Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
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Boa tarde, quero cancelar os servicos de internet fixa até fim de setembro. Sei que nao tenho periodo de fidelizacao. O meu problema é que nao me encontro actualmente em Portugal. Que opcoes tenho? Posso fazer o pedido online? Telefone ? Carta? Alguem ir a uma loja com uma autorizacao? Obrigada.
Carta Registada com Aviso de Receçao, contendo Formulário de denúncia devidamente assinado e acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato, dirigida a:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.
Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.
Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.
Reputação 1
A
Deu boas ajudas sim mas continuo sem perceber porque é que vos tenho de ligar se já liguei anteriormente e disseram que tinha que ir a uma loja assinar um papel...
Eu apenas quero desligar o serviço porque não o estou a usar mais.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon .
A@juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A
Neste tópico tens os passos para pedires o cancelamento.
Reputação 1
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Obrigado pelos contactos.
De qualquer forma continua a ser incrível como no século XXI seja tão fácil subscrever um serviço e tão complicado cancelar...
Numa loja permitem subscrever, mas agora para cancelar já tem que passar pelo call center...
Boa tarde NOS
No próximo dia 28 de agosto termina o período de fidelizaçao que tenho com a vossa operadora. Gostaria de saber o que deve fazer para conseguir rescindir o contrato?
Agradeço desde já a vossa resposta.
Cumprimentos,
VC
No próximo dia 28 de agosto termina o período de fidelizaçao que tenho com a vossa operadora. Gostaria de saber o que deve fazer para conseguir rescindir o contrato?
Agradeço desde já a vossa resposta.
Cumprimentos,
VC
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 1
eu pedi...mas o pedido faz com quem enviem um código por correio e depois de confirmar esse condigo no site, diz que vais receber um telefonema...
Reputação 1
Bom dia,
Encontro-me no estrangeiro e pretendo cancelar um serviço vosso.
Quando aí estive tentei fazê-lo e até me enviaram um código por correio mas o cancelamento não é efectuado e dizem que vão ligar...acontece que estou fora da europa e não vou pagar roaming para cancelar um serviço vosso.
Já tinha tentado fazer o cancelamento numa loja e também não consegui pois tinha que aguardar uma chamada, chamada essa que depois me ia obrigar a ir a uma loja novamente assinar um documento (coisa que já não tive oportunidade de fazer).
Existe alguma outra forma de cancelar um serviço de forma simples assim como foi o processo de adesão?
Obrigado,
Nuno Soares
Encontro-me no estrangeiro e pretendo cancelar um serviço vosso.
Quando aí estive tentei fazê-lo e até me enviaram um código por correio mas o cancelamento não é efectuado e dizem que vão ligar...acontece que estou fora da europa e não vou pagar roaming para cancelar um serviço vosso.
Já tinha tentado fazer o cancelamento numa loja e também não consegui pois tinha que aguardar uma chamada, chamada essa que depois me ia obrigar a ir a uma loja novamente assinar um documento (coisa que já não tive oportunidade de fazer).
Existe alguma outra forma de cancelar um serviço de forma simples assim como foi o processo de adesão?
Obrigado,
Nuno Soares
Na sua área de cliente, entrando em Serviços Adicionais pode cancelar. Televisão > serviços Adicionais. Internet >Serviços adicionais
Alguém me sabe indicar qual é o e-mail da NOS para cancelar Serviços?
Não encontro em lado nenhum e já gastei 4.90 € na chamada que caiu por falta de saldo!
Obrigada
Não encontro em lado nenhum e já gastei 4.90 € na chamada que caiu por falta de saldo!
Obrigada
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.
Acho que esse mail está mal. O correto é, fidelização.empresas@nos.pt
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.
o campo "Cessação Contratual
Em que podemos ajudar?
Serviços"
Nao esta a funcionar.
Em que podemos ajudar?
Serviços"
Nao esta a funcionar.
Informo que estou insatisfeita com o serviço.
Desejo cancelar definitivamente todos os serviços Nos relativamente a minha conta e Fechar de vez o Meu Contrato com a Nos.
Hospital Kanguru 4G - 25€ Mensais.
Irei proceder ao mesmo pedido via Loja Fórum Montijo.
Dei tempo suficiente de 4 meses para resolverem a situação.
Agora êxito Cancelamento de Contrato, nem pretendo voltar a usar qualquer Serviço NOS.
Não sou obrigada a continuar a pagar um serviço do qual não tenho uso.
Por mais vezes que envie todas as provas de pagamento via loja cansei.
Obrigada Por Tudo.
Adriana Soares.
Desejo cancelar definitivamente todos os serviços Nos relativamente a minha conta e Fechar de vez o Meu Contrato com a Nos.
Hospital Kanguru 4G - 25€ Mensais.
Irei proceder ao mesmo pedido via Loja Fórum Montijo.
Dei tempo suficiente de 4 meses para resolverem a situação.
Agora êxito Cancelamento de Contrato, nem pretendo voltar a usar qualquer Serviço NOS.
Não sou obrigada a continuar a pagar um serviço do qual não tenho uso.
Por mais vezes que envie todas as provas de pagamento via loja cansei.
Obrigada Por Tudo.
Adriana Soares.
Dá para pedir na área de cliente. Tens os passos neste tópico.
A minha fidelizacao acaba agora em maio de 2018, como peço os codigos para rescindir?
Será que posso mandar desativar os meus serviços atraves da area de cliente?
Obrigada Oscar7. Vamos ver se recebo o código nesse espaço de tempo. Eu fiz um prt sc não vão eles dizer que não viram
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Comentário
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