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Internet lenta



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2093 Comentários

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O apoio ao cliente foi a minha primeira opção mas visto que estou ha dois dia a espera que me liguem e quando ligam é pra dizer que esta demorado e se quero deixar o numero mais uma vez para me ligarem de volta .

É preciso ter alguma paciência nestas questões técnicas... Temos de usar peso e medida... deixar a NOS fazer o seu trabalho... mas se o problema se "arrastar" com desculpas ("está tudo bem") ou depois de diversas tentativas de resolver, ficar tudo na mesma, o melhor é expor o caso à provedoria.
Pois isso não sei, mas antes era cliente MEO e nunca tive qualquer problema do género. Vamos ver os próximos tempos. Obrigado pelas respostas
Velocidade extremamente lenta!!! Pago por 200Mbps e tenho 7Mbps, quando não é 4Mbps !!!

Já liguei N vezes para o apoio a cliente, já trocaram o Modem Router, a muito custo e depois de muita insistencia minha, mas o problema persiste!
Vejam a imagem em anexo! Ligado ao Modem Router por cabo de rede!
"Internet Fixa, sem pacote
Router 4G com ligação por cabo ou Wi-F
Ideal quando vai de férias, basta levar o equipamento e ligar à tomada, para começar a navegar, sem qualquer custo adicional.
...
No serviço de Internet, a velocidade de transferência de dados é afetada por um conjunto alargado de fatores..."

Com esta informaçao disponibilizada pela operadora, qualquer potencial cliente deveria no minimo solicitar uma demonstraçao do serviço no local de utilizaçao preferencial e num horario adequado 'a verificaçao das performances com um número elevado de utilizadores simultâneos ou assegurar que a operadora assuma claramente um periodo experimental sem quaisquer encargos em caso de nao satisfaçao. Estamos pouco habituados a solicitar adendas aos contratos que nos apresentam...

Opinioes construtivas... tente encontrar a melhor localizaçao possivel para o router, por vezes uns centimetros fazem muita diferença ;)
Procure esclarecimento junto da operadora quanto 'a velocidade mínima: valor mínimo garantido pelo operador no contrato, o que significa que a velocidade medida em qualquer momento nunca pode ser inferior a este valor, exceto em caso de falha completa do serviço de acesso à Internet;
Se nem esse valor conseguir, apresente reclamaçao com prazo para resoluçao do problema, findo o qual considera cancelado o contrato por incumprimento.
Reputação 2
estou com o mesmo problema,Fui enganado completamente, não recebo o que pago. a net por satélite
e um verdadeiro logro.
Registe o serviço na sua Area de Cliente e depois ja consegue enviar um PEDIDO de contato.
Reputação 7
Crachá +2
Esta é a saga da NOS e das promessas de "maravilhosas" velocidades, quando a rede HFC está saturada e não consegue sequer oferecer sequer as velocidades que download contratadas, quanto mais velocidades de upload, que são, logo à partida, UM DÉCIMO das velocidades de upload da concorrência...
Olá, isto é uma pergunta e uma reclamação, desde final do verão ate ao momento de criar este tópico, a minha Internet esta esta muito lenta em especial durante a noite, partir das 17.00, 18.00 ata a meio da noite e durante os fins de semana.
Já liguei para a assistência e o que me disseram era que a torre estava sobrecarregada e que já sabiam desse facto e que estavam a tratar disso, isto foi no inicio de Janeiro, agora no inicio de Fevereiro continua a estar na mesma, carregar vídeos de youtube demoram mais tempo que o video em si, jogar online o ping é extremamente alto, usar o discord e o twitch as chamadas vão se abaixo muitas vezes.
Pago por 40mb de Internet e ate agora o máximo que tenho durante as horas em que eu estou acordado a velocidade raras vezes ultrapassa o 1mb estando a maioria das vezes abaixo disso. Durante a noite a velocidade aumenta e por vezes chega a 10mb mas a essa hora já não a estou a utilizar.
Queria saber quando a que resolviam o problema, que chegar a casa para descontrair e isto acontece.
Reputação 2
palavras para que é este excelente serviço da nos.tenham vergonha

Boa tarde,

Tenho estado a ter muitos problemas para carregar filmes etc... ou seja, está sempre a travar.
Faço o teste à velocidade da internet e o resultado é uma vergonha, muito abaixo do serviço contratado os 100mb.
Solicito ajuda para a resolução deste problema
Reputação 2
Vivo em Alqueidao, perto de torres novas. as vezes é um inferno... ate me estrangularem a velocidade durante duas semanas... assim sendo se te gastas num jogo de 120€ e tens que descarregar 80Gb, bem podes andar o resto do mes a descarregar aos poucos se nao tens o bloqueido de velocidade garantido....:@:@:@:@
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José Andrade.

