Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
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Boa noite fiz um pedido de desligamento do meu serviço e não consigo saber se foi enviado ou não.?
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:
Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.
Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS
Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.
Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?
Obrigado
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
A assistente informou-me que mesmo estando no estrangeiro terei que enviar papelada para a NOS.
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:
Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.
Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS
Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.
Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?
Obrigado
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:
Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.
Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS
Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.
Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?
Obrigado
[quote=Hugo DR LOPES]Bom dia,
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.
Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema? Boa tarde, não vai ser possível atender o seu pedido através do Fórum, mas pode tentar ligando para a linha de apoio 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa, em alternativa pode enviar um pedido pela sua Área de Cliente
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.
Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
[quote=Jose Rodrigues]Bom dia,
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.
Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.
Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."
Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Bom dia,
Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."
Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."
Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Boa tarde,
Fiz um pedido de cancelamento através da área de cliente no site.
Precisava de consultar esse mesmo pedido para confirmar a informação nele constante, nomeadamente a data do pedido.
É possível aceder a essa informação?
Fiz um pedido de cancelamento através da área de cliente no site.
Precisava de consultar esse mesmo pedido para confirmar a informação nele constante, nomeadamente a data do pedido.
É possível aceder a essa informação?
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão, internet e voz que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Entregue numa loja NOS. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.
Se preferir ligue para o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h, para combinarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Seis meses à espera de um codigo para rescisao?
A vontade de rescindir é muito pouca.... só pode!
Presencialmente, é na hora!
Nao sendo de todo possivel deslocar-se, envie Formulário de Denuncia acompanhado dos documentos obrigatórios, por carta registada com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Sim, é feito de propósito! Mas só cai quem quer...
A vontade de rescindir é muito pouca.... só pode!
Presencialmente, é na hora!
Nao sendo de todo possivel deslocar-se, envie Formulário de Denuncia acompanhado dos documentos obrigatórios, por carta registada com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Sim, é feito de propósito! Mas só cai quem quer...
Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito.
Neste momento encontro me no estrangeiro keria rescindir o contrato qual a melhor opção?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HelioA .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Solicitei o código para cessar o contrato com a NOS.
Liguei dezenas de vezes para ser esclarecido;
Recebi informações diversas,
Recebi chamadas para venda de serviços;
Recebi código para cancelar;
Código "expirado"
RECEBO entretanto uma fatura para pagar, pós data de cancelamento.
Em suma: Continuo com o serviço ativo quando já tenho outro operador instalado na minha casa.
Perante estes e outros factos que ocorreram como cliente, nem sei como qualificar esta "empresa".
Vou acabar por ir a uma loja, perder tempo e chatear-me mais uma vez. Apenas porque há uma empresa que vive com a escravidão dos seus clientes.
Liguei dezenas de vezes para ser esclarecido;
Recebi informações diversas,
Recebi chamadas para venda de serviços;
Recebi código para cancelar;
Código "expirado"
RECEBO entretanto uma fatura para pagar, pós data de cancelamento.
Em suma: Continuo com o serviço ativo quando já tenho outro operador instalado na minha casa.
Perante estes e outros factos que ocorreram como cliente, nem sei como qualificar esta "empresa".
Vou acabar por ir a uma loja, perder tempo e chatear-me mais uma vez. Apenas porque há uma empresa que vive com a escravidão dos seus clientes.
Eu liguei , só que no fim da ligação acabou meus créditos , vc pode informar se foi cancelado o serviço ?
Se não tens a opção que a @juli89 disse é porque não tens os serviços registados na área de cliente. A solução estando no estrangeiro é mesmo ligar.
Eu liguei para vcs do exterior , me deixaram esperando na linha e meu saldo acabou , gostaria de uma solução , se não me derem não vou mais pagar pelos serviços o qual não estou nem usando . Obrigada
Olá, @Fabiana Camargo , bem-vinda ao Fórum NOS.
A@juli89 deu uma boa ajuda. Caso não consiga enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente, precisamos mesmo que ligue para a nossa linha de apoio ao cliente que, a partir do estrangeiro, é: +351 929 001 799, na rede móvel, ou +351 929 001 699, na rede fixa.
A
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Comentário
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