Internet lenta
Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Página 21 / 84
Não sei se alguém com responsabilidade na NOS, lê este Forum. Se o faz deve estar "adormecido" já é tempo de abrir os olhos e assumir de vez, que a empresa está com graves problemas. Se querem continuar com os clientes que ainda têm é tempo de tomarem outras atitudes e definir prazos.
Comigo foi a mesma coisa ...não há data prevista:@
Velocidade a 1Gb ?? nem pensar... ainda é muito cedo.
Comigo foi a mesma coisa ...não há data prevista:@
Velocidade a 1Gb ?? nem pensar... ainda é muito cedo.
A
A empresa adormeceu à sombra dos lucros, e o comboio do futuro passou sem que a NOS o conseguisse apanhar.
Vai ser interessante ver como vao descalçar esta bota. Talvez a parceria com a Vodafone ajude, a ver vamos.:(
Vai ser interessante ver como vao descalçar esta bota. Talvez a parceria com a Vodafone ajude, a ver vamos.:(
Vai ser interessante ver como vao descalçar esta bota. Talvez a parceria com a Vodafone ajude, a ver vamos.:(
Como diria o outro...." há espera do comboio na paragem do autocarro":$
Reputação 1
boas, no começo da semana melhorou um bocado. mesmo assim um pouco instável. pode ter sido alguma coisa com os isp's ou assim (mas nunca ninguém diz nada - nem uma notificação automática nem nada e ligar para lá é "sopa"). Mas como o site tá muito bem feito (sarcasmo) , a página "Ocorrências" nunca funciona como é suposto (como supostamente é lógico funcionar ,... digo eu). Enfim...
OFFTOPIC: além disto, a app NOS no pc não funciona já à muito tempo. já tentei algumas coisas (mudar o browser, etc.) e nada.
OFFTOPIC: além disto, a app NOS no pc não funciona já à muito tempo. já tentei algumas coisas (mudar o browser, etc.) e nada.
Reputação 1
Oscar,
estou ligado por cabo. E até já tive um tempo em que andava a trocar cabos para ver se os mesmos tinham algum defeito. nada a apontar aí. Até há certos momentos que tenho quebras momentâneas (0.5/1 seg) que faz com que perca ligação ao servidor que estiver ligado (um programa , um site, um jogo ou outra coisa qualquer) mas isto já ocorre há muito e nunca se resolveu,... tem dias. Além de esta "fibra" que eles alegaram (e ainda falam) não é "fibra",... de minha (e da minha zona) à fibra óptica vão uns bons quilómetros. nem um centímetro dela existe.
Na verdade, o meu grande problema é não haver Vodafone na minha zona.
Boa tarde,
Tenho net 120Mb no entanto na PS4 só consigo velocidades na ordem dos 18mb dowload e 1 ou 2 mb de upload.
Já tentei diversas configurações, nomeadamente definir ip estático, alterar os DNS mas nada parece resultar.
Será alguma limitação do router?
Obrigado
Tenho net 120Mb no entanto na PS4 só consigo velocidades na ordem dos 18mb dowload e 1 ou 2 mb de upload.
Já tentei diversas configurações, nomeadamente definir ip estático, alterar os DNS mas nada parece resultar.
Será alguma limitação do router?
Obrigado
Bom dia, sou vosso cliente com serviço satellite e internet fixa 4g.
Mudei de casa a poucos dias e apos tentar contactar-vos a mais de uma semana por "email" parece que o mesmo caiu em saco roto porque nao ha resposta...
Terei que gastar 1€ na chamada para o apoio mais uma vez.
Preciso de saber se posso usar o router internet fixa 4g enquanto nao me mudam a morada sem custos adicionais.
Mudei de casa a poucos dias e apos tentar contactar-vos a mais de uma semana por "email" parece que o mesmo caiu em saco roto porque nao ha resposta...
Terei que gastar 1€ na chamada para o apoio mais uma vez.
Preciso de saber se posso usar o router internet fixa 4g enquanto nao me mudam a morada sem custos adicionais.
Boa tardr hoje adquiri uma internet fixa de 20mb chego a casa ligo e tenho velocidadea de nem 1mb ? Como resolvo esta situacao ?
Boas
Sou vosso cliente ha varios anos e nunca tive problemas. No entanto como jogo ps4 online deparei me com umas mensagens de que tinha falhas de rede durante os jogos. Achei estranho e fiz uns teste de velocidade a vossa rede e neste descobri que o upload nao passa de 1mbps . Tenho o download com 100mb e upload de 1mb o que me causa um certo problema ao jogar online . Ja liguei para a vossa linha e ainda estou a espera do vosso telefonema . Obrigado .
Sou vosso cliente ha varios anos e nunca tive problemas. No entanto como jogo ps4 online deparei me com umas mensagens de que tinha falhas de rede durante os jogos. Achei estranho e fiz uns teste de velocidade a vossa rede e neste descobri que o upload nao passa de 1mbps . Tenho o download com 100mb e upload de 1mb o que me causa um certo problema ao jogar online . Ja liguei para a vossa linha e ainda estou a espera do vosso telefonema . Obrigado .
Se tiveres só a internet, acho que dá para ter em três moradas, se for em pacote suponho que esteja "bloqueada" a morada que tinhas definido.
Mas eles no site têm uma parte em que te ligam para tratar das mudanças de casa, vê aqui.
Mas eles no site têm uma parte em que te ligam para tratar das mudanças de casa, vê aqui.
Este tipo de reclamações no fórum são uma boa partilha, mas não lhe vai resolver o problema... o melhor é falar com o APOIO a clientes. Se o problema se mantiver, se a NOS disser que está tudo bem, etc etc, aconselho uma exposição à provedoria devidamente fundamentada: http://provedor.nos.pt/provedoria/
O apoio ao cliente foi a minha primeira opção mas visto que estou ha dois dia a espera que me liguem e quando ligam é pra dizer que esta demorado e se quero deixar o numero mais uma vez para me ligarem de volta .
