Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Boa tarde, quero cancelar os servicos de internet fixa até fim de setembro. Sei que nao tenho periodo de fidelizacao. O meu problema é que nao me encontro actualmente em Portugal. Que opcoes tenho? Posso fazer o pedido online? Telefone ? Carta? Alguem ir a uma loja com uma autorizacao? Obrigada.
Carta Registada com Aviso de Receçao, contendo Formulário de denúncia devidamente assinado e acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato, dirigida a:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.

Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.
Reputação 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.

A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Deu boas ajudas sim mas continuo sem perceber porque é que vos tenho de ligar se já liguei anteriormente e disseram que tinha que ir a uma loja assinar um papel...
Eu apenas quero desligar o serviço porque não o estou a usar mais.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.

A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2
Neste tópico tens os passos para pedires o cancelamento.
Reputação 1
@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Obrigado pelos contactos.

De qualquer forma continua a ser incrível como no século XXI seja tão fácil subscrever um serviço e tão complicado cancelar...
Numa loja permitem subscrever, mas agora para cancelar já tem que passar pelo call center...
Boa tarde NOS

No próximo dia 28 de agosto termina o período de fidelizaçao que tenho com a vossa operadora. Gostaria de saber o que deve fazer para conseguir rescindir o contrato?

Agradeço desde já a vossa resposta.

Cumprimentos,

VC
Reputação 7
Crachá +1
@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Reputação 1
@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.
eu pedi...mas o pedido faz com quem enviem um código por correio e depois de confirmar esse condigo no site, diz que vais receber um telefonema...
Reputação 7
Crachá +1
@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.
Reputação 1
Bom dia,

Encontro-me no estrangeiro e pretendo cancelar um serviço vosso.
Quando aí estive tentei fazê-lo e até me enviaram um código por correio mas o cancelamento não é efectuado e dizem que vão ligar...acontece que estou fora da europa e não vou pagar roaming para cancelar um serviço vosso.

Já tinha tentado fazer o cancelamento numa loja e também não consegui pois tinha que aguardar uma chamada, chamada essa que depois me ia obrigar a ir a uma loja novamente assinar um documento (coisa que já não tive oportunidade de fazer).

Existe alguma outra forma de cancelar um serviço de forma simples assim como foi o processo de adesão?

Obrigado,
Nuno Soares
Reputação 7
Crachá +1
@Diana Ligt podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Na sua área de cliente, entrando em Serviços Adicionais pode cancelar. Televisão > serviços Adicionais. Internet >Serviços adicionais
Alguém me sabe indicar qual é o e-mail da NOS para cancelar Serviços?
Não encontro em lado nenhum e já gastei 4.90 € na chamada que caiu por falta de saldo!
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Glopes.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
Reputação 7
Crachá +4
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.


Acho que esse mail está mal. O correto é, fidelização.empresas@nos.pt
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @adriana.soares,

Lamentamos que pense em desativar o serviço.

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
o campo "Cessação Contratual
Em que podemos ajudar?
Serviços"

Nao esta a funcionar.
Informo que estou insatisfeita com o serviço.
Desejo cancelar definitivamente todos os serviços Nos relativamente a minha conta e Fechar de vez o Meu Contrato com a Nos.

Hospital Kanguru 4G - 25€ Mensais.

Irei proceder ao mesmo pedido via Loja Fórum Montijo.

Dei tempo suficiente de 4 meses para resolverem a situação.
Agora êxito Cancelamento de Contrato, nem pretendo voltar a usar qualquer Serviço NOS.

Não sou obrigada a continuar a pagar um serviço do qual não tenho uso.
Por mais vezes que envie todas as provas de pagamento via loja cansei.

Obrigada Por Tudo.
Adriana Soares.
Reputação 7
Crachá +2
Dá para pedir na área de cliente. Tens os passos neste tópico.
Reputação 1
Crachá
A minha fidelizacao acaba agora em maio de 2018, como peço os codigos para rescindir?
Reclamação: Mais de 1h ao telefone e nada resolvido!
Será que posso mandar desativar os meus serviços atraves da area de cliente?
Obrigada Oscar7. Vamos ver se recebo o código nesse espaço de tempo. Eu fiz um prt sc não vão eles dizer que não viram

Comentário