Header
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

 

 


276 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@WhiteDog Se é o 4.0 então a entrada será mesmo por esse endereço. Creio que é possível entrar pela Área de Cliente, Internet Fixa/Equipamentos Gerir Router. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

@WhiteDog, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

boa tarde

eu não tenho acesso ao meu router na aminhanetnos e assim não pode ser já liguei para a NOS e tudo e não me resolvem este problema

quando vou para aceder ao site diz que o serviço esta temporariamente indisponivel, ja esta nisto á bastante tempo quero aceder e não consigo o que posso fazer? se me conseguissem ajudar ficaria agradecido, ja vi varios comentarios aqui no site da nos mas nenhum resultou porque o site esta atualizado o que devo fazer? obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Do seu lado é garantir que na área de cliente está o pacote TV registado.

De resto pode tentar um reset de fábrica ao router.

Experimentar outro browser.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Alda Ribeiro

Olá @Guimas

@Alda Ribeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Não me funciona o acesso ao router pela unica via que v/ me disponibilizam aminhanet.nos.pt

No inicio da pagina aparece o router com o endereço mac da porta RF ?!? quando deveria apresentar o endereço MAC da porta WAN uma vez que tenho instalado GPON/ONT. Já liguei para o serviço de cliente e disseram que em 24 horas iam resolver, e passados 4 dias, continuo sem poder configurar o router.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim Lages.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +5

@Alda Ribeiro Boa tarde, tal como a moderadora @Ana P. já pediu, deve informar qual é o seu router.

Reputação 7
Crachá +2

ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema

 

Não se troca routers nas lojas da NOS. tem algum router satelite ou assim é isso?

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu Router é branco? Pode ser um hotspot também.

Não estou a conseguir entrar em https://aminhanet.nos.pt/ dá sempre erro. 

Não entendo como é que este tipo de problema ainda continua presente depois de tantas queixas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Daniel Silva Cruz

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Orlando Daniel Silva Cruz Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 

A imagem que aparece é a seguinte: 

 

já resolvi o meu problema.

Reputação 7
Crachá +5

já resolvi o meu problema.

E a solução, foi ?

Reputação 1

Boa tarde!

Acontece-me o mesmo quando ento aceder aminhanet.nos, o router é o mesmo e o pacote UMA.

Tenho o serviço associado, embora na Área de Cliente, não apareça a opção Internet Fixa.

Qual a solução?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 

Reputação 1

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 

Sim, é o router 4.0.  Vou tentar a sua sugestão. Obrigada!

Reputação 1

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 

Já tentei o novo registo e não reconhece a internet como sendo da NOS, assim como o número fixo. Será que é por ser um serviço instalado nas ilhas? Agradeço a quem poder responder.

Reputação 7
Crachá +5

@Antonio MPNFC Pode e deve ser, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. A Área de Cliente nas ilhas é diferente da do continente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Orlando Daniel Silva Cruz e @Jose Rodrigues

@Orlando Daniel Silva Cruz, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. :blush:
Partilhe connosco a sua resolução. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio MPNFC e @Jose Rodrigues

@Antonio MPNFC, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.  

Obrigada 

Reputação 1

@Antonio MPNFC Pode e deve ser, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. A Área de Cliente nas ilhas é diferente da do continente.

Boas! Já fiz e, realmente, o número de cliente era do continente e não o da ilha, por isso não deixava adicionar o serviço. Essa parte está ultrapassada mas, infelizmente, ainda não foi possível emparelhar a impressora. Continuo a não ter acesso “aminhanet” e na área de cliente, na opção net fixa,  não aparece “equipamentos”. Estou à espera de ser contactado pelo serviço técnico da NOS. 

Agradeço a ajuda e continuarei a dar novidades…

 

Comentário