Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite fiz um pedido de desligamento do meu serviço e não consigo saber se foi enviado ou não.? Bom dia, enviou o pedido de cessação contratual pela Área de Cliente ?
Boa noite fiz um pedido de desligamento do meu serviço e não consigo saber se foi enviado ou não.?
Reputação 7
Crachá +5
A assistente informou-me que mesmo estando no estrangeiro terei que enviar papelada para a NOS.
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:

Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.

Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS

Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.

Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?

Obrigado
Como já é do seu conhecimento a cessação do contrato por pedido na Área de Cliente carece de um código que é enviado para a sua morada de faturação. Se pedir por carta, deve preencher o formulário de denúncia que encontra aqui; http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf deve enviar por carta registada com A/R para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
A assistente informou-me que mesmo estando no estrangeiro terei que enviar papelada para a NOS.
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:

Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.

Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS

Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.

Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
[quote=Hugo DR LOPES]Bom dia,

Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.


Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.

Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Boa tarde, não vai ser possível atender o seu pedido através do Fórum, mas pode tentar ligando para a linha de apoio 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa, em alternativa pode enviar um pedido pela sua Área de Cliente
[quote=Jose Rodrigues]Bom dia,

Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.


Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.

Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."

Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Bom dia,

Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."

Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente não deve dar mas és capaz de ter na carta com o código.
Boa tarde,

Fiz um pedido de cancelamento através da área de cliente no site.
Precisava de consultar esse mesmo pedido para confirmar a informação nele constante, nomeadamente a data do pedido.

É possível aceder a essa informação?
Reputação 7
Crachá +5
Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Bom dia, a BOX deverá ser entregue depois dos serviços terem sido desativados e pode proceder da seguinte forma:

Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão, internet e voz que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Entregue numa loja NOS. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.
Se preferir ligue para o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h, para combinarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Seis meses à espera de um codigo para rescisao?
A vontade de rescindir é muito pouca.... só pode!

Presencialmente, é na hora!
Nao sendo de todo possivel deslocar-se, envie Formulário de Denuncia acompanhado dos documentos obrigatórios, por carta registada com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Sim, é feito de propósito! Mas só cai quem quer...
Reputação 7
Crachá +2
Vê se a morada para onde enviam o código tá certa.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito. Boa noite, a informação que tenho é que esse código é enviado via CTT, pode denunciar o seu contrato numa loja NOS.
Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde, tem 2 hipóteses:
Ligar para a NOS , Como está no estrangeiro, existem 2 números disponíveis:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

A segunda opção é através da área de cliente, fazer o pedido e espera o contacto por parte do departamento de rescisão da NOS.

Neste momento encontro me no estrangeiro keria rescindir o contrato qual a melhor opção?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HelioA.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Solicitei o código para cessar o contrato com a NOS.
Liguei dezenas de vezes para ser esclarecido;
Recebi informações diversas,
Recebi chamadas para venda de serviços;
Recebi código para cancelar;
Código "expirado"
RECEBO entretanto uma fatura para pagar, pós data de cancelamento.

Em suma: Continuo com o serviço ativo quando já tenho outro operador instalado na minha casa.

Perante estes e outros factos que ocorreram como cliente, nem sei como qualificar esta "empresa".

Vou acabar por ir a uma loja, perder tempo e chatear-me mais uma vez. Apenas porque há uma empresa que vive com a escravidão dos seus clientes.
Reputação 7
Crachá +2
Eu só estou a tentar ajudar, não tenho forma de saber isso.
Eu liguei , só que no fim da ligação acabou meus créditos , vc pode informar se foi cancelado o serviço ?
Reputação 7
Crachá +2
Se não tens a opção que a @juli89 disse é porque não tens os serviços registados na área de cliente. A solução estando no estrangeiro é mesmo ligar.
Eu liguei para vcs do exterior , me deixaram esperando na linha e meu saldo acabou , gostaria de uma solução , se não me derem não vou mais pagar pelos serviços o qual não estou nem usando . Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fabiana Camargo, bem-vinda ao Fórum NOS.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Caso não consiga enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente, precisamos mesmo que ligue para a nossa linha de apoio ao cliente que, a partir do estrangeiro, é: +351 929 001 799, na rede móvel, ou +351 929 001 699, na rede fixa.

Comentário