Destaque

App NOS TV agora também na Xbox

Mostre a primeira mensagem

82 Comentários

Reputação 1

Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.

Espero ter ajudado!

A mim também funcionou! Muito obrigado.

Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.

Espero ter ajudado!

Fiz o que você disse e funcionou !

Muito obrigado pela ajuda companheiro

Reputação 2

Com isto tudo deixaram morrer a app para Xbox? É que atualmente nem passa no login.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @DiogoCardoso,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstale a APP NOS TV, efetue atualização da xbox garantindo que tem o mais recente update, e de seguida instale novamente a APP NOS TV.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Já funciona! impecável!

PS: Só falta resolverem a questão do rebordo (as barras verticais e horizontais!)

Se for preciso envio fotos e vídeos!

olá! nenhuma novidade?

Obrigado!

Comentário