Header
Destaque

App NOS TV agora também na Xbox



Mostre a primeira mensagem

126 Comentários

Reputação 1

Para quê querem o número de cliente se já sabem claramente que o problema é do vosso lado? Simplesmente tentem solucionar o problema quanto antes que já levamos vários dias sem o serviço.

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 1

Olá a todos,

Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos mais informações.

Contamos ser breves na resolução.

Obrigada

Boa tarde,

 

Têm alguma actualização? Sabem quando vai estar solucionado?

 

Obrigado

Cumprimentos

E para quando nas Smart TV android. 
 

sao os únicos que não têm aplicação. 

Reputação 3

Ainda bem que funcionou LuisFerreira_29. Espero que o resto do pessoal faça o mesmo. É lamentável os engenheiros da Nos ou técnicos nao serem capaz de encontrarem estas soluções. Nao vejo tv atraves da app mas hoje como li os comentários do pessoal do que se passa decidi experimentar novamente a ver ser dava e em minutos encontrei essa solução. 
 

Reputação 1

E pior é que nem dizem as pessoas como está o problema se estão a resolver ou não. 

No meu ver tava na altura de eles meterem uma APP nas Smart TVs

Reputação 3

 

E pior é que nem dizem as pessoas como está o problema se estão a resolver ou não. 

No meu ver tava na altura de eles meterem uma APP nas Smart TVs

Faz todo sentido e isso nao é a dificuldade o problema estaria em que se fosse lançado uma app ja nao haveria necessidade de ter as boxes para nada. Obviamente isso nao é do interesse da NOS 😜. Quanto ao problema desta situação nem me acredito que algo estivesse a ser feito. Pelo que vi ja havia reclamações desde a semana passada. E uma coisa tao simples nao diziam como fazer? E o problema todo a meu ver foi esta versão da app nos tv pois lembro-me de ir a pouco tempo com anterior versão e funcionava so depois da atualização e que deixou de funcionar. Mesmo noutras situações na Nos tem sido devagar devagarinho. Mas agora está resolvido é só usufruir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. O @Vieirinha_41 prestou uma boa ajuda.

Ficamos felizes por tudo estar a funcionar.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela resolução desta questão. App a funcionar como habitual!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Rupada:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tripeiro,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Boa tarde @SalvadoSousa,

A app NOS TV para Xbox foi atualizada e apenas é possível através da rede doméstica.

Se quiser pode usar a App NOS TV num smartphone, tablet ou computador fora de casa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim, a NOS TV tem de estar ligado a rede domestica. 

Se quiser pode usar a App NOS TV num smartphone, tablet ou pc. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas isso é algo novo digo eu. Porque a xbox dava em qualquer lado

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

A app NOS TV para Xbox foi atualizada e, neste momento, apenas é possível o acesso a partir da rede doméstica.

Relembramos ainda que, para um acesso em mobilidade, podem utilizar a App NOS TV, disponível para Smartphone, tablet e pc.

Obrigado

A questão é a utilidade da aplicação. Tornou-se completamente inútil, um autêntico mono a ocupar espaço. Para utilizar com a rede doméstica tenho o telemóvel, pc, box, … não preciso da app na xbox, que para efeitos exemplificativos, tenho em casa dos meus pais, utilizando quando lá vou. Devia poder haver uma autênticação para comprovar que a rede é nossa, qualquer coisa que não torne a aplicação um autêntico lixo.

Sim, está ligado directamente ao Router da Nos

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset do router.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Rui Faustino.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

Situação ficou resolvida naquele dia, porém hoje de manhã, ao acordar, fiquei novamente sem a aplicação na XBox

Desta vez, pede para carregar  o A para entrar, e de seguida dá a informação de Sem Sinal de Internet, qdo tenho sinal

Já tentei por cabo, Wi-Fi, dvl e reset ao router e a situação se mantem igual

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação na XBox, e continua a ser a única a indicar de sem sinal Internet 

Bom dia

Neste momento, já consigo aceder, mas depois o serviço fica bloqueado com id112

Não consigo sequer mudar de canal, nem fazer nada, apenas aparece uma barra vermelha com id112 e informação de que o canal não está subscrito para NOS TV, mas estou na rtp1 e no telemóvel os canais estão disponíveis 

Ao sair de casa, fui ver a box uma, na sala e estava a pedir a criação de perfil. Pode ter sido isso a causa? Um reboot ou actualização da box, durante a madrugada?

Só consigo voltar a testar o serviço NOS Tv na Xbxox, após o dia de trabalho

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NOS Casa

Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado

GIGA Router 5G

Box UMA 

O serviço NOS Tv funciona bem no telemóvel e no pc fora de casa

Estava KO na XBOX como expliquei

Espero que funcione assim que chegar a casa

Reputação 7
Crachá +6

@NOS Casa, obrigado. 

A Xbox tem de estar ligada ao Router NOS, ou seja, o acesso à NOS TV pela Xbox não permite a utilização fora do domicilio ou ligada a outra rede que não da NOS. 

Quanto chegue a casa, garanta que a Xbox está ligada a uma das redes do Router NOS. Caso o erro se mantenha, se possível, experimente a ligação por cabo. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Está sempre ligada por cabo a rede de casa

Boa tarde.

Só consigo usar a NOS TV na Xbox em HD.

Não dá de outra forma e não consigo diminuir a qualidade.

Assim, devido à fraca qualidade da ligação a aplicação está sempre a parar.

Alguém me pode ajudar?

Comentário