Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários


mais de 50% perda de pacotes, não consigo fazer nada das 21h até às 24h :@
Tenho um vizinho que tinha o mesmo problema mas conseguiu resolve-lo,..., mudou para a vodafone
:?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Zoro e @BrunoSilva.

Queremos ajudar, no entanto, como as situações que nos apresentam precisam de ser despistadas por uma equipa técnica especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Assinante da NOS à mais de 4 anos e sempre tive este problema com a ligação à internet, pago por 100mb/s e muitas vezes nem 20 tenho... certo que não sou o único com este problema por isso agradecia que resolvem-se este problema ou terei mesmo de mudar de operadora
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago43alexandre.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
A minha internet tem estado lentíssima, e sem condições, apesar de ja ter ligado para voces varias vezes nada se resolveu, estou a chegar ao meu limite, mas uma semana assim e rescindo contrato convosco
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @ANACRISTINA.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comigo é igual, farto-me de ligar para a linha técnica e não resolvem nada. Estou mesmo farta desta brincadeira!
Pois, mas já liguei muitas vezes e não resolvem o problema. Dizem que há problemas na minha zona e que demora 6 MESES a resolver... incrível!!! Como se diz a 2 jovens que vão ter esta internet maravilha durante 6 MESES???
Enfim, têm 15 dias mais para resolver o meu problema ou caso contrario vou rescindir com vocês com justa causa. Além disso ficam avisados que se o problema não for resolvido até final do mês não vou pagar a fatura.
Como é possivel ter contratado um servico de fibra de cerca de 100mbs e haver quebras de velocidade que me colocam a navegar com 2/3 mbs?? É lamentavel, pois fui cliente vodafone fibra e nunca tive tais problemas. Ja fiz reset ao router e o problema continua diariamente. Como poderei ter a velocidade q contratei??
Reputação 4
Crachá
Deves ser cliente HFC (ao qual a NOS chama fibra).
Deves ter o mesmo problema que muitos dos users deste forum tem, tens uma alternativa, ligar para o 16990 e veres o que se passa ao certo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARC8.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bla Bla Bla Bla e a cada dia que passa a internet está pior e com velocidade e estabilidade menores.
A Internet esta cada vez mais lenta deixo aqui um painel que os vossos técnicos deixaram-me para eu brincar só podia o resultado e este ping 15 download 14,6 upload10,5 depois digam-me para pagar
cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @rafael Freire,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Eu ligar sabe quantas cartas quantas reclamações já fiz veja o historial
Eu ligar sabe quantas cartas quantas reclamações já fiz veja o historial
Mesma situação. Já estou farto de ligar, a solução que me dão e voltar a ligar aos "tecnicos" para me dizerem sempre a mesma xxxxxx, no final do mês pago feito burro.
Mas esse mês quero que se xxxxxx não pago, e que cortem isso, não vou pagar um serviço que não tenho.
Reputação 5
Crachá
Boa noite,
Venho aqui informar que a internet da NOS HFC em Gondomar está sempre a falhar e as velocidades de down e up nunca passam de 1 mega.
Esta situação está a acontecer desde que instalaram um terminal da NOS na Avenida Dom Diniz, pelo que desde essa data, a internet todo o dia cai e nunca passa da velocidade de 1 mega de download e upload, certinhos. Antes, todo o dia, tínhamos sempre o plano que se contratava(e ás vezes tinha-se até mais 20 megas do que o contratado)
Já vi com outros vizinhos a situação e com mais pessoas ao meu redor e todos os que são clientes da NOS estão a sofrer com isto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @bs01012004.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser identificada e ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa Noite
o Meu pacote de Internet fixa é de 120 Mbps, e julgo eu de upload no mínimo são 5 Mbps

Fiz o teste de Medição

e deu Download 106 Mbps
Upload 374 Kbps

Penso que o upload esta mega lento
Agradecia uma explicação do problema
obrigado
Reputação 4
Crachá
Liga para o 16990, daqui não te podemos ajudar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José Alfredo Ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @rdguerra deu uma boa dica. 🙂 Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Desde de inicio de Abril que em vez dos 200Mbps contratados tenho entre 1-20Mbps. Contactei várias vezes por telefone a NOS e foi me sempre dito que o problema era da NOS e que iria ficar resolvido em breve. Estamos a 5 de Junho nada foi resolvido. Na loja dizem-me para ligar, ao ligar dizem-me que não podem fazer nada (Além disso, para me atenderem sempre que ligo leva sempre uns 15-20 minutos). Estou desesperado com a situação e não sei para onde me voltar a procura de soluções.
Reputação 4
Crachá
Junta-te ao barco, aguardo por soluçao desde Janeiro.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João Madeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, no entanto, qualquer lentidão ou dificuldade de acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde ligar.
Já liguei para a linha umas 10 vezes sem qualquer solução do problema.

Comentário