Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @SARA INES PIRES COLAÇO,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia, continuo sem resolução após várias mensagens privadas que até agora redundam em nada. Será assim tão difícil activar esta oferta? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @coglam,

Respondemos à sua mensagem privada.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa tarde @coglam,

Respondemos à sua mensagem privada.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 


Boa tarde, o meu tópico tem a ver com 24M de oferta e não 3M. Já vos respondi em mensagem privada e respondo aqui novamente. O que vocês me estão a dizer na mensagem não é o mesmo que o vosso call center diz (que activação será na TAB VANTAGENS e não na TELEVISÃO). A única coisa consistente é que nem o call center nem os moderadores do forum me estão a resolver um problema ao qual sou completamente alheio. Peço que de uma vez me digam como activo os 24M de oferta Disney+ que assinámos no momento da contratação. 
 

“Boa tarde,

O vosso call center diz-me que a activação dos 24MESES de oferta deverá surgir na tab VANTAGENS e não na activação normal de TELEVISÃO como agora estão a sugerir.

Agradeço que me esclareçam de uma vez como devo fazer para activar, volto a repetir, os 24MESES de Disney+

obrigado”

Agradecemos o seu testemunho @SARA INES PIRES COLAÇO,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, 

Continuo a aguardar resolução, neste momento já tenho na fatura deste mês os 8.99€ da subscrição da disney+. Sendo que deveria ter oferta de 24 meses por ser nova cliente, fiz a ativação porque no dia 26 de Outubro recebi da vossa parte uma mensagem com um link para ativação da oferta, não entendo o porquê da cobrança. 

Aguardo resolução, obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @coglam.Respondemos à sua mensagem privada. 

Agradecemos a sua mensagem @SARA INES PIRES COLAÇO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

O que me dizem para fazer por mensagem privada não funciona, dizem para ativar na TAB televisão, sendo que o fiz e continua os 8.99€, na TAB vantagens não aparece nada lá, e ainda me estão a faturar o serviço no próximo pagamento. 

Até agora nada tem funcionado em condições desde que aderi aos serviços da Nos, nem a oferta 24 meses da disney+ nem o vale oferta para uma televisão e nem o vale oferta de um tablet por ter aderido online até ao dia 12 de Setembro.
Não recebi vales nem ofertas nenhumas até ao momento.
Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SARA INES PIRES COLAÇO

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível e esclarecer. 

A oferta de 24 meses de Disney+ fica disponível para ativação, na App NOS ou, em alternativa,  na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação.

Relativamente ao voucher para descontar no equipamento é-lhe, também, enviado , por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Bom dia @SARA INES PIRES COLAÇO

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível e esclarecer. 

A oferta de 24 meses de Disney+ fica disponível para ativação, na App NOS ou, em alternativa,  na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação.

Relativamente ao voucher para descontar no equipamento é-lhe, também, enviado , por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Bom dia, acontece que a minha instalação foi no dia 7 de Outubro e a primeira fatura já foi paga por débito direto no dia 28 de Outubro. 

Ou seja, já passaram mais de 30 dias desde a instalação, não tenho nada de oferta da disney+ nem na app nos nem na área de cliente, quer seja na TAB vantagens ou na TAB televisão, e ainda enviaram uma sms no dia 26 de outubro a relembrar que tinha de ativar a oferta da disney+, sendo que oferta nem vê-la. 

E também nada de SMS com os vouchers de oferta.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @SARA INES PIRES COLAÇO

Por isso, vamos analisar a sua mensagem e responder-lhe, uma vez que precisamos de verificar o sucedido. 
Por favor, aguarde a nossa resposta. 

Muito obrigado.

recebi a oferta de disney+, mas ao fim de 17 dias ainda não aparece nas ofertas:

 

b600d022ca9d515f059a65abf2be7340.png
https://gyazo.com/b600d022ca9d515f059a65abf2be7340

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa Duque,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao seguir os passos descritos neste artigo consegue ativar a oferta disney +?

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

Obrigado

Isso vai criar uma subscrição paga!!!!!!

Se ler o Feedback acima, vê que o coreeto é aceder nas vantagens. E aí não aparece nada!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cacao,

Editámos o seu comentário por não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Pedimos desculpa pelo lapso. O processo descrito neste artigo é referente à oferta de 3 meses da Disney+.

Para que possamos analisar a sua questão referente à oferta de 24 meses envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mensagem privada mas ainda nada…

Estou a sentir-me enganado e sem qualquer confiança na NOS!... 

Quanto tempo demora a aparecer na app a oferta do disney +?

Se perguntares na linha de apoio dizem que é num máximo de 15 dias. Já vou em 18...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Respondemos à sua mensagem privada @Pedro Rosa Duque

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a sua questão @RockyPT.

Refere-se à oferta de 3 meses Disney+? 

Obrigado 

Boa tarde,

Respondemos à sua mensagem privada @Pedro Rosa Duque

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a sua questão @RockyPT.

Refere-se à oferta de 3 meses Disney+? 

Obrigado 

Oferta de 9 meses

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A oferta do Disney+ na adesão aos serviços NOS ou renegociações contratuais, fica disponível para ativação, diretamente, na App NOS ou na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação. 

Obrigado

Boa noite, acabo de receber uma mensagem em que diz que tenho de ativar a oferta até ao dia 25/11. Sendo que fiz a instalacao no dia 07/10 só agora é que finalmente aparece a oferta na tab vantagens, mas aparece a mensagem que não é possível ativar a oferta nesta morada. Em que ficamos? Estão a ver se chega ao fim do prazo para ativar a oferta? Têm arrastado este assunto, nem por mensagem privada me respondem a dar a solução a este tema. Caso a situação continue irei avançar para a provedoria. Obrigada.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada com serviços NOS. Pode alternar entre moradas na página inicial da App NOS.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. Temos a box UMA e temos direito a promo dos 3meses Disney... Contudo diz que a morada é elegivel..  Posso saber porque??

Obgda

Reputação 2
Crachá

Boa tarde. Temos a box UMA e temos direito a promo dos 3meses Disney... Contudo diz que a morada é elegivel..  Posso saber porque??

Obgda

Se é elegível está bom, mau era se não fosse.

Comentário