Header
Destaque

App NOS TV agora também na Xbox



Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

Estou com o mesmo problema, uma vergonha este serviço, claro que como gestor da comunidade está a tentar formular textos de maneira a não dizer nada e ao mesmo tempo agradecer os testemunhos deixados.Mas o que realmente poderia fazer era reportar ao departamento competente por estas situações o descontentamento das pessoas que pagam um serviço e deviam poder usufruir dele sem estar conectado à rede doméstica, tal como acontece num tablet, telemóvel ou computador, a consola não devia ser exceção.

Mas claro o meu texto vai ficar aqui mais um para uma resposta politicamente correta por parte do gestor de comunidade. 

Obrigado.

Reputação 1

Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.

 

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy@Bazaroco@Rupada e @edugl. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa tarde, Acabei de testar e não resolveu.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @edugl, @wolf e @Michele Rosa. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Alfredo Augusto Gonçalves.

Lamentamos a situação e agradecemos o seu testemunho.

A App NOS TV para Xbox foi atualizada e, neste momento, apenas é possível o acesso a partir da rede doméstica.
Relembramos ainda que, para um acesso em mobilidade, pode utilizar a App NOS TV, disponível para Smartphone, tablet e pc.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, gostaria de saber que alternativa existe para se ver a aplicação da nos TV na Xbox séries S porque a nós Tv continua a não funcione?

Reputação 5
Crachá +1

Para quando a atualização de visual na app xbox one / series e windows? 

Reputação 1

Melhor que mudar o visual era a aplicação funcionar na Xbox .....

Reputação 5
Crachá +1

Melhor que mudar o visual era a aplicação funcionar na Xbox .....

Na minha séries X tem dado bem 

Reputação 1

Experimente agora a ver se dá sff.

A mim não dá e pelos comentários a mais gente com problemas...

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação e feedback, à nossa questão, @mh78
Endereçámos a vossa resposta. 

Reputação 5
Crachá +1

Experimente agora a ver se dá sff.

A mim não dá e pelos comentários a mais gente com problemas...

Quando chegar a casa vou ver 

Reputação 1

Experimente agora a ver se dá sff.

A mim não dá e pelos comentários a mais gente com problemas...

Quando chegar a casa vou ver 

Ok obrigado , 

Reputação 1

Boa tarde, gostaria de saber que alternativa existe para se ver a aplicação da nos TV na Xbox séries S porque a nós Tv continua a não funcione?

Actualmente não há nenhuma alternativa. No explorador da Xbox (Edge) a página web abre mas depois bloqueiam o vídeo quando seleccionas o canal. Provavelmente porque querem que usemos a APP( que leva 1 semana sem funcionar).

Vamos lá ver se solucionam o problema de uma vez por todas.

 

Reputação 1

Boa tarde, gostaria de saber que alternativa existe para se ver a aplicação da nos TV na Xbox séries S porque a nós Tv continua a não funcione?

Actualmente não há nenhuma alternativa. No explorador da Xbox (Edge) a página web abre mas depois bloqueiam o vídeo quando seleccionas o canal. Provavelmente porque querem que usemos a APP( que leva 1 semana sem funcionar).

Vamos lá ver se solucionam o problema de uma vez por todas.

 

Obrigado pela ajuda .

Vamos ver se resolvem o problema.

Espero que sim

Reputação 1

Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.

Espero ter ajudado!

A mim também funcionou! Muito obrigado.

Reputação 1

Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.

Espero ter ajudado!

 

Fiz o que você disse e funcionou !

 

Muito obrigado pela ajuda companheiro

Reputação 3

Com isto tudo deixaram morrer a app para Xbox? É que atualmente nem passa no login.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoCardoso,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstale a APP NOS TV, efetue atualização da xbox garantindo que tem o mais recente update, e de seguida instale novamente a APP NOS TV.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mh78,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Já funciona! impecável!

 

PS: Só falta resolverem a questão do rebordo (as barras verticais e horizontais!)

 

Se for preciso envio fotos e vídeos!

olá! nenhuma novidade?

A APP deixou de funcionar na XBOX Series X e ao desinstalar, nao permite reinstalar. Alguma solucao prevista ? Conseguem colocar a APP a funcionar de novo ?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

A APP deixou de funcionar na XBOX Series X e ao desinstalar, nao permite reinstalar. Alguma solucao prevista ? Conseguem colocar a APP a funcionar de novo ?

Pelo menos no site já nem falam da opção xbox, se calhar foi descontinuado. 

mas já não surge na store pra instalar? 

Um bem haja 

Comentário