativar mas ligue ao apoio. 16990 ou 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCELO SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Existe um período 2 meses para ativação da oferta antes desta expirar. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

foi ligado pra mim e renovado pacotes de 1 ano e ofereceram pacote disney alem de outros beneficios. Os demais beneficios entraram, mas o pacote Disney nao ativou

Bom dia,

Já têm alguma solução para o problema reportado? 

Entre dois contactos por telefone e um pedido de suporte presencial em loja, ainda não tenho acesso à oferta do Disney+. Entretanto já passou um mês do dia de activação da oferta que não consegui dar uso.

Esta oferta foi apresentada como um dos benefícios para não rescindir contracto com a NOS, ao qual aceitei.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Olá João H.

Tenho dois pedidos do mesmo tema encerrados a 18/4 e a 27/4, mas não resolveram o problema.

Aliás, o primeiro só reparei que foi encerrado por ter ido a “Os meus pedidos”. Não houve qualquer tipo de contacto ou verificação se realmente o problema estava solucionado.

Neste momento não tenho nenhum pedido em aberto..

Obrigada,

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá João H.,

Enviei há 8 dias. Entretanto questionaram-me se estava a usar o mesmo Email entre o suporte NOS e a Disney+, que respondi afirmativamente. Quer que envie o número de cliente novamente?

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Estando já a acompanhar este tema através de mensagem privada, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

Comentário