Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Se pretende comprovativo de entrega/envio tem de o fazer em loja ou por correio registado com aviso de receçao.
Boa tarde,
Qual o e-mail para o qual posso comunicar à NOS resolução de contrato em alternativa ao envio de carta por correio?
Apenas consigo chegar ao "Formulário de email" na área de cliente, mas se este formulário for como o dos "pedidos", não ficamos com o historial e prova dos mesmos.
Sabem me esclarecer estas duas questões?

Obrigado
@Jorge de Sousa, desculpe lá mas deve estar a fazer confusao, eu nao sou adepto do Benfica:?
eu queria ver se o "CANCELAR" fosse gratuito, não houvesse a tal de "fidelização" se estavas a explicar como se cancela. Assim "tão" na boa!

Da minha parte, agradeço a informação do "CANCELAR", vai-me dar muito jeito quando a minha "fidelização" acabar.

Estou deveras arrependido ter mudado para a NOS.
O meu serviço 3pack de casa não presta.
o Router manda abaixo o wi-fi de tempos em tempos.
Todos em casa se queixam.
E não existe a "treta" do sinal fraco.

A TV tem boa qualidade, mas a BOX?
Meu Deus! Aquilo é um "atraso de vida". Lenta!
Não organiza as gravações das series, é tudo "à balda".
E o andar para a frente e para trás? 4x; 16x 64x???

Pior de tudo são os DADOS MÓVEIS do cartão de telemóvel. Existe rede no Metro de LX e em Penha de França mas aquilo não está dimensionado para a clientela que frequenta o espaço. E nada fazem para melhorar...é uma VERGONHA. Levam-nos o dinheiro e o serviço ...
Para reclamar, entre em contacto com o provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Para cancelar, faça desta maneira:

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

boa noite podem ajudar me a perceber como envio um mail de reclamaçao e pedido de rescisao de contrato por falta de cumprimento por parte da NOS
@juli89 a intenção é tentar negociar melhores condições, e eventualmente desligar se não chegar a acordo. Mas a efectivação do pedido de desligamento tem de ser minha, e quando eu assim entender, e não da NOS, só porque pedi o código. Por alguma razão ele tem de ser introduzido na área de cliente.
Por telefone não confirmei o pedido de desligamento, só mesmo a não aceitação das propostas feitas, e disse para entretanto manterem o que estava.
Reputação 7
Crachá +1
@Inês Campos então mas a tua intenção não era desligar os serviços? alguma vez pediste o desligamento por telefone ou assim?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Martinho73.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação referente ao seu serviço, é necessário um acompanhamento individual. Para tal sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se nos ligou, e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Enviaste a carta para a morada certa? :S

Também podes desativar pela área de cliente.
Por 2 vezes solicitei códigos para desligar os serviços.
Ontem recebi uma chamada com propostas da NOS, as quais não aceitei.

Hoje recebo sms a informar que os serviços vão ser desactivados a 24/09/2017.

Ora, eu não utilizei os códigos de desligamento, nem dei ordem de desligamento no telefonema de ontem.

Como justificam a situação?
Boas, em Agosto contactei a nós para cancelar o serviço tv satélite. Daí a uns dias ligaram-me e não conseguiram convencer-me a ficar e disseram que me enviavam um "token" com um código para eu ingroduzir na area de cliente e ficaria com o serviço desactivado com efeitos a 31 de Agosto.
O codigo chegou e introduzi-o antes da data de validade.
Para meu espanto, recebi factura de Setembro, reclamei na area de cliente, ligaram-me no Domingo a dizer que iam resolver a situação e hoje ligaram-me a dizer que não tem registo da minha introdução do codigo de desactivação e o serviço continua activo...
Gostaria de saber, se ja aconteceu o mesmo com alguém?
E NOS, o débito direto está cancelado, não pago o que não devo!
Acabo de sair de um agente autorizado NOS, em Elvas, onde não foi possível cancelar o serviço por... FALTA DE TINTEIRO!
Fiz 100Km para nada, portanto.
Enviei a carta há umas semanas, não sei precisar quantas. Tenho algures guardado o comprovativo do registo. Como até à data não recebi o aviso de recepção sei que não a levantaram.
Entretanto já expus o assunto ao provedor.
Vou continuar a tentar cancelar o serviço por todos os meios possíveis.
Reputação 7
Crachá +1
@Nogueira há quanto tempo enviaste a carta? Dentro de - Suporte técnico e configurações tens Dificuldades serviço internet móvel. Podes sempre tentar expor aí a tua dificuldade.
Assim procederei.

Muito obrigada pela disponibilidade.
Nesse caso, aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Muito obrigada pela resposta, mas a mim não me aparece essa opção.
As opções possíveis são:
- Cartão sim
- Equipamentos
- Outras Informações e sugestões
- Suporte técnico e configurações
A acrescentar que já não me encontro no periodo de fidelização. Já tentei cancelar o serviço através de telefone (e nunca consegui!) e inclusivamente enviei pedido de cancelamento por escrito, através de carta registada com aviso de recepção (que até à data não foi levantada)
Pode cancelar o contrato desta maneira:

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Alguém me saberá dizer como posso cancelar o serviço de internet fixa através da área de cliente?
Vivo longe de qualquer loja física. Aquando da contratação do serviço não houve qualquer obstáculo e foi tudo feito por telefone. Agora que pretendo cancelar o serviço já só o posso fazer deslocando-me a uma loja. Engraçado, não?
Em alternativa, dizem, poderei fazê-lo através da área de cliente. Só que não! Nem essa opção aparece em lado algum. Tenho um serviço medíocre, que nem ao 1MB chega e pago mensalmente por um serviço de 20MB.
Depois de receber a carta com o código (demorou 3 dias)
1) Fazer login na zona de cliente
2) Selecionam o serviço
3) Menu "Pedidos" e selecionar "Enviar Pedido"
4) Escolher "Cessação Contratual" nas duas colunas, e pressionar "Pedir"
Apartir deste ponto, o sistema sabe em que ponto está e será solicitado o Código.
Neste tópico já foi abordado esse assunto:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Quanta tempo demora o envio do Token? Estou farto de tanto esperar.
Nesse caso aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Inseriu o Token (Código) que recebeu, na área de cliente?

sim inseri e apareceu a dizer que em 48h me iam ligar mas devem-se ter esquecido ou então convém esquecer 😛
Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento.

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127

Comentário