Olá a todos,
Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos mais informações.
Contamos ser breves na resolução.
Obrigada
Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.
Espero ter ajudado!
Boa tarde a todos,
A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox.
Obrigado,
A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar
Boa tarde a todos,
Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.
Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.
Podiam era lançar uma app para as Smart TV da Samsung.
Boa tarde, tenho vindo a utilizar a APP na Xbox séries s sem qualquer problema. Hoje não consigo aceder pois aparece o ecrã todo branco após entrar na APP. Se me puderem ajudar agradeço.
Gostava de saber para que querem o número do cliente. Já enviei mensagem, mas estou curioso - vão colocar manualmente os nossos números de cliente na lista de permissões da aplicação?
Apenas para comentar que a NOS TV não funciona via browser na Xbox, ou seja estamos dependentes do correto funcionamento da App.
Aproveito para vos pedir para facilitarem a navegação nos menus com o comando multimédia da xbox one.
https://www.fnac.pt/Microsoft-Xbox-One-Media-Remote-Acessorio-Consola-Acessorios-Xbox-One/a799984
Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.
Espero ter ajudado!
A mim também funcionou! Muito obrigado.
Fico feliz por ter ajudado se possivel deixar um agrdecimento no comentário . Obrigado! Espero que funcione com todos visto que a NOS nao resolveu ainda a situação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SalvadoSousa e a ajuda partilhada pelo @Jorge C a esclarecer este tema.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já tentaram reinstalar a app?
Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.
um bem haja
Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x
Boa tarde a todos,
Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.
Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Obrigado
A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.
Eu também desinstalei e voltei a instalar a noztv e já está a trabalhar bem
Podiam era lançar uma app para as Smart TV da Samsung.
E na PS4 já agora que é de longe a plataforma mais utilizada em Portugal
E para quando a app para a Apple TV? A MEO já tem!!!!
@Tiagovarela25 , ando a insistir com uma solucão prática como essa vai fazer um ano, não adianta, claramente não querem evoluir e atender as necessidades razoáveis dos clientes, enfim, lá vai tudo migrar para a concorrência.
Olá, rebordo? Refere-se às listas pretas?
Boa Noite,
Obrigado pela rápida resposta. O problema está solucionado na aplicação de um PC Windows. No entanto, na Xbox a APP não passa do menu inicial: pede para "pressionar A para entrar", mas não sai de aí. Acontece isto já depois de desinstalar e instalar de novo.
Obrigado
Cumprimentos
Por aqui está igual, sem acesso á app através da Xbox One S ,o ecrã de login fica a imagem toda branca
Sou um utilizador da app através da xbox mas nos últimos dias deixou de funcionar correctamente. Entro na app mas quando deveria pedir as credenciais, fica o ecrã em branco. Terá havido uma actualização recentemente.
Esta igual...a app continua sem funcionar na xbox
Boas,
Esta semana a App deixou de funcionar na XBOX.
A página de login deixou de aparecer. Deduzo estar relacionado com os desenvolvimentos da nova versão.
Pedia que atualizassem a versão da XBOX ou resolvessem o problema de login.
Obrigado.
Boa Tarde, já fazem três dias que não consigo abrir a App pela Xbox One S. desinstalei, reiniciei, instalei novamente… varias vezes e sem sucesso.
Alguma sugestão de como proceder?
Obrigada
Fiz o indicado e continua sem funcionar...
Continua sem funcionar! Já desinstalei e instalei umas 20 vezes mas tudo está na mesma.