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App NOS TV agora também na Xbox



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Olá @tripeiro,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

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Boa tarde, @Hugo88.

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde @SalvadoSousa,

A app NOS TV para Xbox foi atualizada e apenas é possível através da rede doméstica.

Se quiser pode usar a App NOS TV num smartphone, tablet ou computador fora de casa.

Obrigado

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Sim, a NOS TV tem de estar ligado a rede domestica. 

Se quiser pode usar a App NOS TV num smartphone, tablet ou pc. 

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Mas isso é algo novo digo eu. Porque a xbox dava em qualquer lado

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

A app NOS TV para Xbox foi atualizada e, neste momento, apenas é possível o acesso a partir da rede doméstica.

Relembramos ainda que, para um acesso em mobilidade, podem utilizar a App NOS TV, disponível para Smartphone, tablet e pc.

Obrigado

A questão é a utilidade da aplicação. Tornou-se completamente inútil, um autêntico mono a ocupar espaço. Para utilizar com a rede doméstica tenho o telemóvel, pc, box, … não preciso da app na xbox, que para efeitos exemplificativos, tenho em casa dos meus pais, utilizando quando lá vou. Devia poder haver uma autênticação para comprovar que a rede é nossa, qualquer coisa que não torne a aplicação um autêntico lixo.

Sim, está ligado directamente ao Router da Nos

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Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset do router.

obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Rui Faustino.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa noite. Estou a ter problemas com a APP noztv na Xbox, quando entro na APP diz para aperta o botão A e depois aparece uma mensagem a disser que não tenho internet. O qual é mentira 🤥 estou ligado ao router da noz por cabo.

 

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Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado, 

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Bom dia

Ontem dia 11.04.2024 a aplicação NOS TV nao funcionava tanto na XBOX ONE como na XBOX SERIE S

Alguma novidade em relação ao problema?

Foi descontinuado ou apenas momentaneo?

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Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado, 

No meu caso o login tem contas distintas

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Sabe indicar-nos qual a conta que está selecionada como preferencial no login.nos.pt, @brunobonjovi?

É necessário que seja a mesma em que tem a internet associada ao qual a xbox está ligada. 

Pode, por favor, confirmar?

Obrigado,

 

Os dados de login são os que estão associados ao meu pacote de Tv e internet.

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@JRodrigues2, confirma, então, que o Router ao qual está ligado é o mesmo que esta referido na my NOS.

Obrigado

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@Mário P. Confirmo que os dados de login são os mesmos do myNOS

@Mário P. Confirmo que a Xbox está ligada ao router que está referido na my NOS.

Bom dia

Situação ficou resolvida naquele dia, porém hoje de manhã, ao acordar, fiquei novamente sem a aplicação na XBox

Desta vez, pede para carregar  o A para entrar, e de seguida dá a informação de Sem Sinal de Internet, qdo tenho sinal

Já tentei por cabo, Wi-Fi, dvl e reset ao router e a situação se mantem igual

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação na XBox, e continua a ser a única a indicar de sem sinal Internet 

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Bom dia, 

Estou com o mesmo problema mencionado, em que na App da NOS TV no Xbox Séries X apesar de estar ligado por cabo a fibra da NOS em casa diz:

Sinal de internet não detetado.
 

Parece ser um problema desde ontem que ainda se mantém. 

 

Eu também tenho o mesmo problema 😵‍💫 😵‍💫

E ainda estou a tentar resolver.. 

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Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado,

Sim tenho o equipamento ligado por cabo ao router da noz. Como sempre utilizei só apartir de ontem é que deixou de funcionar.

 

Bom dia

Neste momento, já consigo aceder, mas depois o serviço fica bloqueado com id112

Não consigo sequer mudar de canal, nem fazer nada, apenas aparece uma barra vermelha com id112 e informação de que o canal não está subscrito para NOS TV, mas estou na rtp1 e no telemóvel os canais estão disponíveis 

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Alguém sabe de algum contacto para ligar??

 

Ao sair de casa, fui ver a box uma, na sala e estava a pedir a criação de perfil. Pode ter sido isso a causa? Um reboot ou actualização da box, durante a madrugada?

Só consigo voltar a testar o serviço NOS Tv na Xbxox, após o dia de trabalho

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Bom dia @NOS Casa

Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

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