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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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Não. Se tiver alguma oferta disponivel está em “ vantagens “. Se não aparece é porque, ou não é elegivel ou não tem o serviço devidamente registado. Já tentou ligar ao apoio e perguntar?

A oferta é pública e universal a todos os clientes UMA.

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Paginas/Comunicados-de-Imprensa-2022/Clientes-NOS-recebem-3-meses-de-Disneyplus.aspx

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

 

Eu preencho os requisitos como cliente de pacote UMA residencial, em Portugal Continental.

 

A linha de apoio tem custos, logo este meio persiste como o único sem custos por enquanto para obter apoio oficial.

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-area-de-cliente-32399

 

Atenção para o guia oficial, onde se vê claramente a instrução para subscrever e que a promoção é confirmada depois. A imagem mostra claramente o ecrã de subscrição com o custo explícito, mas o guia assegura que de seguida aparece a oferta, o que não é o meu caso.

É patente que ou o sistema não funciona ou trata-se de publicidade enganosa.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EgyptOverseer

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

@EgyptOverseer confirme-nos, por favor, se já tinha usufruído de alguma oferta Disney+ da NOS anteriormente.

Obrigado 

Nenhuma oferta Disney plus apareceu até agora apareceu nas vantagens. Sou cliente NOS UMA desde Agosto e nem activei as ofertas de adesão na altura que eram os canais asiáticos, karaoke, cães e pugilismo.

A conta Disney foi criada seguindo os passos no tutorial da NOS no link fornecido, por isso não há historial ou ofertas anteriores na conta Disney plus. Pelas múltiplas mensagens idênticas no fórum suponho que não seja o único cliente com este problema.

Alguma resposta? @João H. 

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Boa tarde @EgyptOverseer,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada.

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Agradecemos o seu testemunho @EgyptOverseer.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,
Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.
Como posso saber se a oferta está ativa? Apenas aparece a data de renovação no dia 1 de novembro de 2022, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

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Boa tarde @Oswaldo Aguiar

Na App NOS ao consultar o detalhe refere a data de término da campanha. Seguiu os passos indicados neste artigo, @Oswaldo Aguiar?

Obrigado

Boa tarde @Oswaldo Aguiar

Na App NOS ao consultar o detalhe refere a data de término da campanha. Seguiu os passos indicados neste artigo, @Oswaldo Aguiar?

Obrigado

Sim, segui todos os passos indicados.

Não pretendia ativar o disney plus se não existisse esta campanha gratuita… Há possibilidade de cancelar? 

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Oswaldo Aguiar
Vamos ajudar. 

Agradeço que me indiquem como activar a oferta de 24 meses de disney+ que subscrevemos. Ao tentar activar deparo-me com uma mensagem de 8.99€ por mês quando o que contratámos foi uma oferta de 24 meses disney+.

 

obrigado.

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Boa tarde @coglam, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta fica disponível para ativação na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após instalação. 

Obrigado

Bom dia, continuo sem qualquer menção à oferta disney+. É possível alguém da NOS verificar especificamente a minha conta? 

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Bom dia @coglam

Diga-nos, por favor, se já foram ultrapassados os 15 dias após a ativação do serviço. 
Obrigado

Recebi hoje um SMS (ou melhor 3x o mesmo sms) a avisar-me que ainda não activei e que tenho até dia 15/10 para activar... 15/10 foi a data em que vieram instalar NOS cá em casa.

Não tenho qualquer informação na área das ofertas para activar Disney a não ser a activação normal dos 8.99/mês.

Agradeço que me ajudem a resolver isto (que devia ser algo simples e directo para mim, que sou o cliente).

 

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Boa tarde @coglam,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa tarde, 

Estou com problemas ao aderir a oferta disney+ 24 meses para novos clientes.

Recebi uma mensagem a relembrar para ativar a oferta e com o link a redireccionar para o site da nos na zona da oferta disney+.

Fiz a adesão mas no entanto só me aparece o valor dos 8.99€ sem fazer referência ao tempo de oferta.

Como posso saber se a oferta está em vigor?

Obrigado.

 

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Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite,

A instalação foi feita no dia 7 de Outubro. 

Obrigada. 

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Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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