Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@SergioGoncalves fizeste o pedido através da tua Área de Cliente? Se sim, foi há quanto tempo?
Reputação 1
Ainda não recebi o código de cancelamento contratual. Que devo fazer?
Reputação 7
Crachá +5
O email para rescindir o contrato encontra-se na Sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
Obrigada. Já tentei perguntar, mas nunca dão resposta passam-me logo para outro departamento.
é melhor ligares para lá e perguntares o email....também queria um...
Bom Dia,

Alguém me consegue dar um contacto de e-mail da NOS para onde eu possa enviar um pedido de rescisão de contrato de segunda casa, uma vez que o serviço de internet não funciona em condições? Estou a tentar há mais de 15 dias que me indiquem o que devo fazer para cancelar e não consigo obter resposta. Todos os dias ficam de me ligar e não o fazem. O meu serviço em Lisboa funciona muito bem, mas no Algarve, na zona de Albufeira, penso que por falta de cobertura, não consigo ver vídeos e tudo o que seja mais pesado. Neste caso, prefiro funcionar com Internet móvel quando for lá.

Obrigada,

Inês Pinto
Reputação 7
Crachá +5
@Eva dos Santos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos refere. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma questão em que são necessários mais dados de cliente, para podermos ajudá-la, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Se a situação já estiver a ser acompanhada e em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Sei que não foi uma tentativa, fez efetivamente a cessação dos serviços, recebeu o código, fez tudo bem feito, mas conforme escreveu acima ( Neste contacto a NOS afirma não ter qualquer registo de pedido de cessação contratual) então, aparentemente, não houve rescisão.
Não se trata de ir a uma Loja NOS, nem se tratou de uma "tentativa de cancelamento", mas sim do cumprimento de instruções dadas pelo prestador, e por este confirmadas. A empresa apresenta um processo, que serve um direito legítimo do cliente. Tem de responder e responsabilizar-se por esse processo. A empresa reserva-se o direito de gravar chamadas para fins de prova legal e de transacção contratual. Esse meio de prova tem de estar disponível para ambas as partes, e não apenas quando convém ao prestador. A reclamação está, evidentemente, a seguir as vias legais devidas, mas essas provavelmente esgotar-se-ão neste caso, e processo manter-se-á disponível, com clientes incautos a cair nele.
Reputação 7
Crachá +5
Talvez dirigindo-se a uma loja NOS, munida da documentação que já tem inerente à tentativa de cancelar na sua área de cliente, consiga resolver o assunto ou obter melhor informação do que fazer.
No passado mês de Julho, e já não tendo fidelização, decidi cessar o meu contrato com a NOS. Nesse sentido contactei a linha de apoio para ser informada sobre o processo e entre as opções que me foram apresentadas decidi recorrer ao pedido através da área de cliente do site da empresa.

O processo passa pela criação do pedido de cessação na área de cliente e posterior recebimento (por correio postal) de um código de confirmação que deveria ser introduzido no site. Assim fiz, recebi o código, que inseri, recebendo uma mensagem de sucesso. Dias depois recebi um telefonema a confirmar a cessação contratual a 15 de Agosto, data do fim do período de facturação em curso. Não me foram solicitados outros elementos ou documentos, nem me foram enviados quaisquer destes. Paguei a última factura, referente a Julho (16 de Julho a 15 de Agosto), e dessa forma julguei terminada a minha relação com a NOS.

No final no mês de Agosto recebi uma factura referente ao período de 16 de Agosto a 15 de Setembro. Julgando tratar-se de um erro contactei a empresa, novamente através da área de cliente. As alegadas 48h de prazo para contacto foram ignoradas e só hoje, dia 11/9, fui contactada telefonicamente. Neste contacto a NOS afirma não ter qualquer registo de pedido de cessação contratual e que terei que fazer o envio de um documento (cujos elementos se recusaram enumerar) para que efectivem a cessação.

Quando descrevi o procedimento que segui e solicitei que verificassem os contactos feitos, nomeadamente o pedido de cessação (com a referência 1-28529438365) e a posterior chamada de confirmação da cessação, recusaram por não ser possível recuperar chamadas dessa altura.

Sobre a possibilidade de reiniciar um pedido de cessação foi-me dito que "enviasse os documentos que tivesse" para verificarem eventuais acertos, ou seja, um cliente faz um pedido num site de uma empresa, através de um processo que não gera rastreabilidade nem comprovativos, e a empresa escusa-se de responsabilidades e continua a emitir facturas.

