Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

408 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Filipa Teixeira  Se não encontra solução para a dificuldade, envie por P/M o seu nº. de cliente ou NIF para a  moderação do @Fórum  para ver se podem ajudar. 

Uso no Portátil, mesmo, através do Chrome...

Reputação 7
Crachá +5

Sistematicamente, aparece este erro após 2 min de visualização em qualquer canal!!!!

Há forma de resolver isto?

Acontece em qualquer equipamento ? Reinstale a aplicação para ver se resolve o problema.

Sistematicamente, aparece este erro após 2 min de visualização em qualquer canal!!!!

Há forma de resolver isto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Coelho:grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico que pode ter a resposta à sua questão. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filiprib

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Alguma novidade a este respeito? 
 

obrigado 

Continuo à aguardar. Mesmo depois da atualização o problema mantém-se...

Reputação 6
Crachá

Essa mensagem aparece com todos os canais?

Reputação 1
Crachá

Bom dia

Nao funciona diz video format not supported.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tavares:slight_smile:

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado.

Reputação 1
Crachá

Só poço voltar a experimentar novamente para a semana.

estou fora 

obrigado

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já atualizou para a última versão? Depois da nova atualização já consegui usar, sou IOS

Reputação 1
Crachá

Bom dia

Agora diz embuffering e depois de algum tempo diz formato de video nao suportado.

 

 

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Alguma novidade a este respeito? 
 

obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bom dia

fiz out e in e continua na mesma.

diz que vai ligar, a TV fica em buffered o iPhone : ligada ao AirPlay

e após algum tempo diz Pedimos desculpa

Nao foi possível começar a ver o seu programa...

 diz para ligar 16990 e ID11

Obrigado

 

 

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Reputação 7
Crachá +6

@Tavares

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa noite

onde devo enviar a mensagem?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Tavares

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Acabei de fazer

continua a nao funcionar, fica em buffering e depois sai

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Tavares

Pedimos um último procedimento: poderia desinstalar a app e voltar a instalar novamente, por favor?

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Acabei de fazer e continua na mesma

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

fica em loading e depois sai

Comentário