Oscar,
estou ligado por cabo. E até já tive um tempo em que andava a trocar cabos para ver se os mesmos tinham algum defeito. nada a apontar aí. Até há certos momentos que tenho quebras momentâneas (0.5/1 seg) que faz com que perca ligação ao servidor que estiver ligado (um programa , um site, um jogo ou outra coisa qualquer) mas isto já ocorre há muito e nunca se resolveu,... tem dias. Além de esta "fibra" que eles alegaram (e ainda falam) não é "fibra",... de minha (e da minha zona) à fibra óptica vão uns bons quilómetros. nem um centímetro dela existe.
Na verdade, o meu grande problema é não haver Vodafone na minha zona.
Se a ligação à fibra estiver longe é provável que existam problemas, ou sobrelotação de utilizadores...
Eu "acho" que no meu caso o cabo está apenas dentro de casa, e a fibra está logo no armário em frente ao prédio... acho!!! De qualquer forma nunca me queixei de velocidades após a infraestrutura ter mudado para fibra (excepto dentro de casa). Recentemente tem existido muitas mexidas na rede que estão a afectar as velocidades que sempre foram estáveis por aqui, mas penso que é normal nesta altura em que a NOS está a mexer em tanta coisa!!!
É preciso ter alguma paciência nestas questões técnicas... Temos de usar peso e medida... deixar a NOS fazer o seu trabalho... mas se o problema se "arrastar" com desculpas ("está tudo bem") ou depois de diversas tentativas de resolver, ficar tudo na mesma, o melhor é expor o caso à provedoria.
Use o número GRÁTIS: 800 999 000
Boa tarde e 4g
Oscar7 isso ja eu fiz....é que isto tanto me da 16mb como de um momento para o outro nem 1mb tenho
Vejo tanta reclamação.... porque não mudam?? MEO e VODAFONE são melhores do que a NOS em questão de NET. PONTO! Não há qualquer termo comparativo! ZERO! Dão 10 a 1 à NOS.
Eu continuo com a NOS, porque, apesar de dizerem por aqui muito mal do apoio a clientes, sempre fui bem tratado, os problemas / assuntos / reclamações foram sempre bem resolvidas (morosas por vezes, com a intervenção da PROVEDORIA), mas sabemos que problemas acontecem... vivemos com um atrás do outro no nosso dia a dia!
Agora... se estão com quebras, velocidades miseráveis (muito abaixo do contratado) e já fizeram o reporte ao apoio a clientes, e nada foi resolvido, peçam a RESCISÃO do contrato por justa causa!!! Façam a exposição à PROVEDORIA: http://provedor.nos.pt/provedoria/
E mesmo que tenham velocidades contratadas, a NOS nunca (só se fizer um acordo com a concorrência para usar a sua infraestrutura) irá ter nem 50, que fará 100 ou 200Mbits de UPLOAD! Esqueçam!!! Se querem uma NET com bons uploads mudem. Um dia irei mudar eu também, a não ser que a NOS consiga realmente um milagre para melhorar as velocidades de upload...
Eu continuo com a NOS, porque, apesar de dizerem por aqui muito mal do apoio a clientes, sempre fui bem tratado, os problemas / assuntos / reclamações foram sempre bem resolvidas (morosas por vezes, com a intervenção da PROVEDORIA), mas sabemos que problemas acontecem... vivemos com um atrás do outro no nosso dia a dia!
Agora... se estão com quebras, velocidades miseráveis (muito abaixo do contratado) e já fizeram o reporte ao apoio a clientes, e nada foi resolvido, peçam a RESCISÃO do contrato por justa causa!!! Façam a exposição à PROVEDORIA: http://provedor.nos.pt/provedoria/
E mesmo que tenham velocidades contratadas, a NOS nunca (só se fizer um acordo com a concorrência para usar a sua infraestrutura) irá ter nem 50, que fará 100 ou 200Mbits de UPLOAD! Esqueçam!!! Se querem uma NET com bons uploads mudem. Um dia irei mudar eu também, a não ser que a NOS consiga realmente um milagre para melhorar as velocidades de upload...
Eu continuo com a NOS, porque, apesar de dizerem por aqui muito mal do apoio a clientes, sempre fui bem tratado, os problemas / assuntos / reclamações foram sempre bem resolvidas (morosas por vezes, com a intervenção da PROVEDORIA), mas sabemos que problemas acontecem... vivemos com um atrás do outro no nosso dia a dia!
Agora... se estão com quebras, velocidades miseráveis (muito abaixo do contratado) e já fizeram o reporte ao apoio a clientes, e nada foi resolvido, peçam a RESCISÃO do contrato por justa causa!!! Façam a exposição à PROVEDORIA: http://provedor.nos.pt/provedoria/
E mesmo que tenham velocidades contratadas, a NOS nunca (só se fizer um acordo com a concorrência para usar a sua infraestrutura) irá ter nem 50, que fará 100 ou 200Mbits de UPLOAD! Esqueçam!!! Se querem uma NET com bons uploads mudem. Um dia irei mudar eu também, a não ser que a NOS consiga realmente um milagre para melhorar as velocidades de upload...
Se calhar, não te passou pela tua brilhante cabeça que não há MEO nem Vodafone em todo o lado?
Eu tenho a carta com o código de desactivação do serviço da NOS aqui em casa, pronto a ser utilizado, mas infelizmente não tenho qualquer outro serviço concorrente com Internet, nem MEO nem Vodafone.
Página 21 / 84
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.