Anexo os printscreens do site da NOS, com a referência do pedido de cessação e a validação correcta do código de segurança.
Reputação 7
Crachá +2
O mais prático é pela área de cliente. O teu parceiro recebe o código e é só por no site.
Boa tarde,
De momento encontro-me a viver no reino unido, e queria proceder à rescisão contractual com a NOS. O meu parceiro está em Portugal e pode tratar daquilo que seja necessário
Pelo que vi tenho duas opções: fazer através da área cliente ou ir a uma loja NOS em que o meu parceiro com uma procuração possa proceder por minha parte,
Estou indecisa sobre qual a melhor maneira pois vejo várias pessoas neste forum queixarem-se que os tokens são enviados tardiamente, e dá a sensação que a NOS a defender os seus interesses faz os possíveis para que não consigam cancelar o contracto a tempo,
Por outro lado, ao tentar fazer numa loja nunca serei eu a resolver o assunto, será sempre o meu parceiro a tentar que aceitem a procuração que lhe dará os poderes para que possa resolver a situação por mim,

Assim sendo, por experiência de pessoas que emigraram e que estiveram na mesma situação que eu, qual a melhor maneira de resolver esta situação?

Obrigada
Raquel
Reputação 7
Crachá +5
Na área de cliente em Os meus Serviços pode entrar em PEDIDOS/ Enviar Pedido / Cessação Contratual e envie o pedido.
João Paulo Carvalho Menezes d` Oliveira
Cliente C6xxxxxxx
Rua xxxx xxxxxx, n.º xx
Alto do Bexiga
xxxx-xxx Santarém


Operadora NOS
Área rescisão de contratos
Edifício Campo Grande
Rua Ator António Silva, 9
Campo Grande
1600-404, Lisboa

Santarém, 2018 de agosto de 18


Assunto: Rescisão de contrato V/Ref.ª: Cliente n.º Cxxxxxxxx

Exmos Senhores,

Venho por este meio informar que vou rescindir o contrato de serviço NOS4i 100Megas 2 Móveis 2GB Roaming que mantenho com a vossa empresa, com efeitos
a partir do fim do ciclo de faturação do corrente mês (agosto) .

Agradeço desde já a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação deste serviço.

A presente rescisão é fundamentada uma vez que não assegurar parte ou a totalidade dos serviços contratados, quanto ao pacote existente entre V. Exas e a minha pessoa.
Falta de Tv
Dias sem televisão
Canais com macro bloques
Canais com imagens parada
Canais com tela negra
Falta de telefone
Sem serviço de internet
Sem sinal
Velocidades lentas
Cabo (62 mbs)
Wifi (6 mbs)

Propostas feitas telefonicamente não passadas a papel (ou seja mentiras(ou falta da verdade)
Telefonicamente dito uma coisa e ao receber vem outra
Telefonicamente dito uma coisa e nunca ter recebido a proposta feita verbalmente

Para o efeito a baixo tem uma listagem de todos os contatos feitos com V. Exas.

Nº. Internenção Data Hora Duração Custo Para

xxx xxx xxx e xxx xxx xxx(feitos apartir deste numero)

1-2xxxxxxxxxxx 28/05/2017 18:26:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 05/08/2017 16:32:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 29/08/2017 18:25:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 26/11/2017 12:40:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 17/12/2017 19:47:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 18/12/2017 10:52:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 28/05/2018 21:13:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
14/06/2018 17:19:42 00h08m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 28/06/2018 19:06:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
02/07/2018 17:11:26 00h05m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 09/07/2018 17:57:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
09/07/2018 17:49:33 00h14m51s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 13/07/2018 21:58:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 16/07/2018 21:26:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 22/07/2018 18:57:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 22/07/2018 19:07:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 23/07/2018 21:27:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 24/07/2018 21:44:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 26/07/2018 22:39:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 17:59:44 00h05m00s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 17:59:44 00h39m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 19:33:23 00h05m30s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 19:33:24 00h26m36s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
26/07/2018 20:00:00 00h13m03s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 27/07/2018 20:00:00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
27/07/2018 19:20:10 00h00m08s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
28/07/2018 11:44:06 00h00m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
29/07/2018 11:44:07 00h01m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
29/07/2018 11:45:23 00h04m30s €0,73 16990 (Apoio ao cliente NOS)
29/07/2018 11:45:23 00h27m32s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
01/08/2018 10:12:18 00h03m07s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
01/08/2018 13:07:16 00h37m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
02/08/2018 10:19:31 00h01m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)
02/08/2018 13:03:58 00h06m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxxxxx 06/08/2018 19:25:00 €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
06/08/2018 17:46:18 00h03m05s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 17:21:10 00h20m16s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 19:04:01 00h01m11s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 19:05:20 00h01m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
07/08/2018 19:06:36 00h03m20s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:14:54 00h04m30s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:25:03 00h02m20s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:28:55 00h08m30s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
08/08/2018 13:28:56 00h26m15s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
12/08/2018 12:17:20 00h11m46s €0,00 21xxxxxxx (Rede Fixa Nacional)
14/08/2018 17:07:47 00h00m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
14/08/2018 17:07:56 00h07m13s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxxxxx 15/08/2018 10:08:00 01h16m30s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
15/08/2018 10:04:21 00h24m00s €0,00 21xxxxxxx (Outro Número)
15/08/2018 21:04:05 00h56m30s €0,00 21xxxxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxxxxxxx 16/08/2018 13:14:00 00h03m05s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
16/08/2018 13:09:58 00h06m30s €0,00 21xxxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxxxxxxx 19/08/2018 13:54:00 01h27m00s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
19/08/2018 13:43:32 00h27m23s €0,00 21xxxxxxxx (Rede Fixa Nacional)
20/08/2018 18:00:32 00h08m00s €0,81 16990 (Apoio ao cliente NOS)
20/08/2018 19:00:32 00h09m42s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
21/08/2018 17:54:22 00h18m35s €0,00 21xxxxxxx (Rede Fixa Nacional)

