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Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Boa tarde, estou com problemas na velocidade já tinha entrado em contacto a algum tempo e ainda está pior. quero cancelar o vinculo convosco.


Cumps,
Hugo
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hugo Ribeiro.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta e para que possa ser seguido por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Pago para 40 Mbt mas so estou a recibir 0.5 Mbt todos os dia. O servicio é realmente um servicio de .
Boa tarde,
No meu contrato está estipulada a velocidade de 120Mbps, no entanto, a velocidade que estou a ter de upload é de 6MB/s, o que é muito menos do que esperava ter.
Há alguma razão específica para ter tanta discrepância entre as velocidades?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo, @LAURENCE MICHELLE POCHARD.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar a linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.
Boa tarde,
Venho por este meio reclamar o vosso serviço prestado de internet na minha residência. A ultima reclamação que fiz foi sexta feira dia 08/06/2018, via telefone para a vossa linha de apoio, mas até agora o serviço continua horrivelmente fraco.
Quando fiz o contrato, garantiram-me uma cobertura, e logo passado duas a tres semanas o serviço foi ficando cada vez mais fraco. Tenho o mês de Maio por pagar pois não acho aceitável 50€ por aquilo que me estão a dar. Eu pago por um serviço que não consigo usar, pois a internet está sempre tão lenta, que nem uma simples pesquisa no google consigo fazer.
Para ter um serviço deste, prefiro nao ter. Pois tenho a despesa e não usufruo do serviço.
Aguardo vossa resposta e especialmente a resoluçao do problema urgente.
Reputação 7
Crachá +5
@Eduardo Victória, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Andreia_Carvalho, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
internet da treta;burla em massa com o serviço da de internet da NOS
Reputação 1
Estou a contar os dias para para me ver livre da vossa empresa,
Pelo que percebi qualquer outra operadora tem melhor serviço de internet e atendimento em geral.
Sinto-me burlado diariamente, sempre que tento usar a internet.
O calvário das chamadas telefonicas para os serviços tecnicos e as deslocações para as vossas lojas a reclamar do mesmo, terminou, já me resignei e agora é agora é denegrir-vos o mais que posso junto do meu círculo de amigos e conhecidos: APELANDO A TODOS OS QUE ESTÃO NAS MESMAS CONDIÇÕES, FAÇAM O MESMO
IMAGEM DA EMPRESA SÃO OS CLIENTES QUE A FAZEM,
Não podendo mudar o router para power router e tendo péssimo serviço de rede no concelho de Óbidos freguesia de vau. Não tem velocidade decente por vezes está a 0 cerca de 1mbps e com sorte nas horas vazias não consigo abrir as páginas muitas vezes tenho de parar por não conseguir fazer nada vou mudar de operadora no fim do ano Janeiro 2019 paga-se caríssimo e o serviço deixa muito a desejar. :@:@
A Internet na freguesia de vau vossa cobertura está péssima, não posso alterar o router porque tenho satélite, e só para novas adesões, navegar é um pesadelo para ver em streaming não tem velocidade decente instável constantemente com travamento constante na emissão download e upload nem se fala. Concluindo é resumindo vou mudar de operadora no fim do contrato. 2019 em Janeiro.
Venho demonstrar o meu desagrado com o meu serviço de internet fixa desde há 2 meses para cá. Internet completamente lenta com picos de latencia de 500ms ou maiores. Este problema acontece TODOS os dias da semana entre as 20h00-00h000 e por vezes até as 01h00/2h00 da manhã, e durante toda a parte da tarde até à noite dos fins de semana. Compreendo que este seja o periodo de maior saturação de utilização mas é absolutamente incompreensível nem conseguir dar scroll numa página de facebook sem contantes bufferings. Liguei enumeras vezes, e após muita insistência, 1 mês após a primeira vez que reportei a situação lá admitiram que tinham um problema de saturação na minha zona de residência, e prometeram resolver a situação o mais breve possível. 1 mês passou ( com muita paciência minha/ou burrice ) volto a ligar, dão me exactamente a mesma desculpa (no fim de semana passado). Esta semana é a ultima, garantidamente, que vou ter o vosso serviço porque sei que outro mês vai passar a porcaria vai ser a mesma.
PS: contactei várias pessoas conhecidas numa área de 30km^2 em volta da minha residência, e TODAS ELAS que fazem um uso mais intensivo da internet acontece-lhes EXACTAMENTE a mesma coisa.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jorge costa.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @goncalo soares santos.

Qualquer lentidão ou dificuldade de acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.
Já me fizeram vários despistes de tráfego da Internet está uns dias bom depois volta com Internet lenta assim, uma pessoas chega ao limite da paciência. Pago uma fatura caríssima e sou mal servido vou mudar de operadora chegou ao meu limite. já reclamei desmaiadas vezes por telefone . tenho 4G na zona de Óbidos freguesia do Vau mas a rede não é aproveitada ao máximo . No smartphone dá sinal de 4G mas muito mal dá para correr nos sites .
Pago por um pacote 200MB, será mesmo? Não! Pago o mesmo mas normalmente tenho 0.05 de velocidade de internet.
Nunca cheguei a presenciar o grande momento de ver 200MB no teste de velocidade da NOS. Muito insatisfeito, com ênfase no muito.
Pago por um pacote 200MB, será mesmo? Não! Pago o mesmo mas normalmente tenho 0.05 de velocidade de internet.
Nunca cheguei a presenciar o grande momento de ver 200MB no teste de velocidade da NOS. Muito insatisfeito, com ênfase no muito.


Demorei cerca de 2 min só para postar este comentário.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MiguelHenriques123.

Queremos ajudá-lo. Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @elsatito, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lA, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite.
Não se esta resposta foi gerada automaticamente se não, mas como referi acima, já contactei inúmeras vezes e não penso faze-lo mais nenhuma vez. Esta semana (sendo que FELIZMENTE já não tenho contracto de fidelização com a nos) se a situação persistir, irei simplesmente mudar de serviço.
Reputação 4
@MiguelHenriques123 eu se fosse a si ja que se encontra sem fidelização nem pensava duas vezes se tiver fibra ha porta
Reputação 1
Obrigado pela informação, no entanto, como eu informei, já percorri todo esse calvário e o resultado é: BATATAS....Alías como já deve ser do conhecimento de Vossas. Exªs.
Mas o que ainda me irrita mais é vossa cara de pau: sabem que o serviço não está a ser prestado com a qualidade contratada e inventam as mais mirabulantes explicações, produto da criatividade de cada um dos vosso colaboradores , via telefone ou loja.
@Zoro A minha situação é exactamente igual à sua. De todas a vezes que liguei disseram-me ser um problema de saturação do serviço na zona (moro na zona do seixal).
desde o primeiro mes que eu tenho tido muitos problemas com a velocidade da net. tenho 14 mezes.
fidelidade de 2 anos porque? porque voces nao têm o servico em primeiro lugar mas sim o dinheiro..
o vosso serviço mete raiva..mentiram me para vender este produto e ainda me fizeram assinar um contrato de 2 anos. o vosso atendimento é uma vergonha de repetições e sempre com o mesmo desfeicho..nao podemos fazer nada. os vossos tecnicos sao menos tecnicos do que eu..pra ler tambem eu so tecnico . os vossos anuncios sao um tumor na sociadade portuguesa..publicidade enganosa..
nao recomendo este serviço de internet a ninguem..
serviço de 200mb de internet movel ??? tenho a net mais lenta do que o tempo da nokia..nao passa de 100kb..
o estado portugues devia de vos por em tribunal por burlarrem milhares.
pessimo tudo na "nos"

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