Header
Destaque

App NOS TV agora também na Xbox



Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rangell
Movemos o seu comentário já existente sobre o tema que nos coloca. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

A App NOS TV está disponível para a Xbox One e Xbox One S, uma vez que estas têm acesso à Store. 

Muito obrigado

Tenho uma Xbox One S e posso dizer que adorei NOS TV em Xbox. 

 

Bom trabalho equipa NOS

Boa noite,

 

o cenário exposto aqui tbm se repete do meu lado. Mas seria a 1a vez que iria utilizar na Xbox.

vou aguardar,

obrigado,

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gilberto Jesus Molina Pineda

Já lhe respondemos aqui:blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @FaustinoPT.

Agradecemos a sua mensagem @tripeiro. De momento não temos novas informações sobre este tema.

Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Têm alguma justificação para o porque do rebordo na transmissão em directo? A aplicação não tem nenhum rebordo, mas assim que escolhemos um canal, aparecem as barras em cima, em baixo e de lado. Fica péssimo.

XBox? E PS4 que é só a consola mais vendida em Portugal? Ridículo!

Aparecem sempre com soluções rascas aos nossos pedidos!

Já foram na minha opinião os melhores, hoje, estão muito, muito longe!

Digo e repito, desejando que acabe o contrato com a NOS!

 

Sempre podes arranjar uma xbox Series S que custam menos de 300€

Existe alguma aplicação da concorrência para alguma consola?

Exactamente 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tripeiro,

Em alguns canais, especialmente nos canais que transmitem filmes, é comum existirem as barras que nos refere, que surgem devido ao formato de ecrã em que a série de televisão ou o filme foi filmado.

As barras pretas são também utilizadas para preencher o espaço adicional em vez de esticar a imagem, para que se adeque ao seu ecrã e não perca qualidade.

Obrigada

Olá 

 

Inês, não tem nada a ver com o aspect ratio dos programas/filmes/etc. 

Este rebordo é vertical e horizontal, em todos os canais da grelha, e só aparece na transmissão do canal - nos menus, todo o ecrã é preenchido pela app - logo, é a app que adiciona isso na transmissão dos canais.

 

Façam o teste com uma xbox e uma tv.

Nao compreendo esta mensagem de erro, estou em casa, ligado a rede wifi do meu router 4g da NOS, porque dá este aviso na mesma? Desfaçam la a atualizacao que fizeram na aplicação e ponham como estava porque isto nao faz sentido nenhum.

E ja agora vejam la se instalam mais uma antena aqui na minha zona porque a velocidade aqui é uma anedota, vai desde os 500 e tal kbps aos 6 ou 7 mbps. So nao mudo de operadora porque a MEO ainda é pior, e a Vodafone nao tem servico de satelite

Tenho exactament o mesmo problema - hoje deixou de funcionar e aparece o ecra branco

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo vosso feedback. 
Estamos a analisar a situação para melhor compreender o sucedido, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado,

às vezes acontece-me, faço quit app na dash da xbox, e na pior das hipóteses, desinstalar e instalar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sergiocecilio,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a aceder à App em xbox é necessário estar ligado à sua rede de internet fixa fibra, não estando disponível em serviços satélite.

Agradecemos ainda assim o seu testemunho sobre este tema.

Partilhe ainda connosco, por favor, o código postal completo da zona a que se refere.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @tripeiro fez boas sugestões. Sugerimos que reiniciem a xbox.

Pedimos que confirmem também que a versão de software é a mais recente. 

Obrigado 

Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.

Suspeito que seja algo mais.

Olá 

 

Inês, não tem nada a ver com o aspect ratio dos programas/filmes/etc. 

Este rebordo é vertical e horizontal, em todos os canais da grelha, e só aparece na transmissão do canal - nos menus, todo o ecrã é preenchido pela app - logo, é a app que adiciona isso na transmissão dos canais.

 

Façam o teste com uma xbox e uma tv.

Então e isto?

 

 

Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.

Suspeito que seja algo mais.

Confirmo, já fiz tudo e ou me da ecrã branco ou carrego no botão B para voltar atrás e aparece o ecrã de novidades e botao para prosseguir e iniciar sessão e não passa do ecrã branco.

 

A App nao esta a funcionar na xbox...ja desinstalei e voltei a instalar e da ecra branco ao ir iniciar sessao...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação que nos descrevem já está identificada e em resolução, graças ao vosso alerta. Estamos a trabalhar para repor o serviço o mais rápido possível. Até lá, em alternativa, sugerimos que utilizem a NOS TV através de browser.

Informaremos assim que a situação estiver resolvida.
 

Se tiverem outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada pela compreensão

Reputação 1

Boa tarde,

A APP continua sem funcionar. Já passaram vários dias e continuamos sem poder usá-la. Sabem quando vai estar solucionado o problema?

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Wolfoxy,

Agradecemos a sua mensagem. 

A situação já se encontra resolvida. Pedimos que teste novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy, @Bazaroco, @Rupada e @edugl. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Reputação 7

Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.

 

 

Boa noite @mh78,

A situação está identificada e sobre análise neste tópico.

Obrigado

Comentário