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Internet lenta



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Crachá
Daqui a meia dúzia de dias, confirme se a velocidade continua a ser a contratada e depois diga.
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Crachá
Daqui a meia dúzia de dias, confirme se a velocidade continua a ser a contratada e depois diga.Sim vou fazer isso, mas não posso negar o profissionalismo de quem me atendeu na resolução desta situação.

Deve ter tido a sorte de ter encontrado a "excepção à regra" 😃
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Crachá
Não sei porque é que estão sempre a perguntar se os testes são por cabo ?

Ainda que a velocidade por wireless seja mais baixa que por cabo, é normal que tendo contratado 150 Mbs, ter-se por wireless 0,45 Mbs !!!

O problema é da rede miserável da NOS, que se tem vindo constantemente a agravar, sendo que não fazem nada para melhorar os serviços, já que isso implica gastar dinheiro em novas infraestruturas e esse foi para pagar aos clubes de futebol e para distribuir pelos acionistas e como tal os clientes que se apanhem ou então mudem de operador 😠
Já há mais de meio ano que tenho esse problema, embora tenha um sinal de Wi-Fi sempre disponível, as ligações são muito instáveis, a solução sugerida foi trocar o modem, não resultou, de seguida foi trocar as tomadas de casa, também não funcionou, à terceira sugeriram outra vez trocar o modem mesmo depois de eu ter questionado a qualidade do sinal, como ainda não resolveram o meu problema, estou à espera que acabe a minha fidelização para mudar de operadora.
Todos os dias sempre a mesma história , VELOCIDADE HIPERLENTA
PURA E SIMPLESSMENTE NÃO FUNCIONA
Reputação 6
Crachá
Teste acabado de fazer, por wireless, com o serviço que contratei à Vodafone, em Dezembro do ano passado, depois de meses a reclamar na NOS.

Serviço de internet 100/100 Mbps :D



Só me arrependo de não ter mudado há mais tempo e os serviços móveis da minha empresa, assim que acabar a fidelização em Outubro deste ano, passam também para a Vodafone 😛
Olá @ARKEOS e @Sérgiomig,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Vou fazer isso, mas pelo que leio neste forum, de nada vai adiantar. Depois dou feedback.


Eu nem vou perder mais tempo a ligar, tá visto que a qualidade do sinal não é boa, tem falhas, mas vocês insistem que é o modem ou as tomadas, ou então que tenho que mudar para a UMA que fico com um serviço melhor, apenas tenho que pagar mais..
A minha solução é só UMA, é mudar de operadora mal acabe a fidelização .
Lixo , publicidade enganosa , ausencia de apoio tecnico
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Crachá
Não sei porque é que estão sempre a perguntar se os testes são por cabo ?

Ainda que a velocidade por wireless seja mais baixa que por cabo, é normal que tendo contratado 150 Mbs, ter-se por wireless 0,45 Mbs !!!

O problema é da rede miserável da NOS, que se tem vindo constantemente a agravar, sendo que não fazem nada para melhorar os serviços, já que isso implica gastar dinheiro em novas infraestruturas e esse foi para pagar aos clubes de futebol e para distribuir pelos acionistas e como tal os clientes que se apanhem ou então mudem de operador :@

É uma pergunta para tentar ver onde está o problema. Este pode ser, por exemplo, uma limitação na largura de banda WiFi e por isso seria muito diferente um teste por cabo


Rui, o problema está na NOS :@

E até que eles comecem a sentir na "pele" com uma perda significativa de clientes, as coisas não vão mudar. Tudo o resto é para ir entretendo os actuais clientes e ir tentando angariar novos "patos" para continuarem a ter margens que lhes permita aguentar.
Reputação 7
Crachá +2
Que velocidades tens? Estás ligada por cabo ou wifi?
Pelo que tenho lido e do feedback que alguns amigos meus me têm dado a Vodafone é sem dúvida a melhor operadora no momento pelo menos em termos de velocidade de Internet.
Reputação 7
Crachá +2
Se só acontece nessa altura tens que ligar e reclamar.
Reputação 1
Crachá
José Rodrigues,
Pelo contrário, prometeram lebre e mandaram gato.
Reputação 7
Crachá +2
@Anabela66 será que entretanto não fizeram a troca? Já pediste algum ponto de situação?
Reputação 7
Crachá +2
Já falaram com o apoio técnico? Se eles não resolverem mandam um técnico ai.
Bom dia! Gostaria de sugerir à NOS uma velocidade de upload mais alta que a actual. Na vodafone por exemplo a velocidade de download e upload sao quase identicas enquanto que na NOS a diferenca e enorme o que para o gamming dificulta as coisas. Por exemplo tenho 200 mb de download mas upload so tenho 15 mb o que na PS4 se traduz em velocidades de 3 4 mb o que e pouquissimo nos dias de hoje.
Espero que isto no futuro seja solucionado. Obrigado
Pagamos por um serviço de 40 Mbit/s mas o que temos é isto:

ok , mas eu poderia cancelar o contrato por justa causa?
Reputação 4
tenho serviço satelite de 40 megas
Olá @Cristina Andrade 🙂

Queremos ajudá-la.

Antes de mais, não temos conhecimento que exista avaria e/ou manutenções na zona de Caxias.

Assim, para a podermos ajudar sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Após fazê-lo, sugerimos que faça "esquecer a rede" em todos os dispositivos e volte novamente ligar-se.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D



Só amanhã vou conseguir fazer o que indicam, deppis dou feedback, obrigada

Cristina Andrade
Reputação 7
Crachá +2
É uma questão de ligar outra vez e insistir 😞
Reputação 2
16 anos vosso cliente e só tenho a dizer mal,internet 100 mb que não chega aos 20, canais hd que de hd não são,telemobel sem rede,enfim,etc,etc,etc....30-11-2018 acaba a prisão,tenho a vodafone fibra a porta por isso nos se querem que continue,melhorem o modo de atuar com os atuais clientes,espero uma resposta,16 anos acho mereço um bocado de respeito,tenho dito!!!!!!!!
Reputação 7
Crachá +2
Exponha o seu problema à PROVEDORIA: http://provedor.nos.pt/provedoria/
Bom dia.
Estou há três semanas com velocidades de internet com cerca de 50 a 65 Mbps (medidas com o Speed Test da Nos) o que se traduz em velocidades de 5 a 8 Mbps em Wifi.
O contratado é 100Mbps.
Desenvolvo a minha actividade profissional a partir de casa e tem-se tornado muito difícil exercê-la.
Das várias vezes que telefonei para a linha de apoio foi-me dito que havia um constrangimento na minha área de residência (Antas-centro do Porto) mas que não podiam dar qualquer prazo para a resolução da questão.
Não podem também fornecer quaisquer outros meios para suprir a falha do contratado (como mais dados móveis) nem abater à factura mensal (cerca de €70) qualquer valor independentemente do serviço não estar a ser cumprido.
Os dados móveis que dispunha no telemóvel foram gastos nos primeiros dias do mês, tendo agora de me deslocar com um PC portátil para o café por baixo de casa cuja rede é MEO e parece não ter constrangimentos.
Uma vez que não me foi dada qualquer satisfação/prazo de resolução/solução, fiz um queixa no Livro de Reclamações Eletrónico, há mais de uma semana, a qual não teve também resposta.
De seguida farei a devida participação à ANACOM e contratarei outra operadora uma vez que o mercado não é monopolista apesar da falta de cuidado ao cliente das operadoras que contratamos.
Miguel Macedo
Boa noite José,

A velocidade melhorou até mesmo antes do reset ao router. Já comuniquei diversas vezes o problema mas mantém-se

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