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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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219 Comentários

Boa tarde, como faço para ativar a Disney+ e os canais TVCine que está incluído no meu pacote?

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Boa tarde @Renato Simões Mendes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Aqui poderá encontrar informação sobre como ativar a oferta de mensalidades Disney+.

Confirme-nos, por favor, qual foi a data de adesão aos serviços NOS? 

Obrigado 

Viva, boa tarde 

a adesão foi no dia 18 deste mês.

obrigado

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Bom dia @Renato Simões Mendes

Muito obrigado pela resposta. 

Os canais TVCine ficam disponíveis para ativação em “Ofertas para si”, na App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na sua box, até 7 dias úteis após a alteração. O serviço Disney+ fica, também, disponível, na App NOS ou Área de Cliente NOS em “Vantagens”, até 15 dias depois da instalação dos serviços ou alteração. 

Obrigado

Boa noite, aderi à 2 dias ao serviço NOS 4, e não estou a conseguir aderir ao canal Disney+, já falei com um operador e ele diz que é nas Vantagens, vou aí a esse menu mas não aparece.

Boa tarde, aderi ao pacote da NOS 4, em que ofereciam 9 meses de Disney+. Andei a procura de como ativar a promoção e lá encontrei e fiz tudo conforme listado nas instruções. No em vez de aparecer em como tem mensalidade oferecida até X, só tenho que para o mês que vem tenho que pagar o 9€ de mensalidade!

Alguém consegue ajudar?

 

PS: não sei se tem a haver com isto, mas foram hoje fazer a instalação, e somos clientes recentes!

 

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Boa noite, aderi à 2 dias ao serviço NOS 4, e não estou a conseguir aderir ao canal Disney+, já falei com um operador e ele diz que é nas Vantagens, vou aí a esse menu mas não aparece.

Boa noite, já efetuou a associação dos seus serviços à sua área de cliente ?

Após feito o registo dos seus serviços, vá consultando na sua área de cliente ou na sua BOX no menu “Ofertas para si”.

Poderá demorar cerca de 7 dias ou mais a ficar disponível.

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Boa noite, tinha que aguardar que a oferta ficasse disponível.

Primeiramente deve associar os seus serviços à sua área de cliente 

Entretanto envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reverter essa situação.

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Boa noite @PedrofcGomes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A oferta Disney+ pode levar até 15 dias, após instalação do serviço, a ficar disponível para ativação.

Obrigado

Muito obrigado pela a sua ajuda José Rodrigues!!

Vou aguardar por uma resposta deles!!

 

Obrigado!

Boas, recebi a cerca de 2 dias uma oferta do canal Disney durante 9 meses, onde me foi mandado um código de ativação, sem querer apaguei a mensagem como posso obter novamente os códigos?

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16990 ou mensagem para @Fórum 

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Bom dia @Lurdes18, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos passo-a-passo de como subscrever a oferta de mensalidades da Disney na Área de Cliente. Saiba como o fazer na App NOS aqui. Assim, garantimos a boa organização da informação.

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Associe o serviços NOS à Área de Cliente NOS. Saiba como neste artigo. O Disney+ será disponibilizado até 30 dias após instalação dos serviços em “Vantagens” na App NOS. Receberá, também, um SMS a informar da disponibilização da oferta. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

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Bom dia @Rui Marqu

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O Disney+ será disponibilizado até 30 dias após instalação dos serviços em “Vantagens” na App NOS. Receberá, também, um SMS a informar da disponibilização da oferta. 
Obrigado

Aderi a um pacote tv net voz com a oferta de 24 meses de Disney+. O serviço foi instalado hoje dia 13 de março e o qual associei o serviço na App NOS mas no separador vantagens não aparece esse oferta e quando vou ao tópico da Disney+ diz que ocorreu um erro. Alguém me consegue ajudar?

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Não deverá estar disponivel assim tão rápido. Aguarde 1 semana e contacte o apoio se não ficar disponivel.

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Boa tarde @josedomingues96,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A disponibilização da oferta pode levar até 30 dias após instalação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

Eu também tenho estado à espera da oferta de 9 meses da Disney +, tenho o serviço há mais de 1 semana (penso que perto de duas) é vi na área de cliente, na app nos é até agora nada. Hoje activei o serviço na esperança de os 9 meses aparecerem após a activação mas apenas tenho o serviço pago e oferta nem vê-la. Que mais é que tenho que fazer para poder usufruir da oferta sem que tenha custos acrescidos?

Cumprimentos 

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Boa noite @Irene RELVAS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta Disney+ fica disponível na App NOS até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

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Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

 

Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem  para @Fórum  com o seu nº de Cliente e explica a situação.

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Boa tarde @Mafalda Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se já usufruiu anteriormente de alguma oferta de Disney+ na NOS.

Obrigado

Boa noite, 

 

Estou com dificuldade a usufruir da oferta da Disney Plus. O erro é este e persiste apesar de já ter ligado 3x ao serviço de apoio ao cliente.

Alguém pode ajudar se faz favor?

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Boa tarde @Mara Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta a que se refere, foi uma oferta a novas adesões? 

Já usufruiu anteriormente de ofertas Disney+ na NOS?

Obrigado

Boa tarde João. Sim, foi uma oferta para novas adesões. Nunca usei anteriormente de ofertas da Disney plus na NOS. Obrigada 

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