Skip to main content
Header

5ff5362f-7864-45b4-8c5f-2b22b76daafa.jpg


Lançamento da NOS TV na Xbox


Agora já pode ver televisão através da sua Xbox com a chegada da App NOS TV às consolas Xbox One e Xbox S. 🆒. Assim, mesmo sem uma box de televisão, consegue ver os seus conteúdos num grande ecrã, em qualquer lugar.
A utilização da NOS TV em Xbox está disponível para cliente com serviço de TV e registo na área de cliente e app my NOS , exceto clientes com tecnologia satélite.
Neste tópico mostramos-lhe como usar e todas as funcionalidades a que pode aceder.

 

ff781eae-415c-45b9-8cb3-8c1c54876681.png


Como usar a NOS TV na Xbox


Antes de mais deve instalar a app NOS TV através da Microsoft Store. Depois de instalada, aceda com as suas credenciais de NOS TV, as mesmas da conta de cliente NOS. Se não tiver registo, saiba aqui como fazê-lo aqui.

A navegação na Xbox é feita através do comando da consola. Saiba a que função corresponde cada botão:

 

 

 

8815e087-7f34-4fe7-91d9-84845ca094a5.png

 

 

  1. D-Pad, teclado direcional permite ir para cima, baixo, esquerda e direita.
  2. Joystick, permite a mesma interação do D-Pad mas com várias velocidades em cada direção.
  3. Trigger, botão com intensidade/velocidade
  4. Ver
  5. Menu
  6. Botão não utilizado
  7. A, seleção
  8. B, permite filtrar canais no ecrã de visualização de conteúdos
  9. Y, dentro dos menus, serve como botão de pesquisa
  10. B, voltar atrás para o menu anterior

 

fecd66f4-0743-4e5b-8512-0b12666dbb75.png


Conheça as funcionalidades disponíveis da NOS TV


Na Xbox tem uma extensão da sua TV, com o visual a que já está habituado. Saiba o pode encontrar e tem acesso:

 

  • Canais, onde tem acesso aos canais disponíveis através da App
  • A Minha TV, continue a ver conteúdos, aceda às suas gravações ou a muitas outras funcionalidades
  • Explorar, veja quais são os conteúdos mais vistos ou acedas às nossas recomendações
  • Guia TV, onde pode consultar rapidamente a programação de todos os canais
  • NOS Play, aceda também a todos os conteúdos da NOS Play diretamente na sua consola
  • Videoclube, acesso a filmes comprados e alugados na box ou na NOS TV Android e Web
  • Pesquisa, se quer ver um conteúdo em específico, encontre-o facilmente através da pesquisa
  • Definições, onde pode editar o seu perfil e escolher os seus canais favoritos

É a única app de TV em Portugal disponível em consolas. 🆒

Saiba mais sobre a NOS TV:

 


Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

 

Olá a todos,

Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos mais informações.

Contamos ser breves na resolução.

Obrigada


Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.

Espero ter ajudado!


Boa tarde a todos, 

A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. 
Obrigado, 

A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar


Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado

A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.


Podiam era lançar uma app para as Smart TV da Samsung.

Boa tarde, tenho vindo a utilizar a APP na Xbox séries s sem qualquer problema. Hoje não consigo aceder pois aparece o ecrã todo branco após entrar na APP. Se me puderem ajudar agradeço.


Gostava de saber para que querem o número do cliente. Já enviei mensagem, mas estou curioso - vão colocar manualmente os nossos números de cliente na lista de permissões da aplicação?


Apenas para comentar que a NOS TV não funciona via browser na Xbox, ou seja estamos dependentes do correto funcionamento da App.

Aproveito para vos pedir para facilitarem a navegação nos menus com o comando multimédia da xbox one. 

https://www.fnac.pt/Microsoft-Xbox-One-Media-Remote-Acessorio-Consola-Acessorios-Xbox-One/a799984


Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.

Espero ter ajudado!

A mim também funcionou! Muito obrigado.

Fico feliz por ter ajudado se possivel deixar um agrdecimento no comentário 😉. Obrigado! Espero que funcione com todos visto que a NOS nao resolveu ainda a situação.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SalvadoSousa e a ajuda partilhada pelo @Jorge C a esclarecer este tema.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Já tentaram reinstalar a app?

Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.

um bem haja

Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x

 


Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado

A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.

 Eu também desinstalei e voltei a instalar a noztv e já está a trabalhar bem 😄😆😁😁


Podiam era lançar uma app para as Smart TV da Samsung.





E na PS4 já agora que é de longe a plataforma mais utilizada em Portugal

E para quando a app para a Apple TV? A MEO já tem!!!!


@Tiagovarela25 , ando a insistir com uma solucão prática como essa vai fazer um ano, não adianta, claramente não querem evoluir e atender as necessidades razoáveis dos clientes, enfim, lá vai tudo migrar para a concorrência.


Olá, rebordo? Refere-se às listas pretas?

 


Boa Noite,

 

Obrigado pela rápida resposta. O problema está solucionado na aplicação de um PC Windows. No entanto, na Xbox a APP não passa do menu inicial: pede para "pressionar A para entrar", mas não sai de aí. Acontece isto já depois de desinstalar e instalar de novo.

 

Obrigado

Cumprimentos


Por aqui está igual, sem acesso á app através da Xbox One S ,o ecrã de login fica a imagem toda branca


Sou um utilizador da app através da xbox mas nos últimos dias deixou de funcionar correctamente. Entro na app mas quando deveria pedir as credenciais, fica o ecrã em branco. Terá havido uma actualização recentemente. 


Esta igual...a app continua sem funcionar na xbox


Boas,

Esta semana a App deixou de funcionar na XBOX.

A página de login deixou de aparecer. Deduzo estar relacionado com os desenvolvimentos da nova versão. 

Pedia que atualizassem a versão da XBOX ou resolvessem o problema de login.

 

Obrigado.


Boa Tarde, já fazem três dias que não consigo abrir a App pela Xbox One S. desinstalei, reiniciei, instalei novamente… varias vezes e sem sucesso.

Alguma sugestão de como proceder?

Obrigada

 


Fiz o indicado e continua sem funcionar...


Continua sem funcionar! Já desinstalei e instalei umas 20 vezes mas tudo está na mesma.


Comentário