Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

Bom dia,
onde se pede esse codigo para rescindir/não renovar com a NOS?
e que já usou o codigo ficou satisfeito com a rescisão/não renovação ou recomenda a ida a uma loja NOS?
Obrigado
Reputação 4
Tbem pedi o codigo pra rescindir com a Nos,e so o recebi qdo ja estava fora do prazo,isso ja vai na segunda vez
boas alguem me pode dizer quanto tempo demora vir esse codigo ?

O meu levou 8 dias.

ao fim de 8 dias chegou o meu . obrigado antonio ferreira
boas alguem me pode dizer quanto tempo demora vir esse codigo ?

O meu levou 8 dias.
boas alguem me pode dizer quanto tempo demora vir esse codigo ?
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Se ainda não recebeu o token, o melhor a fazer é ligar para ver o que se passa. É o melhor a fazer. 🙂
Bom dia,

Gostaria de obter informações sobre Cessação contratual. Solicitei a emissão do token, porém até a presente data ainda não recebi esse elemento.

Agradeço informações de qual o procedimento qual cessar o contrato com a entidade NOS
Olá, oscarferreira1980. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Muito Obrigado pela excelente ajuda!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, oscarferreira1980. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Boas,

Agradeço as notas enviadas. Talvez "Rescindir" não seja a melhor palavra. Desejo não renovar o meu contrato de novo. E queria mesmo era encontrar o local na minha Area de Cliente onde a colocação deste código é possível. Nota: Já tenho o código.
Obrigado.
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Reputação 2
Não serve para nada... e aposto que demoraram muito tempo a enviar-lhe a carta com esse "suposto código".
Se a NOS não cumpriu o contrato consigo, utilize a forma contratualmente prevista com envio de cópia do seu documento de identifiação para provar identidade (embora seja ilegal).
Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

O apartado que depois não aparece em lado nenhum no site é:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.

Se todos os lesados reclamarem, de acordo com o contrato estabelecido talvez alguém na NOS pare para pensar... gastar chamadas telefónicas que contratualmente não servem para nada, é perda de tempo.
E o pior de tudo, nem se dignam em responder... no mínimo um "lamentamos" o sucedido e incómodos causados.

Comentário