Agora já pode ver televisão através da sua Xbox com a chegada da App NOS TV às consolas Xbox One e Xbox S. . Assim, mesmo sem uma box de televisão, consegue ver os seus conteúdos num grande ecrã, em qualquer lugar. Neste tópico mostramos-lhe como usar, e todas as funcionalidades a que pode aceder.
Como usar?
Antes de mais deve instalar a app NOS TV através da Microsoft Store. Depois de instalada, aceda com as suas credenciais de NOS TV, as mesmas da conta de cliente NOS. Se não tiver registo, saiba aqui como fazê-lo aqui.
A navegação na Xbox é feita através do comando da consola. Saiba a que função corresponde cada botão:
D-Pad, teclado direcional permite ir para cima, baixo, esquerda e direita.
Joystick, permite a mesma interação do D-Pad mas com várias velocidades em cada direção.
Trigger, botão com intensidade/velocidade
Ver
Menu
Botão não utilizado
A, seleção
B, permite filtrar canais no ecrã de visualização de conteúdos
Y, dentro dos menus, serve como botão de pesquisa
B, voltar atrás para o menu anterior
E a que funcionalidades tenho acesso?
Na Xbox tem uma extensão da sua TV, com o visual a que já está habituado. Aqui, pode encontrar:
Canais, onde tem acesso aos canais disponíveis através da App
A Minha TV, continue a ver conteúdos, aceda às suas gravações ou a muitas outras funcionalidades
Explorar, veja quais são os conteúdos mais vistos ou acedas às nossas recomendações
Guia TV, onde pode consultar rapidamente a programação de todos os canais
NOS Play, aceda também a todos os conteúdos da NOS Play diretamente na sua consola
Videoclube, acesso a filmes comprados e alugados na box ou na NOS TV Android e Web
Pesquisa, se quer ver um conteúdo em específico, encontre-o facilmente através da pesquisa
Definições, onde pode editar o seu perfil e escolher os seus canais favoritos
É a única app de TV em Portugal disponível em consolas.
Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂
Página 1 / 7
Boa tarde, @Hugo88.
Agradecemos o seu testemunho.
Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.
Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.
Eu também desinstalei e voltei a instalar a noztv e já está a trabalhar bem
Boa noite @mh78,
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.
Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.
Boa tarde a todos,
Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.
Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação e feedback, à nossa questão, @mh78. Endereçámos a vossa resposta.
Já tentaram reinstalar a app?
Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.
um bem haja
Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x
Eu fiz o mesmo e não resolveu.
Boa tarde a todos,
A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. Obrigado,
A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar
Confirmo, funcionou até dia 11, depois deixou de funcionar, e a minha Xbox está ligada por cabo ao router.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A situação encontra-se em análise e assim que tenhamos mais informação partilharemos aqui convosco.
Obrigado,
Ok, obrigado pela atenção.
Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.
Boa noite @mh78,
A situação está identificada e sobre análise neste tópico.
Obrigado
Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.
Muito obrigado pelo vosso feedback. Estamos a analisar a situação para melhor compreender o sucedido, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos. Obrigado,
Boa noite,
o cenário exposto aqui tbm se repete do meu lado. Mas seria a 1a vez que iria utilizar na Xbox.
vou aguardar,
obrigado,
Pedro
Boa noite a todos,
Agradecemos o vosso testemunho.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via. Contamos ser breves na resposta.
Em alternativa, sugerimos que utilizem, se possível, a App NOS TV em smartphone, tablet ou PC com uso da funcionalidade de Chromecast.
Obrigado
A última vez que consegui aceder à app NOS Tv foi na quarta-feira, dia 10. @Mário P.
Cumprimentos
Boa tarde a todos,
A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. Obrigado,
A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar
Obrigado
Boa tarde a todos,
A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. Obrigado,
A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar
Já tentaram reinstalar a app?
Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.
um bem haja
Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x
Boa tarde a todos,
A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. Obrigado,
Já tentaram reinstalar a app?
Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.
um bem haja
Estive a tentar obter ajuda na Xbox e também não consegui resolver o problema, isso é problema os desenvolvedores do programa noz tv tem de resolver isso. Ou querem que o pessoal alugue um box da noz para por no quarto acho que e mais isso. CAPITALISMO em grande
Alguém sabe de algum contacto para ligar??
Duvido que de momento consigam resolver o problema,isto porque em principio nem eles sabem o que se passou….ou está a passar….
Isso é problema dos desenvolvedores do programa noz TV ontem ouve atualizações na Xbox e memo antes de fazer a actualização na consola já o APP da noz não funcionava, men antes, men depois da actualização da Xbox. O APP diz que não tenho internet ou desabilitam o APP na xbox
Alguém sabe de algum contacto para ligar??
Duvido que de momento consigam resolver o problema,isto porque em principio nem eles sabem o que se passou….ou está a passar….
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.