9xxxxxxxx (feitos apartir deste numero)

2018-08-06 18:36:50 00h51m24s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-08-06 18:36:49 00h01m00s €0,10 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-29 21:50:29 00h31m37s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-27 19:21:02 00h54m45s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-26 22:17:44 00h27m23s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-25 21:15:26 00h36m28s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-24 21:37:02 00h09m15s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-24 21:10:12 00h10m18s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-23 21:12:48 00h14m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-22 18:52:04 00h16m45s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-16 21:23:10 00h28m10s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-16 21:23:10 00h14m00s €0,80 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-16 21:12:03 00h10m58s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-13 21:32:50 00h24m38s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-07-11 21:06:30 00h06m32s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-06-28 18:59:49 00h13m27s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-06-28 18:58:29 00h01m09s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)
2018-06-23 18:19:50 00h01m01s €0,00 16990 (Apoio ao cliente NOS)

Em seguimento da informação dada pela Deco e ANACOM mas penso que não é necessário ir por estes caminhos oficiais para chegarmos a um acordo satisfatório para ambas as partes .

Certo do que a razão me assiste e sem outro assunto de momento subscrevo-me com elevada estima e consideração

De V. Exas.

João Paulo Oliveira

Muito atenciosamente
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, é claro que um email enviado deve ter resposta, não me parece possível ignorarem e não darem resposta, não é fácil rescindir um contrato em vigor todos sabemos disso, então a solução é levar a coisa com calma e tentar resolver a contento de ambas as partes, insista no email, vá enviando até responderem, senão houver resposta, no fim da página há uma bola preta com umas letras pequenas que é o livro de reclamações. Reclame.
Mas eu não quero ajuda! quero é a anulação simplesmente, uma vez que estou farto desde maio do corrente ano ando a ser enganado e a pagar por um serviço que não tenho e por fim porque tenho de ser eu a ligar uma vez que já fiz mais de 40 chamadas desde maio. Acho que já chega estou farto de:
Prospostas falsas
Prospostas feitas verdalmente uma coisa e ao receber o papel vem outra
Creditos feitos para compensar falta de serviço (mas eu nao quero credito )
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JPO, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já estiver a ser seguida por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Telefonicamente foi me dito que não posso anular o contrato e e-mail não recebo resposta agradeço a vossa ajuda


João Paulo Carvalho Menezes d` Oliveira
Cliente Cxxxxxxx
Rua xxxxx xxxxx, n.º xx
Alto do Bexiga
2005-343 Santarém


Operadora NOS
Área rescisão de contratos
Edifício Campo Grande
Rua Ator António Silva, 9
Campo Grande
1600-404, Lisboa

Santarém, 2018 de agosto de 26


Exmos Senhores,

Venho por este meio informar que vou rescindir o contrato de serviço NOS4i 100Megas 2 Móveis 2GB Roaming que mantenho com a vossa empresa, com efeitos
a partir do fim do ciclo de faturação do corrente mês (agosto) .

Agradeço desde já a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desativação deste serviço.

A presente rescisão é fundamentada uma vez que não assegurar parte ou a totalidade dos serviços contratados, quanto ao pacote existente entre V. Exas e a minha pessoa.
Falta de Tv
Dias sem televisão
Canais com macro bloques
Canais com imagens parada
Canais com tela negra
Falta de telefone
Sem serviço de internet
Sem sinal
Velocidades lentas
Cabo (62 mbs)
Wifi (6 mbs)

Para o efeito a baixo tem uma listagem de todos os contatos feitos com V. Exas.

