Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mara Ferreira,

A oferta fica disponível para ativação na área “Vantagens” na App NOS até 30 dias após instalação do serviço.

Caso continue sem conseguir ativar após este período, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 1

Estou na mesma situação ou pior. A minha oferta estava activa até 28 de Dezembro de 2023 mas, hoje, recebi um email a dizer que devido a UMA DÍVIDA (que não existe) foi cancelada a oferta. Contactei a NOS, confirmaram que não existe nenhuma dívida e que iam reactivar a oferta até 28 Dezembro 2023. Recebi à pouco um SMS a dizer que podia activar a oferta de 3 MESES (quando antes era 9 meses!!!) mas, o que me aparece é o mesmo que lhe aparece. Mais uma vez a NOS a “meter água”, “muita água” e, como sempre, em prejuízo dos clientes. O costume. Espero que por intermédio do Forum alguém reponha a oferta original. O mais urgente possível...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIisa Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o tema em questão.

Detalhe-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço de televisão NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que descreve já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,
Tenho uma oferta (9 meses) de Disney+ mas não aparece nada na minha conta?
Como posso activar essa oferta (enviaram-me para o telemóvel essa indicação.
Roberto

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Boas
Tive uma renovação no mês passado, mas na mensagem no telemóvel dizia que era até final do mês de Março essa oferta.
Também pensei que ficava logo activado conforme tenho os Canais TVCine.
Também fiquei com os canais da ELEVEN activados.
Roberto

 

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Roberto CG Sousa
Lamentamos. No entanto, como o Disney+ é um serviço externo é associada manualmente a oferta à sua conta após a instalação ou renovação do serviço. 

Mas em regra é notificado, por SMS, para o número preferencial da conta quando a oferta estiver disponível na App NOS para ativar. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Fiz o contrato recentemente, no qual inclui 24 meses Disney +, mas não tenho o banner de oferta, no menu área cliente. Como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vicente A, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Tem que aguardar. é até 30 dias após instalação-

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vicente A
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
A oferta fica disponível até 30 dias, após a instalação, na App NOS em “Vantagens”. 

Recebe, também, um SMS a confirmar a disponibilização da oferta. 
Obrigado

Bom dia, hoje recebi uma mensagem da NOS no telemóvel a lembrar que o serviço da Disney ainda não foi activado. Vou ao link que mandam e isso abre a app da NOS mas na app não há forma de activar a oferta (9 meses), o tab das vantagens não tem qualquer link. Há mais de 1 mês que devia existir e nada. Uma vez mais pergunto o que se tem de fazer para activar a oferta?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia, hoje recebi uma mensagem da NOS no telemóvel a lembrar que o serviço da Disney ainda não foi activado. Vou ao link que mandam e isso abre a app da NOS mas na app não há forma de activar a oferta (9 meses), o tab das vantagens não tem qualquer link. Há mais de 1 mês que devia existir e nada. Uma vez mais pergunto o que se tem de fazer para activar a oferta?

Obrigada 

é pela app no menu das vantagens, terá de aparecer ai.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Irene RELVAS. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Sendo que a opção de ativação não surge na área “Vantagens” envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, ganhei 12 meses de oferta Disney+ já passou um mês que foi instalado o serviço de tv já até foi pago a primeira fatura e não está disponível ainda a Disney poderia alguém me ajudar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maryana de oliveira de bruno,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que consulte este artigo para mais ajuda sobre como ativar a oferta de mensalidades Disney+.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Não aparece a oferta só aparece para aderir por 8,99

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Maryana de oliveira de bruno,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Podem ajudar por favor, a oferta da Disney Plus também nao aparece no menu de vantagens. Ja tenho o servico ativo a mais de um mes, inclusive ja paguei a minha primeira fatura. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta Disney+ não irá surgir no menu vantagens, mas sim no menu televisão, como descrito neste artigo.

Sugerimos que consulte o passo-a-passo para mais informação sobre como ativar a oferta:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta Disney+ não irá surgir no menu vantagens, mas sim no menu televisão, como descrito neste artigo.

Sugerimos que consulte o passo-a-passo para mais informação sobre como ativar a oferta:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Boa noite Joao, eu ja fiz o passo-a-passo e a oferta nao aparece. Eu consigo apenas ativar mas ao preco de 8,99. Da mesma forma como aparece para a Maryana acima. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Ramos Germano.

O serviço de televisão NOS foi instalado há quanto tempo? 

Obrigado 

Comentário