O @Jorge Gomes deu uma ótima ajuda. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue. Se já o fez e se a situação se encontrar em fase de resolução sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +2
Para ver as redes 5Ghz os equipamentos têm mesmo de suportar AC.
Reputação 7
Crachá +2
Não vale a pena reclamar neste fórum porque aqui ninguém resolve nada. Ninguém do apoio a clientes acompanha a situação e constantemente querem que contactem o apoio a clientes que está sempre entupido.
No final a situação continua a manter-se. Isso não se resolve. É problema da infraestrutura, não vai lá com visitas de técnicos e medições da treta.
O serviço é péssimo e o apoio idem.


A partir de agora, PORTAL da QUEIXA!
Reputação 1
Olá CarlosCosta2017, bem-vindo à comunidade NOS.

Pedimos que não utilize letra maiúscula, na internet pode querer dizer que está a gritar. :(

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.


Com voces so mesmo a gritar
ate as chamadas desligam quando não convem
obg pelos conselhos cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
e vergonhoso como a tanta gente a reclamar eu incluído como estamos a ser enganados com a velocidade praticamente nula da Internet e ninguém faz nada

Faça uma queixa formal, pelo menos no Portal da Queixa. Fiz esta recentemente: https://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/nos-a-discriminacao-de-clientes-no-que-toca-a-velocidades-de-upload

Exponha o seu caso à PROVEDORIA: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @bs01012004.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser identificada e ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 2
Faça aqui a sua relamaçao, precisamos de muitos mais a fazer...
https://www.livroreclamacoes.pt/
a NOS sabe do problema e nao resolve, e ainda estamos todos a espera da melhoria da cobertura de sinal em parceria com a Vodafone, estamos todos com o mesmo problema, porque a reflecao de sinal dos espelhos de banda estao sobre lotados. agora nesta altura de ferias ainda fica pior devido ao maior numero de utilizadores. O que fico ainda mais ... lixado è que niguem te explicou isso @AdolfPiteu .... como o problema nao afeta aos meninos e menninas que por aqui andam, estao-se a lixar para qualquer outro utilizador, dando respostas quem nada resolvem, so apaguizam... aqui fica mais um screenshot.... e ainda te dizem que podes desistir da internet sem qualquer penalizaçao.... Mas esta gente esta bem da cabeça ou que!!!!
Reputação 7
Crachá +2
Por cabo ou por wi-fi? Por cabo, tens uma placa gigabyte? O cabo também pode influenciar a velocidade da internet.
Reputação 7
Crachá +2
Eu disse que nem sempre é um problema de pouca internet ou internet fraca ou pouca velocidade ou o que seja, eu disse que também acontece alguns problemas estarem relacionados com adware, spyware, malware, fragmentação do disco, cookies, etc. etc. etc.

Sim... é possível, evidentemente... mas quando sabemos o que fazemos nos nosso computadores, quando temos sistemas actualizados, quando sabemos que TODO o software que instalamos nas máquinas passam pelo sistema de verificação local, e ainda por motores como www.virustotal.com, e quanto temos DIVERSOS equipamentos, todos com os mesmos resultados, e quando as quebras de internet acontecem em TODOS os equipamentos simultâneamente, indicando assim um problema NO ROUTER ou a partir dele, e quando todos os sinais estão bem calibrados, como é dito pelo departamento técnico, e ainda quando as velocidades MÁXIMAS CONTRATADAS SEMPRE FORAM atingidas no passado, não resta sombra de dúvida que a questão aqui é do lado da NOS (rede sobrecarregada ou simplesmente limitações impostas pela própria NOS).
Reputação 7
Crachá +2
Fazes esses testes por wi-fi ou com cabo de rede?
Agradeço as vossas respostas e conselhos. Creio que vou rescindir, creio ser a melhoe decisão. Internet com esta velocidade em 2017 de nada serve, mesmo que fosse grátis, e não o é!!!!
Esta net da Nos é uma desgraça,como é possivel ter fibra 200Megas e por vezes nem 1 Mega temos???rescidam ja o contrato por justa causa,a maior parte das vezes tenho de ativar os dados moveis para ter Net.
Renovaram o contrato de 120 Megas para 200Megas para ter maior velocidade e esta bem pior...liga se para o apoio cliente e a desgraça continua...liga aqui desliga aqui,nossa!!!! ainda tenho de ser eu o tecnico em casa...nada fazem para resolver,quero o serviço cancelado sem perguntas,desespero total....

Sim ja @Joao rodrigues 

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