Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Neste tópico falam em 8 dias para receber o código.
Olá, na minha área de cliente solicitei a cessação contratual ( a minha fidelização termina no dia 14 de Janeiro). Pelo que entendi deveria ter recebido um token, mas até à data nada. Informam-me por favor o tempo que normalmente demoram a enviar o mesmo? Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo mmf o que é que te aparece quando tentas pedir a cessação do contrato?
Não consigo pedir os códigos para desativar os serviços da nos, não da, da erro, e a primeira vez que acontece. Quero desligar e mudar para a Vodafone mas não consigo. Alguém ja passou por esta situação
Reputação 7
Crachá +1
@Cátia Maia podes enviar um pedido através da tua área de cliente, caso ainda não tenhas conseguido falar com eles.
Boa tarde, sou cliente nos numa internet móvel, no entanto agora acaba o período de fidelização e como tenho wi-fi não necessito mais de este serviço. Estou farta de ligar para as linhas de apoio que passam de colegas em colegas, ficam de ligar até 24h e nada, isto desde segunda-feira, o meu contrato acaba amanhã e preciso de resolver isto,não percebo o porquê de tanta incompetência da vossa parte,se fosse para aderir a novos pacotes andavam sempre a ligar como é para rescindir nem sequer são capazes de ajudar os clientes. Posto isto espero um contato vosso breve pois após este dia vou resolver as coisas de outra maneira.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
@Ricardo Alexandre da Costa e não explica porque é que não é válido?
Reputação 7
Crachá +2
Acho que o código é enviado sempre para a morada onde tens o serviço. Outra opção é ir a uma loja e cancelar lá.
Boa noite recebi hoje o token para desativar a minha conta quando o meto na area indicada diz que o token nao e valido.

QUe se passa?
Boa tarde, quero rescindir o contrato mas pedi o codigo para cessar para a minha antiga morada. como posso alterar?
No forum nao dá para cancelar o contrato, para cancelares podes enviar um mail na área de cliente, ou cancelar numa loja NOS

Entras na área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedido>cessaçao contratual.

A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.

Bom dia.

Venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço de internet da nos.
do que precisam para fazer o cancelamento?
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente dá para cancelares. Tens de ir à parte dos pedidos.
No passado sábado efectuaram uma instalação da NOS na minha residência e, devido à muito fraca qualidade do serviço, mais propriamente de Internet pretendo a resolução imediata do serviço. Após longas horas ao telefone com o serviço de cliente durante o dia de ontem, nada foi resolvido, sendo que a chamada foi passada de operador em operador sem qualquer solução apresentada, prática comum como é de conhecimento geral.
Recebi ainda hoje o aviso de portabilidade dos números de telefone, pedido esse que quero cancelar imediatamente. Solicito então, que me seja indicado, de uma vez por todas, para que morada/email/fax tenho de enviar o pedido de resolution livre de contrato.
Da minha parte, tanto a nível pessoal como profissional tudo farei para não recomendar qualquer serviço da NOS.

Obrigado,

João Martins
Acredito , lá me vou ter de chatear lol
E mesmo assim nao é certo:D
Pois... já estou a ver que terei de ir a uma loja .
Cumprimentos
É melhor arranjar uma cadeira para se sentar enquanto espera, ou entao dirige-se a uma loja NOS ou telefona para a linha apoio.
Boa tarde, na semana passada fiz um pedido de cessação contratual na minha área de cliente no qual ainda não recebi nenhuma carta com o código , qual a estimativa do tempo que demora a chegar ? Ah e não estou com nenhuma fidelizacão sou um cliente bastante antigo
Reputação 7
Crachá +1
@MariaMorais Vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

como faço para obter o código para "Cessação Contratual". ?
Instalei o serviço NOS no meu café há uns meses atrás, porque me foi dito quando eu pedi informações sobre o serviço, que a internet era rápida e que era possível estarem várias pessoas ligadas à internet, para mim o mais importante era ter uma boa internet para os meus clientes, se a internet não é rápida e desliga se se estiverem 2 pessoas a utilizar. Já faz uns meses que sou cliente NOS, mas só utilizei 1 mês o servico net/tv/voz depois retirei o serviço, tenho lá os aparelhos desligados. Contudo, o café fechou a cerca de 2 meses e eu não estou a utilizar o serviço, nem utilizei praticamente a não ser no 1 mês e tenho os aparelhos guardados na caixa para vocês virem buscar ou eu lhes mandar por correio. Não vou pagar um serviço de ma qualidade nem pagar um serviço pelo qual não usufruo, nem vou usufruir visto que o café fechou definitivamente. Como posso rescindir o contrato ? Eu já liguei para o apoio cliente, mas de nada adiantou. Cumpts aguardo resposta
Os e-mail na NOS sao uma via de comunicaçao de sentido unico: Empresa -> Clientes...

Em loja vao dizer que tem de ligar bla bla bla... a velha tatica de adiar o mais possivel com conversas da treta e tentativas de refidelização...
Se pretende mesmo finalizar a relaçao contratual exija que processem o pedido, assinando-o e ficando com uma copia do mesmo.
Em caso de recusa, chame as autoridades e escreva o sucedido no Livro de Reclamaçoes ou formato fisico em loja.
Não existe um e-mail para o fazer?
Em loja entregam cópia do pedido com prova de entrega em loja?

Comentário