Nº. Internenção
Data
Hora
Duração
Custo
Para
1-xxxxxxx
28/05/2017
18:26:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxxxxxx
05/08/2017
16:32:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxx
29/08/2017
18:25:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxxxxxx
26/11/2017
12:40:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxx
17/12/2017
19:47:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxxx
18/12/2017
10:52:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxxxxx
28/05/2018
21:13:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)

14/06/2018
17:19:42
00h08m24s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxx
28/06/2018
19:06:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)

02/07/2018
17:11:26
00h05m24s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxxxx
09/07/2018
17:57:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)

09/07/2018
17:49:33
00h14m51s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxxxx
13/07/2018
21:58:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxx
16/07/2018
21:26:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxx
22/07/2018
18:57:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-xxxxxxxxx
22/07/2018
19:07:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxx
23/07/2018
21:27:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxx
24/07/2018
21:44:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxxx
26/07/2018
22:39:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018
17:59:44
00h05m00s
€0,81
16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018
17:59:44
00h39m24s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018
19:33:23
00h05m30s
€0,81
16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018
19:33:24
00h26m36s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

26/07/2018
20:00:00
00h13m03s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxxx
27/07/2018
20:00:00


16990 (Apoio ao cliente NOS)

27/07/2018
19:20:10
00h00m08s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

28/07/2018
11:44:06
00h00m10s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

29/07/2018
11:44:07
00h01m01s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

29/07/2018
11:45:23
00h04m30s
€0,73
16990 (Apoio ao cliente NOS)

29/07/2018
11:45:23
00h27m32s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

01/08/2018
10:12:18
00h03m07s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

01/08/2018
13:07:16
00h37m58s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

02/08/2018
10:19:31
00h01m30s
€0,00
21xxxxxxx (Outro Número)

02/08/2018
13:03:58
00h06m30s
€0,00
2xxxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxxxx
06/08/2018
19:25:00

€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

06/08/2018
17:46:18
00h03m05s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018
17:21:10
00h20m16s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018
19:04:01
00h01m11s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018
19:05:20
00h01m10s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

07/08/2018
19:06:36
00h03m20s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018
13:14:54
00h04m30s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018
13:25:03
00h02m20s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018
13:28:55
00h08m30s
€0,81
16990 (Apoio ao cliente NOS)

08/08/2018
13:28:56
00h26m15s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

12/08/2018
12:17:20
00h11m46s
€0,00
21xxxxxx (Outro Número)

14/08/2018
17:07:47
00h00m01s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

14/08/2018
17:07:56
00h07m13s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)
1-2xxxxxx
15/08/2018
10:08:00
01h16m30s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

15/08/2018
10:04:21
00h24m00s
€0,00
21xxxxxx (Outro Número)

15/08/2018
21:04:05
00h56m30s
€0,00
21xxxxxx (Outro Número)
1-xxxxxxx
16/08/2018
13:14:00
00h03m05s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

16/08/2018
13:09:58
00h06m30s
€0,00
21xxxxxx (Outro Número)
1-2xxxxxx
19/08/2018
13:54:00
01h27m00s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

19/08/2018
13:43:32
00h27m23s
€0,00
21xxxxxxx (Outro Número)

20/08/2018
18:00:32
00h08m00s
€0,81
16990 (Apoio ao cliente NOS)

20/08/2018
19:00:32
00h09m42s
€0,00
16990 (Apoio ao cliente NOS)

21/08/2018
17:54:22
00h18m35s
€0,00
21xxxxxx (Outro Número

Para além de estes contatos telefónicos existem outros tantos para a linha de apoio (16990) através do telemóvel 9xxxxxxxx e se necessário também posso juntar os contatos feito por este número, mas penso que não é necessário e por fim informo
que se necessário vou tomar outros caminhos mais oficiais (DECO ou mesmo a ANACOM) .

Certo do que a razão me assiste e sem outro assunto de momento subscrevo-me com elevada estima e consideração

De V. Exas.

João Paulo Oliveira

Muito atenciosamente


V. Exas.:
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nélson boss nac,

Lamentamos que pense em desativar o serviço.

Caso tenha alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Para avançar com a desativação, saiba aqui como fazer.
Olá muito boa noite eu gostaria de cancelar o meu serviço nos com vocês será possível sff o meu número de cliente é o seguinte xxxxxxxx e o meu nome completo é o seguinte André da Cunha Gonçalves Lagoa fico aguardar por uma resposta da vossa parte tão breve quanto possível muito obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Quando recebes o código tens alguns dias para o inserir. Se não quiseres esperar, podes pedir para cancelar numa loja.
quero cancelar o seviço de internet agora mesmo ja estou a messes a pedir o codigo de desativaçao vei 1 que nao funcionava e desde ai tenho pedido sempre e nunca chega carta nenhuma nao pago mais porra nenhuma a vos querem roubar roubem a vossa mae
Reputação 7
Crachá +1
@Rita Pinheiro neste tópico podes encontrar mais informações sobre este assunto.
Reputação 1
Carta Registada com Aviso de Receçao, contendo Formulário de denúncia devidamente assinado e acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato, dirigida a:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.

Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.

Obrigado 😉

Comentário