Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Ola,

Apos receber a oferta dos meses de disney plus, sempre que tento ativar ocorre um erro. Já reiniciei e atualizei a app.

Número de cliente: xxxxxxxxx-1

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Isabel Freitas Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos não os partilhe publicamente.

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado

 

Como fiz a ativação pelo site em vez de pela app, cobraram-me o primeiro mês (embora estivesse contratualizado os 24 meses de oferta). Há possibilidade de o valor cobrado ser devolvido na próxima fatura?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Francisca dos Santos Gonçalves

Fez pelo site? Pode, por favor, detalhar a sua questão. 

Não seguiu os passos indicados neste artigo? 

Obrigado

Olá, sou cliente NOS desde o dia 29 de Março 2023, ao qual me foi apresentada a campanha TV+NET+VOZ+TEL e durante 12 meses o canal Disney + gratuitamente. 

Contactei a linha 16990 várias vezes (linha paga, claro)  com respostas sempre diferentes, uma delas, para ter acesso ao canal teria que pagar a primeira fatura (???), paguei a fatura e não me foi atribuído o canal nas Vantagens na APP da NOS. Entraram em contacto comigo a indicar que no X iria já ter acesso e que poderia verificar a subscrição na APP. Até ao dia de hoje, ainda não tenho qualquer informação sobre a oferta dada e já me confirmaram que o canal está activo. Gostaria de ter mais informações de como subscrever na TV ao canal de oferta.

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Olá, sou cliente NOS desde o dia 29 de Março 2023, ao qual me foi apresentada a campanha TV+NET+VOZ+TEL e durante 12 meses o canal Disney + gratuitamente. 

Contactei a linha 16990 várias vezes (linha paga, claro)  com respostas sempre diferentes, uma delas, para ter acesso ao canal teria que pagar a primeira fatura (???), paguei a fatura e não me foi atribuído o canal nas Vantagens na APP da NOS. Entraram em contacto comigo a indicar que no X iria já ter acesso e que poderia verificar a subscrição na APP. Até ao dia de hoje, ainda não tenho qualquer informação sobre a oferta dada e já me confirmaram que o canal está activo. Gostaria de ter mais informações de como subscrever na TV ao canal de oferta.

 

obrigada

Atenção que não é um canal, é uma app a Disney+, plataforma de streaming da Disney.

Estará disponível na boxe UMA, nas aplicações.

Verifice também na área do cliente se tem lá essa oferta e se será necessário ativa-la, pois é necessário criar uma conta, caso não tenha para a Disney, para depois poder ativar e acessar a aplicação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina Ribeiro Alves,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se seguindo os passos descritos neste artigo, conseguiu realizar a ativação da oferta.

Obrigado

 

Bom dia 

Subscrevi os serviços NOS, ofereceram-me 24 meses de Disney Plus (teoricamente, porque 1 mês já foi).

Já fez mais de um mês que instalei o serviço contactei por várias vezes vão-me dando prazos que não cumprem e arrastando a situação.

À data de hoje não tenho Disney Plus liguei e foi me dado mais uma semana de tempo máximo de resolução ( é a segunda vez que o fazem). A instalação do meu serviço foi feito dia 12 de maio. Profundamente desagradada com esta situação e é lamentável perceber que a NOS para conseguir os contratos promete coisas que não cumpre. Restam-me 23 meses de Disney ou menos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIO FERNANDO GOMES MAIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar as ofertas de mensalidade do serviço Disney+: 

Assim garantimos a boa organização da informação. 

Recordamos que a oferta fica disponível até 30 dias após instalação, pelo que sugerimos que consulte a sua Área de Cliente ao seguir os passos indicados. 
Obrigado

Fiz a contratação da NOS e tive a oferta da Disney+. Esperei os 30 dias depois da instalação da internet para poder realizar o pedido da Disney. Depois disso vem todos os meses cobrando 8,99 a mais. Logo e falam que na próxima fatura será debitado o valor, mas só depois que eu pagar a fatura anterior. E infelizmente nunca resolvem o meu problema. 

Boa tarde @Clezio junio,

A sua questão já respondida aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Clezio junio,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se fez a ativação da oferta de acordo com o descrito neste artigo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Entrei em contato com a central abriram protocolo e nunca resolveram. Que empresa que não se importa em tratar o combinado é essa?

Bom dia @MARCELO SANTOS DUARTE,

Nesse caso terá um pedido em aberto, pode acompanhar desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARCELO SANTOS DUARTE

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, aceda à App NOS verifique o número do assunto e, de seguida, indique-nos o mesmo. 
Obrigado

Boa noite @JoaoH foi resolvido seu problema? O meu ainda não foi. Já faz 2 meses desde que mandei mensagem!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Clezio junio
Lamentamos a situação, no entanto, não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum, pelo que sugerimos que verifique. 
Sugerimos que selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Aguardamos a sua mensagem para dar seguimento à sua questão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

Assim, para subscrever o serviço, faça-o, também, na App NOS ou Área de Cliente ao seguir os passos indicados nestes artigos: 

Obrigado

Comentário